Exatamente pelas mesmas razões

232 30 29
                                    

Eu simplesmente amo esse capítulo  kkkkkkkkkk

Então boa leitura caralhooo

- - - - - -


Clarke se levantou da cadeira de um salto. Não havia espaço para caminhar de um lado para outro, nem para descarregar os resíduos indesejáveis da memória.

—  Estou plenamente ciente —  começou Clarke , com a voz fria — De que você possui o que é chamado pela ciência de Percepção ExtraSensorial. A PES ainda está sendo estudada. Tenho relatórios a respeito disso sobre a minha mesa, neste exato momento. Portanto, reconheço  que você possui um talento especial, Isis. Meus parabéns! Agora, tenha a bondade de permanecer fora da minha mente!

—  É claro... —  Uma sensação de pena surgiu em seus olhos sob a forma de lágrimas e ela não conseguiu segurá-las. Vira mais do que esperava ou pretendia. —  Tudo o que posso fazer é me desculpar mais uma vez. Uma parte de mim desejava magoá-la, e eu não consegui controlar isso.

—  Deve  ser algo difícil de controlar, quando a pessoa está com raiva. Quando se sente ameaçada. Quando descobre uma fraqueza e sabe que pode explorá-la.

Isis respirou uma vez, profundamente. Seu organismo ainda estava abalado, em desequilíbrio, não apenas pelo que vira, mas pelo que fizera.

—  Eu não sou assim —  repetiu. —  Isso vai contra os fundamentos da minha fé. Não devo causar mal algum a ninguém. —  Levantou as mãos, passando as pontas dos dedos sob os olhos, a fim de secá-los. —  Vou responder a todas as suas perguntas. Você quer saber a respeito de Lobar.

—  Alguém a viu discutindo com ele na loja, um dia antes de Alice morrer.

—  Discutindo?... —  Ela conseguiu se recompor e usou a dignidade como um manto em volta de si. —  Sim, ele esteve  aqui, e trocamos algumas palavras.

—  A respeito de...?

—  Alice, especificamente. Ele era um rapaz muito mal orientado, e imaginava ter uma importância que não possuía realmente. Ele se autovalorizava e se julgava poderoso. Não era...

—  Alice não estava aqui nesse dia, não estava trabalhando na loja?

—  Não. Eu tinha a esperança de que ela estivesse passando algum tempo com a família, juntando-se aos entes queridos depois da morte do avô. Este foi o principal motivo de eu a ter incentivado a se mudar daqui e ir para um lugar só dela. Cheguei a lhe pedir para que não viesse na loja por alguns dias. Lobar esperava encontrá-la aqui. Não acredito que tenha sido enviado, acho que veio por conta própria... talvez para provar algo a si mesmo.

—  E vocês brigaram.

—  Sim. Ele me disse que eu não conseguiria escondê-la e que Alice jamais escaparia. Afirmou que ela quebrara as regras, as leis que Selina Cross e seus seguidores respeitavam. Disse também que a punição dela seria a tortura, a dor e a morte.

Deadly Serie Onde histórias criam vida. Descubra agora