Capítulo 26

2.3K 175 159
                                    


Addison

Estava a caminho da empresa para me despedir do meu pai, tivemos que adiar nossa volta, fomos requisitadas no hospital o mais rápido possível, chegamos no enorme prédio e caminhamos até o elevador, algo estava me deixando inquieta, sentia que algo estava errado.

- Addie? - Meredith me chama e eu a olho, nem havia percebido que já estavamos no andar desejado - Está tudo bem? Sente algo?- ela pergunta me olhando com uma leve ruga de preocupação na testa, aceno que não sorrindo levemente.

- Estamos bem, talvez um pouco de ansiedade por causa do voo daqui a pouco- falo ajeitando minha bolsa no braço e seguro sua mão, caminhamos até a secretária que sorrir abertamente assim que nos ver.

- Bom dia Srta Montgomery!- ela me cumprimenta sorrindo, dou um sorriso pra ela.

- Bom dia Angélica, meu pai está?- pergunto e ela sorrir olhando rapidamente para o computador.

- Sim srta, fique a vontade!- ela diz e eu aceno positivamente, puxo Meredith até a sala do meu pai.

- Papá, vim me despe...- as palavras somem da minha boca assim que entro, sinto gosto amargo na minha boca e Meredith aperta minha mão, pisco algumas vezes tentando tirar aquilo da minha cabeça, Charlotte King estava sentada no colo de Benjamin Forbes Montgomery, beijando o mesmo. Charlotte trabalhava, porque ela acaba de ser demitida, no administrativo da empresa - Liga para minha mãe- peço para Meredith que apenas acena que sim, solto sua mão levemente e me aproximo dos dois que me olhavam, Benjamin me olhava assustado, conseguia ver o medo estampado em seus olhos, já Charlotte me olhava com o que parecia ser superioridade misturada com ironia e carregava um sorriso debochado nos lábios.

- Addie, minha filha eu... Eu.. posso explicar- meu pai fala levantando passando a mão pelos cabelos em completa agonia, endireito minha postura e coloco minha bolsa sobre a poltrona.

- Addison, me chame de Addison- falo passando a mão pelos cabelos respirando fundo, olho para Meredith que estava parada na porta com o celular na mão - Diga para minha mãe que esperaremos ela no aeroporto, que preciso dela comigo em Seattle- falo calma para ela que acena positivamente levando o celular ao ouvido.

- Bom, eu vou indo. Isso é assunto de família e eu não quero me meter- Charlotte diz se afastando indo em direção a porta e eu dou uma risada irônica negando.

- Você fica- falo travando o maxilar olhando em sua direção, ela parece não ouvir e segue rumo a porta onde Meredith a para impossibilitando sua passagem.

- Você não ouviu ela?- Meredith pergunta seca lançando um olhar mortal para a outra que encolhe os ombros e dar alguns passos para trás, Meredith diz algo no telefone e desliga guardando o mesmo - Bizzy estará lá em 1 hora- ela diz encostando na porta já fechada, ela me olha como se perguntasse se devia sair e eu nego imediatamente, não podia ficar só, iria surtar.

- Por que? Por que fez isso com minha mãe?- pergunto seca olhando em direção ao meu pai que tinha a cabeça entre as mãos negando copiosamente.

- Eu nunca trai sua mãe, foi essa louca que me atacou- ele diz apontando para Charlotte que estava no canto.

- Oh, então você defendeu esse ataque segurando a cintura dela?- pergunto com ironia e ele nega, sabia que ele não era capaz de trair minha mãe e seu desespero confirmava isso. Sinto uma raiva sem igual ao olhar para aquela mulher e ver um sorriso de ironia, me viro e caminho até ela sobre o olhar atento de Meredith, respiro fundo e penso em meus bebês, paro pegando um vaso que estava na mesinha de centro jogando na direção da loira de farmácia com toda raiva possível, seu sorriso some dando lugar ao pânico assim que o vaso atinge a parede se quebrando.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora