Onde será que vamos parar com essa história?

223 26 72
                                    

Boa leitura !!!!!

🐈‍⬛

--------×-------


Era um lugar e tanto, refletiu Clarke , e certamente bem mais calmo do que qualquer clube em que ela já estivera. Tanto as conversas quanto as músicas eram quase inaudíveis, e com um toque de elegância. As mesas estavam uma ao lado da outra, como costumava ser, mas foram espalhadas com o intuito de formar padrões circulares, que fizeram Clarke se lembrar do símbolo que havia no fim do bilhete de Ashley.

Revestindo as paredes, havia espelhos com o formato de estrelas e luas. Cada um deles exibia uma vela acesa, como um pilar branco que refletia luz e calor. Entre os espelhos, estavam placas com símbolos e figuras que ela não reconheceu. A pequena pista de dança era igualmente circular, bem como o bar, onde os clientes se sentavam em bancos altos com representações dos signos do zodíaco. Levou um instante para Clarke reconhecer a mulher sentada sobre a face dupla de Gêmeos.

- Caramba, aquela é a Peabody!

Lexa desviou o olhar, focando-o em uma mulher que trajava um vestido longo, muito rodado, em tons de azul e verde e padrões espiralados. Exibia longos cordões com contas que lhe desciam, brilhando, até a cintura, e brincos em metais multicores que balançavam musicalmente ao lado das franjas de seu cabelo reto, cortado e negro..

- Ora, ora... - disse Lexa, sorrindo lentamente - ...nossa resoluta Octavia está uma beleza!

- Ela parece que... faz parte do cenário - decidiu Clarke . - Tenho que me encontrar com Ashley a sós. Por que não vai até lá conversar um pouco com Peabody?

- Será um prazer. Escute, tenente... - Lexa deu uma longa olhada nos jeans surrados que Clarke usava, no casaco de couro sem vida e nas orelhas sem brincos. - Você não está parecendo parte deste cenário.

- Está me sacaneando?

- Não!... - Colocou um dedo sobre a covinha em seu queixo.

- Foi apenas uma observação. - E se afastou, deslizando suavemente para o banco ao lado de Peabody, dizendo: - Bem, vamos ver, qual seria a frase para puxar assunto aqui...? "O que uma bruxa legal como você está fazendo em um lugar como este?"

- Estou me sentindo uma idiota dentro dessa fantasia. - Peabody lhe lançou um olhar meio de lado, sorrindo.

- Está linda!

- Não é exatamente o meu estilo - disse ela, bufando baixinho.

- Sabe o que é mais fascinante em nós, mulheres, Peabody? - Esticou o braço, dando um piparote no brinco dela, fazendo-o dançar. - É o fato de termos tantos estilos diferentes. O que está bebendo?

Sentindo-se ridiculamente elogiada, ela lutou para não ficar vermelha e disse:

- Um Sagitário. É o meu signo. O drinque foi designado espiritual e metabolicamente para a minha personalidade. - E tomou um gole do líquido claro. - Até que não é mau... qual é o seu signo?

- Não faço a menor idéia. Acho que nasci na primeira semana de outubro.

Acho, refletiu Peabody. Que estranho a pessoa não saber...

- Bem, então você é de Libra - afirmou ela.

- Então, vamos ser espiritual e metabolicamente corretas. - E se virou para pedir dois drinques, observando Clarke , que estava sentada a uma mesa. - Sob que signo você acha que a sua tenente nasceu?

- É difícil enquadrá-la em um signo.

- É mesmo... - murmurou Lexa .

De sua mesa no círculo mais externo, Clarke observava tudo com atenção. Não havia uma banda tocando, nem mesmo a imagem holográfica de uma... em vez disso, a música parecia vir de lugar nenhum e de toda parte. Um sopro de flautas e cordas sendo tangidas e uma voz feminina tranqüilizante que cantava com incrível doçura em uma língua que Clarke não reconheceu.

Deadly Serie Onde histórias criam vida. Descubra agora