Caso Conroy

231 27 27
                                    

Mais um do rascunho ...

Galerinha  não sei nem onde estou aqui nas histórias,  e não tenho mais porra  nenhuma. Porém vou continuar

É  isso, FIM E ELE NUNCAAAA

TAVA COM SAUDADES DA FAMÍLIA  POLICIAL / MAGNATA

APRECIEM PQ NAO SEI QUANDO VOLTO , TENHO Q ARRUMAR TD DE NOVO E DE NOVO... ... ...

OBG WATTPAD SEU PAU NO C*

-------*

SE EU SUMIR JA SABEM O MOTIVO KKKKKKK

-------------------- --------- ------------

— Não vou conseguir chegar em casa a tempo de me aprontar. —  Clarke  se comunicava com Lexa  pelo tele-link enquanto buscava, no computador, todos os dados sobre David Baines Conroy.

—  Será que você não poderia me pegar aqui no trabalho às seis horas? Podíamos ir daqui direto para a festa das bruxas, no campo.

—  Tudo bem, com a condição de que a viagem não seja feita em seu veículo. —  Lexa  levantou uma das sobrancelhas de modo elegante, e então apertou os olhos para ver melhor e pediu: —  Chegue um pouco mais perto da tela, querida... O que houve com você dessa vez? —  perguntou.

—  O que quer dizer com “dessa vez”? Estou muito ocupada!

—  Quero saber o que houve dessa vez com o seu pescoço.

—  Ah, isso... —  Passou os dedos sobre as feridas, ainda em carne viva. Ela não conseguira achar o estojo de primeiros socorros. —  Foi uma pequena diferença de opiniões. Eu ganhei...

—  Naturalmente que sim... mas coloque alguma coisa nessas feridas, tenente. Devo chegar aí por volta de seis e meia. Podemos jantar a caminho.

—  Certo.

—  Jantar a caminho?...

—  Espere um minuto. Não me apareça aqui com a limusine.

—  Seis e meia —  disse e simplesmente sorriu.

—  Estou falando sério, Lexa , não traga a... —  Estalou a língua em sinal de desaprovação, reclamando: —  Droga! —  Com um suspiro, voltou ao computador.

O CIPC era uma boa fonte para aquele tipo de pesquisa, avaliou Clarke , passando por vários arquivos e fazendo pausas ao notar fatos relevantes sobre David Baines Conroy.

Divorciado, tem apenas um descendente, do sexo masculino, de nome Charles. Esse filho nasceu em 22 de janeiro de 2025, e sua mãe, Ellen Forte, conseguiu a custódia da criança.

Grande novidade, refletiu Clarke . Assassinos em série dificilmente mantinham a custódia dos filhos.

—  Vamos direto ao assunto —  murmurou ela. —  Computador, quero acusações e condenações.

*** Acusado e condenado... Assassinato em primeiro grau, sob tortura, com estupro post-mortem, mutilação e desmembramento de Doreen Harden, sexo feminino, cor parda, com vinte e três anos. Sentença: prisão perpétua em penitenciária de segurança máxima, sem direito a condicional.

Acusado e condenado... Assassinato em primeiro grau, acompanhado de estupro, morte por tortura e posterior desmembramento de Emma Tangent, sexo feminino, negra, com vinte e cinco anos. Sentença: prisão perpétua em penitenciária de segurança máxima, sem direito a condicional.

Acusado e condenado... Assassinato em primeiro grau, acompanhado de sodomia, estupro, morte por tortura e desmembramento de Lowell McBride, sexo masculino, branco, com dezoito anos. Sentença: prisão perpétua em penitenciária de segurança máxima, sem direito a condicional.

Deadly Serie Onde histórias criam vida. Descubra agora