Volteii :)
***Pov'Sarah:
Quando cheguei em casa encontrei Gil jogado no meu sofá,como se fosse o dono do mundo. Fui até ele e empurrei seus pés para o lado,ele pulou de susto,pois estava dormindo feito uma pedra.
G: Ai sua desgraçada,que me infartar do coração?
S: Sinto lhe informar,mas você está na minha casa e no meu sofá. Agora levanta que eu quero deitar,tô morta. - deitei minha cabeça no seu colo.
G: Tu não tava com a Ju? Pensei que fosse dormir na casa dela,dormir não porque vocês são duas safadas né.
S: Se eu te conto o que aconteceu,você mais me matar?
G: Andrade e suas bombas,que merda tu fez agora?
Contei tudo o que aconteceu no restaurante com Marcela, Gil ficou ouvindo do começo ao fim e sua expressão mudava a cada minuto.
S: Não vai falar nada? - ele não mexia um músculo do corpo.
G: Só saiu daqui se for pra pegar uma faca e te matar, você tem algum problema?
S: O que você queria que eu fizesse?
G: Qualquer coisa,menos aceitar essa ideia idiota da quenga da Marcela. - gil levantou e ficou em pé me encarando.
S: Você acha que ela não iria continuar me infernizando? - continuei no sofá,agora sentada.
G: Explode,Sarah Andrade. Você vive lutando pra ficar perto da Ju e agora que ela tá sem aquele traste,você me vem com a história de ser modelo da Marcela? A noção foi pro teu rabo?
S: Eu vou continuar lutando pela Ju,a Marcela entendeu que vai ser só uma semana de trabalho, trabalho Gil.
G: Sonha e torça por isso,se não você estará fodida,e não é no bom sentido.
S: Ela não vai me perturbar mais depois que isso acabar.
G: Aí você acorda né?
S: Você vai me ajudar,casa nada de certo! - abracei ele de lado.
G: Vai acreditando nisso,na primeira oportunidade que eu tiver,eu conto a Juliette. - dei um tapa no seu braço - aí sua cachorra.
S: Você não é doido de fazer isso - e foi nesse clima que passamos a noite.
***
Na manhã seguinte acordei mais tarde,eu e Gil madrugamos assistindo filmes e fomos dormir de manhã,por volta de 4:30.
G: Eu deveria te matar Sarah,tu me fez assistir Como Eu Era Antes De Você. Sabe quantas pessoas entraram em depressão por conta desse filme? ( N/A: eu aqui:| )
S: Gay é um bixo dramático né?! (N/A: sim :)
G: Você se alto criticando é maravilhoso. - dei de ombros
S: O que será que o ex da Ju pensou quando descobriu que foi trocado por mulher? - comentei tomando meu café.
G: O chifre de milhões - caímos os dois na gargalhada - Mas por que você tá pensando nisso?
S: Não sei também,mas pensei. - continuei tomando o café,era mais de meio dia,mas nunca deixo de tomar meu café.
Ouvimos alguém bater na porta,levantei e fui ver quem era.
Abrir,nem eu nem Gil estávamos esperando alguém.S: Juliette?
J: Boa tarde pra você também,por que não apareceu na empresa hoje?
S: Entra que a gente conversa melhor.
G: Quem é... Ah,oi Ju.
J: Gil? Que bom te ver de novo.
G: Digo o mesmo. - Gil e Ju se abraçaram. - acho que já deu minha hora.
S: Para onde o senhor Nogueira vai?
G: Eu?... Eu vou sair.
S: Sério,se você não me falasse eu nunca iria saber. - fui irônica
G: Com o Lucas,até mais gays. - mandei um beijo pra ele,que já tinha saído.
J: Diz que eu mandei um beijo pra ele,saúdes do meu moreninho.
G: Aviso sim. - saiu.
S: Que surpresa boa,você vindo me visitar. Devo me preocupar?
J: Posso voltar outra hora se você quiser - fez menção de se levantar,mas lhe puxei de volta para ao sofá.
S: Claro que não,uma visita como você não é todo dia que eu recebo. - me aproximei dela.
J: A gente precisa conversar né.
S: Por que não levamos essa conversa lá pro quarto,hum? - beijei sua bochecha e fui para o pescoço,seu corpo se arrepiava a cada toque.
J: Sarah... - é melhor parar- mordi seu pescoço,a pegando de surpresa. - mos.
S: Acho que nós duas queremos a mesma coisa. - a coloquei no meu colo e segurei firme em sua cintura.
J: Muito tentador,mas... - calei sua boca com um beijo.
Nossas línguas se envolviam como se nossas vidas dependessem disso,só paramos por falta de ar,mas continuamos com aa testas unidas. Comecei a passar a mão pela sua cintura e adentrar a mão por baixo da blusa,levantei com ela no colo e subimos até meu quarto. Entramos entre beijos e mãos bobas,nem tão boba assim.
***
Meu cachorro pediu para avisar que ele amou escrever a última parte :)
Até o próximo,gays ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
أدب الهواةSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...