Forças do mal

336 30 46
                                    

olaaaa BRUXAS (OS), cuidado com o gato preto !!!!!



olaaaa  BRUXAS (OS), cuidado com o gato preto  !!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

.

Eh zueiraaa gente o gato preto é perfeito, o ser humano que é mal mesmo. Aceitem

BOA LEITURAAAAAa

----------×--'zzzzz---------

O momento em que Clarke estava enterrada até o pescoço na papelada de sua sala na Central de Polícia, o estranho despertar da noite anterior já estava esquecido. A cidade de Nova York parecia contente por poder se aquecer nos dias ainda cálidos do início de outono e estava se comportando bem. Aquele parecia um bom momento para separar algumas horas e tentar organizar sua sala.

Melhor ainda, delegar poderes a Peabody para fazer isso por ela.

- Como é que esses seus arquivos podem estar assim tão zoneados? - quis saber Peabody. Seu rosto quadrado, muito sério, expressava dor e desapontamento.

- Eu sei muito bem onde cada coisa está - disse-lhe Clarke . - E quero que você arrume tudo de um jeito que eu continue a saber onde tudo está, só que com um pouco mais de organização. Essa é uma missão muito difícil, policial Peabody?

- Dá pra encarar... - Peabody levantou os olhos para o teto quando Clarke ficou de costas - ...senhora!

- Ótimo! E não levante os olhos para o teto nas minhas costas. Se as coisas estão meio zoneadas, como você as ddescreveu , é pelo fato de eu estar enfrentando um ano muito movimentado. E, já que estamos no último trimestre e estou treinando você, é meu dever jogar a tarefa em cima das suas costas. - Clarke se virou e sorriu de leve , continuando: - Com a esperança, Peabody, de que um dia você também tenha uma subalterna para poder se livrar de roubadas como essa.

- Sua confiança em mim é comovente, Griffin. Estou engasgada de tanta emoção - e cochichou para o computador: - Ou talvez seja o fato de você ter formulários e relatórios aqui de cinco anos atrás que esteja me deixando engasgada. Esses casos todos já deviam ter sido arquivados no sistema principal e apagados dessa unidade no máximo vinte e quatro meses depois de terem sido resolvidos.

- Então, arquive-os no sistema e apague-os do meu computador agora. - O sorriso de Clarke se ampliou quando a máquina engasgou e então zumbiu, avisando que o sistema ia cair. - Boa sorte!

- A tecnologia pode ser nossa amiga. Só que, como ocorre com qualquer amizade, ela requer manutenção regular e muita compreensão.

- Sei muito bem disso. - Clarke chegou junto do monitor e deu-lhe dois golpes com a base da mão. O aparelho soluçou mais uma vez e voltou a funcionar normalmente. - Viu só?...

Deadly Serie Onde histórias criam vida. Descubra agora