Capítulo 42'

1.8K 175 25
                                    

Volteii :)
A autora aqui já tá melhorando viu,tô tomando os remédios na hora certa, não se preocupem.
Ah,e obrigada por cada mensagem de carinho,eu amei ler todas ❤️
Sei que vocês querem ler, então vamo lá.

Boa leitura!

Pov autora:

Como de costume, Juliette sabia quando Sarah estava com raiva ou quando estava calma,afinal elas passaram anos juntas. A mesma sabia que ela não estava em um bom dia,e isso não seria um problema,caso ela não fosse secretária dela, não sendo assim Juliette sabia que iria ouvir muito da sua chefe. Tudo piorava quando tinha reunião marcada,a paciência que era mínima se tornava inexistente.

J: Mandou chamar? - entrei em sua sala

S: Sim! Revisa todos esses papéis e depois traga pra mim, você tem até amanhã. - pegou alguns,digo, vários papéis e me entregou.

J: Desculpa,mas é meio impossível eu revisar tudo isso até amanhã. Deve ter uns quarenta papéis aqui.

S: Acha que não consegue? É seu trabalho,se vire. Agora eu tenho reunião, você deve aparecer por lá também. E pesa a Tainá para levar um café forte na sala de reuniões, você não vai conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Vou precisar. - o que deu nela hoje?

J: Okay,mais alguma coisa?

S: Por agora é só,pode ir.

Saí da sua sala sem entender nada,por que ela me tratou daquela forma?
É óbvio né Juliette,ela é sua chefe,de que outra forma ela te trataria?
Tratei de agilizar tudo que foi mandado e logo depois ir para a sala de reuniões,estava passando pelo corredor quando ouvir Tainá, secretária substituta que Sarah contratou,me chamar.

T: Será que você pode levar o café para a Srta.Andrade? Tenho que atender algumas ligações no telefone. - só o que me faltava agora.

J: Mas essa é a sua função, você que deve levar.

T: Por favor Ju,eu preciso da sua ajuda agora. Prometo que a primeira e última vez.

J: Tá,me dá essa bandeja que eu mesma levo - peguei a bandeja que tinha algumas xícaras de café e fui até a sala de reuniões.

Na sala de reuniões...

Entrei na sala em silêncio e recebi alguns olhares encima de mim,talvez pela bandeja que estava nas minhas mãos. Comecei a distribuir as xícaras em casa cadeira da mesa e a última foi Sarah,fui até sua cadeira e coloquei a xícara na mesa,até escutar algo que não estava preparada pra ouvir:

- Rodolfo Mathaus, aparentemente é ele que vem roubando alguns documentos da empresa,e não estar sozinho.

Nessa hora meu corpo travou,soltei a xícara que estava na minha mão fazendo cair na mesa e fazer um barulho pela sala,em seguida só um silêncio. Continuei imóvel,em pé estava em pé fiquei, não sabia se pensava no que ouvir ou na bronca que iria levar. Tudo estava em um completo silêncio,e eu olhava pra cada canto da sala,até que parei na mesa onde o café estava espalhado e havia cacos de vidro pela mesa e chão,a roupa de Sarah não se salvava,estava com a saia completa de café e manchas na blusa,que por sinal era branca.

Fudeu tudo - pensei.

...

A pobi da Ju ksksksksks
Vem aí....
Até o próximo ❤️
Não esqueçam de votar e comentar, adoro ler os comentários de vocês 💗
Xero.

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora