Capítulo 3

4.3K 316 166
                                    

Addison

Eu ficaria de plantão hoje a noite, o hospital estava calmo, vou até a sala dos atendentes e pego os documentos que Miranda pediu para que eu assinasse, leio os documentos e assino.

*WhatsApp on*

Miranda já assinei os documentos, não tive tempo mais cedo só consegui descansar agora, estou de plantão no hospital se puder vim buscar.

Miranda: Boa noite Addie. Estou saindo do escritório agora passo aí para pegar sim. Tive alguns problemas com outros clientes e precisei resolver de última hora 🙄

Eu tive uma cirurgia as 6 da manhã, foi bem complicado porém prefiro meu serviço que o seu, sou melhor em lidar com bebês do que com os adultos 😌

Miranda: Percebi isso kkkkk, passo aí em alguns minutos.

Estou na sala dos atendentes, te aguardo aqui. Bjs, até já 😘


Miranda: Bjs, até 😘

*WhatsApp off*

Em menos de 20 minutos Miranda chega desfilando pelos corredores do hospital, toda trabalhada em Prada atraindo olhares de homens e mulheres. Miranda é branca, tem olhos bem azuis, cabelos platinados, elegante, muito bonita é casada com Andrea e tem duas gêmeas lindas das quais sou madrinha.

- Estão babando por você- falo assim que ela me abraça.

- Por nós você quer dizer, você atrai muitos olhares Montgomery- ela fala sorrindo olhando ao redor, dou risada e a puxo pela mão indo até a sala dos atendentes.

- Eu só queria poder dormir- falo assim que entramos na sala, me jogo no sofá tirando os saltos.

- Querida, tenha certeza que não é só você- ela diz sentando na poltrona na minha frente, ela nunca perdia a compostura, estava sempre bem vestida, desfilando em cima de saltos, quem olhasse de longe juraria que ela é só mais uma madame mimada.

- Callie me chamou para ir morar com ela em Seattle- falo e a vejo torcer a boca, sinal que não estava gostando daquele assunto.

- Vai lá com sua amiguinha- fala irônica e eu reviro os olhos vendo o ciúmes dela.

- Não fique com ciúmes Priestly, não disse que vou, estou pensando ainda- falo olhando pra ela.

- Derek tá lá, Addie você sabe como ele é tóxico, desde que descobriu a sua traição ele descontrolou, ele teria te batido se o Mark não tivesse lá. Se ele tivesse te batido eu iria até o inferno atrás dele- ela diz e seus olhos azuis tomam uma tonalidade mais escura que o normal. Suspiro ao lembrar do episódio.

- Eu sei- falo fechando os olhos com força- Você não iria até o inferno atrás dele, você traria o inferno para a terra, seus colegas de profissão dizem por aí que você é o diabo em pessoa- falo debochando dela que sorrir.

- Hahaha engraçadinha- ela diz revirando os olhos e eu começo a rir.

- La Diabla, toda trabalhada em Prada, Gucci e Chanel- falo rindo e ela joga a bolsa em minha direção pegando em cheio na minha cara.

- Tá muito boa a conversa mas preciso ir querida, Andy e as meninas devem está me esperando para o jantar- fala se levantando e vindo em minha direção pegar a bolsa, levanto com a mão no rosto onde a bolsa pegou- Acertei bem em cheio- falou virando meu rosto pra ver onde a bolsa tinha pegado.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora