Muitoooo obrigada por 1,21K de leitores ❤️❤️
Isso é uma motivação muito grande pra eu continuar
Que bom que estão gostando 🌙💓
Sobre o capítulo de hoje: Preparem os lencinhos de vocês 🙏__________________________________________________
Sarah:
O que eu estava sentindo naquele momento? Acho que nem eu sei o que era. Uma sensação boa de poder sentir o toque dela novamente,mas ao mesmo tempo um peso por saber que não deveria ter feito isso e é errado, ela namora e eu não tinha direito de beijar ela sem mais nem menos. Ela começou e eu nem pensei em me separar dela,só cedi e continuei.
Parei o beijo e me afastei dela antes que outra coisa podesse acontecer. Fiquei encarando os olhos dela e pensando no que tinha acabado de acontecer aqui.
- Melhor a gente voltar,já estar ficando tarde e amanhã eu preciso trabalhar. - Desviei meu olhar do seu.
- É... é verdade. Melhor irmos mesmo.
O caminho foi um completo silêncio por parte das duas. Nem eu sabia o que falar,e nem ela. Liguei o rádio do carro e coloquei em uma rádio que estava tocando algumas músicas. Só que eu não imaginava que estaria tocando uma música que se encaixou tão bem naquele momento.
Penhasco - Luiz Sonza
Sabia que a queda era grande,mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando eu segurei sua mão, você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco.Olhei rápido pra ela e percebi que ela estava com um olhar distante. Talvez pensando em tudo que tinha acontecido entre nós duas. Uma história que foi deixada pra trás e esquecida como se não fosse nada. Eu não esqueci a nossa história, talvez ela também não. Mas isso eu não tenho como saber,foi no calor do momento,as duas não estavam 100% sóbrias,vai ver foi só a bebida.
É hipocrisia eu colocar a culpa na bebida sendo que eu sabia exatamente o que estava fazendo? Sim,muito.
Não vou dizer que fiz certo de ceder ao beijo.E te dizer te amo,agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botaram o nosso amor "numa estante
Eu tive que desaprender,a gostar tanto de você
Por que "cê faz assim? Não fala assim de mim.
E eu sei que chora, não fingi que não viveu toda nossa história.
Meu deus eu pedi tanto pra não ir embora
Mas tenho que seguir meu caminho agora.
Eu sei que chora, não fingi que não viveu toda nossa história
Meu deus eu pedi tanto pra não ir embora,mas tenho que seguir meu caminho agora
[...]A música continuou por mais alguns minutos,assim como o silêncio também continuou. Tava me incomodando todo aquele clima tenso que estava ao nosso redor,nós duas sabíamos que tínhamos que conversar sobre o que aconteceu e não fingir que nada aconteceu.
Cheguei na casa dela e fiquei esperando ela descer,ela ficou olhando pra frente por alguns segundos até se virar pra mim.
- Obrigada pela carona. Boa noite Sarah. - Respondeu antes de sair do carro sem deixar eu responder.
- Boa noite Ju - Ela já tinha entrado e não iria ouvir mesmo.
•••
Voltei pra casa em um silêncio que me fez pensar em tudo que estava acontecendo ao meu redor,sabe aquele silêncio que você para pra pensar em tudo e sente vontade de deitar e chorar porque nada tá dando certo? Então,era mais ou menos assim que eu estava sentindo. Um vazio dentro de mim por ter a impressão que eu perdi uma das pessoas mais importantes pra mim,que eu fiz o que não deveria,mas ou mesmo tempo eu queria que tivesse acontecido.
Cheguei em casa,tranquei a porta e fui direto pro quarto,deitei na cama e fiquei olhando pro teto,sem saber o que fazer depois de hoje ou como eu vou olhar pra Juliette de novo. Talvez ela nem queira mais olhar na minha cara.
Estava quase dormindo quando ouvi meu celular tocando no meu lado,peguei o celular e vi que era Gil me ligando. como eu vou explicar pra ele que eu estava com a Juliette?
- Oi Gil - Respondi com a voz meio sonolenta pelo sono.
- SARAH ONDE VOCÊ ESTAVA? SUA CRETINA,EU TE LIGUEI MAIS DE MIL VEZES E VOCÊ NÃO ATENDEU. - afastei o celular do ouvido e vi que ele tinha ligado mais de vinte vezes. - TAVA QUASE COLOCANDO A POLÍCIA ATRÁS DE VOCÊ - Afastei o celular do ouvido pelos seus gritos.
- Para de gritar seu louco,eu estou cansada Gil. Amanhã a gente pode conversar? - Passei a mão na testa já sentindo a dor de cabeça chegar.
- Como assim amanhã? Você não atende minhas ligações e quando chega diz que quer conversar amanhã? Você vai me dizer o que estava fazendo até essa hora pra não ter me atendido.
Suspirei criando coragem pra falar o que tinha acontecido e falei de uma vez só.
- Eusaicomajuliette - Disse rápido e torcendo pra ele ter entendido.
- Oi? Sarah fala mais devagar,parece que tá no modo 1,5x
- E...eu tava com a... a Ju...juliette
- O QUE VOCÊ DISSE SARAH CAROLLINE VIEIRA DE ANDRADE?
- Eu já disse pra parar de gritar. É,foi o que você ouviu,eu estava com a Juliette.
- E você diz isso super calma? Me explica isso direito Sarah.
- Pode ser amanhã? Eu estou cansada, só preciso dormir.
- O chá foi tão bom assim?
- Tchau Gilberto.
- Tchau bixa.
••••
__________________________________________________Gente,o Gil KKKKKKKKKKK
Até logo ❤️
🌙 Não esquece da estrelinha pfv 💕⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanfictionSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...