Um fator contrário?

212 21 11
                                    

Dia das mães ehhh todo diaaaa 💥💥💥💥⚘️⚘️⚘️⚘️⚘️

Wandaaa >>>>>>>>>>>

Quem concorda, respira .... 😆😵😆

-------------- ------ ------

A loja Busca Espiritual ainda não abrira para o público quando Clarke chegou, acompanhada por Octavia. Chas, porém, já estava lá, aguardando por elas na calçada, enquanto bebia alguma coisa fumegante em um copo de papel reciclado.

- Bom-dia! - O ar esfriara tanto que colocara um pouco de cor em seu rosto. - Será que poderíamos conversar lá em cima, em nosso apartamento, em vez de fazê-lo na loja?

- Receber policiais não é bom para os negócios? - perguntou Clarke .

- Bem, podemos dizer que os primeiros clientes talvez se sentissem um pouco confusos. Mas vamos abrir só daqui a meia hora. Acredito que não vamos precisar da presença de Isis.

- No momento, não.

- Obrigado. Se pudessem me dar apenas... hã... um momento. - Lançou para Clarke um olhar meio tímido. - É que Isis prefere não ter cafeína dentro de casa, e esse é o meu ponto fraco - explicou, tomando mais um gole de café. - Ela sabe que eu saio de fininho todas as manhãs para alimentar meu vício e finge que não vê. É tolice, mas ambos nos sentimos satisfeitos por proceder assim.

- Fique à vontade e leve o tempo que quiser. Você pega o café na loja ali em frente?

- Não, pois a cafeteria é perto demais de casa. Além disso, para ser honesto, o café de lá é uma porcaria... ali na delicatéssen da esquina eles fazem um café bem decente. - Tomou mais um gole com indisfarçável prazer. - Parei de fumar há anos, até mesmo os cigarros feitos com ervas inofensivas, mas não consigo funcionar direito sem uma xícara de café todas as manhãs. Gostou da cerimônia de ontem à noite?

- Foi interessante. - Como o vento da manhã estava frio e penetrante, Clarke enfiou as mãos sem luvas nos bolsos. O tráfego tanto nas ruas quanto no ar começava a fluir melhor depois da primeira leva de engarrafamentos do dia. - O tempo não está meio frio para vocês ficarem circulando pelados pelo mato?

- Sim. Provavelmente não realizaremos mais nenhuma cerimônia ao ar livre este ano, e certamente não despidos. Mirium, porém, estava querendo entrar para o primeiro nível de iniciação na feitiçaria antes do Samhain.

- Samhain?

- Halloween - disseram ao mesmo tempo ele e Peabody. A auxiliar de Clarke remexeu o pé, meio sem graça, enquanto Chas sorria para ela, e explicou: - É que meus pais são partidários da Família Livre, lembra? - murmurou.

- Sim, existem algumas similaridades - confirmou Chas, terminando de tomar o café, indo em seguida até junto de uma lata de reciclagem, onde cuidadosamente enfiou o copo amassado pela ranhura. - Você está resfriada, senhorita?

- Estou, senhor - fungou Peabody, evitando de forma determinada a explosão de um espirro.

- Tenho algo que poderá ajudá-la. Um dos nossos membros a reconheceu, tenente. Ela contou que leu sua mão recentemente. Na verdade, na noite em que Ashley faleceu.

- É verdade.

- Cassandra é muito talentosa e um doce de pessoa - elogiou Chas, enquanto subia o lance de escadas que levava ao apartamento. - Lamentou não ter conseguido ver as coisas com mais clareza, para avisála de que Ashley esrava em perigo. E ela acredita que a senhora está em perigo nesse momento. - Fez uma pausa, olhando para trás. - Cassandra comentou que tinha esperança de vê-la ainda usando a pedra que ganhou dela.

Deadly Serie Onde histórias criam vida. Descubra agora