Louis

216 28 17
                                    

Boaaaaa leitura !!!!!


------


Ela estava com um botão de rosa tatuado na bunda, e não ficou nem um pouco satisfeita com isso. Em pé, nua, Clarke  ajustou o espelho triplo do banheiro até conseguir dar uma boa olhada.

— Acho que vou mandar prender Trina por causa disso —  murmurou.

— Sob que acusação? Decorar o traseiro de uma policial sem autorização? —  sugeriu Lexa , ao entrar. —  Reprodução criminosa de uma imagem floral?

— Você bem que está curtindo, não é? —  Com ar ofendido, Clarke  pegou o roupão que estava pendurado.

— Querida Clarke , pensei ter deixado bem claro na noite passada que estava totalmente do seu lado com relação a esse assunto. Não fiz o melhor que pude para tentar arrancar essa tatuagem com os dentes?

Clarke não ia rir, ordenou a si mesma, mordendo a língua com força.

Não havia nada de engraçado ali.

— Preciso resolver esse problema de algum modo —  disse ela. —  Qualquer coisa que alguém faça para arrancar isso fora.

— Por que tanta pressa? É uma coisa... doce.

— E se eu tiver que entrar na câmara de desinfecção? Precisar tomar um banho ou trocar de roupa no trabalho? Já imaginou o tipo de zoação que uma tatuagem na bunda vai provocar?

— Mas você não vai para o trabalho hoje... — Lexa enlaçou-a com os braços, colocando-os de forma esperta por dentro do roupão.

— Preciso ir até lá. Tenho que verificar no meu computador, para ver se Whittle  conseguiu alguns dados que pedi a ele para pesquisar.

— Não vai fazer diferença alguma se fizer isso na segunda de manhã. Estamos com o dia de folga.

— Para fazer o quê?

A magnata simplesmente sorriu e foi descendo com as mãos, até alcançar o botão de rosa.

— Não acabamos de fazer isso? —  perguntou a tenente.

— Eu aguento repetir —  refletiu a morena  — , mas isso pode esperar mais um pouco. Por que não passamos o dia sem fazer nada, na beira da piscina?

— Bem... talvez. —  Ficar sem fazer nada, na beira da piscina, até que tinha um certo apelo.

— Só que vai ser na Martinica. Nem se preocupe em fazer as malas
— disse-lhe Lexa, plantando um beijo rápido em seus lábios. —  Você não precisa vestir nada, só a tatuagem.

-    -     -

Clarke  passou o dia inteiro na Martinica, vestindo apenas um sorriso e um botão de rosa. Talvez por isso estivesse se arrastando ainda com mais dificuldade do que de hábito quando chegou ao trabalho na segunda-feira.

— Parece cansada, tenente. —  Octavia pegou um pacote em seu kit de trabalho e colocou duas rosquinhas recheadas sobre a mesa. Ainda sorria ao lembrar que conseguira passar com os doces escondidos pela sala de registros e queixas sem que os colegas os farejassem. —  Está um pouco bronzeada também. —  Olhou mais de perto. —  Passou maquiagem no rosto?

Deadly Serie Onde histórias criam vida. Descubra agora