Pov's Juliette:
MEU DEUS DO CÉU,EM QUE MOMENTO A SARAH ANDRADE SE TORNOU MINHA NOVA CHEFE? Eu devo estar pagando algum pecado, não é possível,essa mulher,porque justo essa? Tem tantas outras no mundo,tinha que ser justo a que eu mais odiava? Não a odiava por ser apenas uma ex,mas sim por tudo que ela fez antes de virar ex,e eu não tô nem exagerando.
__Tudo começou quando ela me convidou para uma festa de uma "amiga" próxima, não via problema nisso afinal era uma noite de sexta-feira, não tinha porque ficar em casa deitada olhando para o teto. Então eu aceitei ir com ela,até aí estava tudo bem. Até a hora que chagamos nessa tal festa da "amiga" que ela dizia ser próxima,o que não era mentira,a tal mulher era próxima até de mais. Não só muito próxima,como também era a ex mulher que Sarah havia ficado.
Eu não sou mulher de ficar dando ataque de ciúmes na frente de todo mundo,mas quando ela disse que era a ex de Sara, a minha vontade era de voar no pescoço dela e esgana- la,até minha raiva passar. Mas eu não fiz isso, não queria ser acusada de assassinato por conta de ciúmes. Então controlei a minha raiva e coloquei um sorriso forçado no rosto,e assim seguiu a festa.
Não estava nada bem,mas poderia piorar, eu só não imaginei que iria piorar tanto. A tal "amiga" tinha aparecido e decidiu vim nos comprimentar,continuei com um sorriso forçado e segui como se nada estivesse me incomodando,quando na verdade eu estava pra voar no pescoço das duas,tanto da Sarah por ter a cara de pau de aceitar vim pra uma festa da ex,e principalmente aquela mulherzinha que não pensou duas vezes antes de chamar a Sarah.
- Sarah - a tal criatura chegou perto de nós duas, ignorou totalmente a minha presença e foi correndo abraçar Sarah,que não pensou duas vezes antes de abraçar de volta.
MEU DEUS QUE ÓDIO
-Marcela,quanto tempo - Disse depois de se soltar do abraço.
- Ju essa é a Marcela,uma ex e agora amiga minha. Marcela essa é a Juliette,minha namorada. - Desde quando ex vira amigo assim,do nada?
O ódio que eu tava sentindo daquela mulher não estava escrito no mundo.
- Prazer Marcela - Cumprimentei-a com o melhor sorriso que eu consegui entregar.
TOMARA QUE ESSA MULHER EXPLODA - Pensei
- Prazer Juliette - Que cara de pau dessa Marcela,acha que me engana com esse sorrisinho forçado.
• • •
Nada estava bem naquela festa,nem a bebida fazia mais efeito dentro do meu corpo,tamanho ódio que eu estava sentindo. Se aquilo não era um castigo por meus pecados, não sei o que era. Até que a infeliz da Marcela decidiu chamar Sarah pra dançar,e eu recusei,claro. Ela aproveitou só o momento que eu me virei, pra puxar Sarah e dar um beijo nela,o beijo que ela tanto queria que eu vise. Pelo visto seu desejo foi realizado.
Naquele momento eu só sentia raiva,raiva por um dia ter acreditado no amor que Sarah dizia que sentia por mim,raiva por aquela mulher,raiva por ter sido a idiota que saiu como a corna da história,raiva por tudo. Minha vontade era de sair dali e nunca mais olhar na cara da Sarah. Ódio,raiva, tristeza, angústia,tudo isso junto dentro de mim...
•
•
Depois daquele dia eu acabei tudo que um dia eu achei que fosse durar com a Sarah,fui embora da casa dela e aluguei um apartamento, não dava pra fugir para outro lugar,eu tinha que me manter firme e seguir a minha vida,e foi isso que eu fiz. Só que agora,depois de tanto tempo,eu a reencontro, e da forma mais inusitada possível.Eu estava pagando pelos meus pecados,e agora pela segunda vez.
- JULIETTE - Saí do trance que eu estava quando ouvi um grito vindo de Sarah.
- Oi? Ah, desculpa. Eu tava um pouco distraída, não vai mais acontecer.
- É,eu percebi.
Pelo visto aquele dia estaria longe de terminar,e eu só queria sair dali e ir pra casa...
____________________________________________
Grandes emoções,de novo kkkk
Até o próximo
Volto logo
(estrelinha pfv)
🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanfictionSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...