Capítulo 3'

3.8K 343 37
                                    

Olha quem voltou com att pra vcs ❤️
• Desculpa a demora•
Vão escutar o EP da Ju que tá lindo ❤️

• Simbora pro capítulo de hj. Boa leitura (não esqueçam da estrelinha, pfv)

_______________________________________

Pov's Sarah:

Sarah fala alguma coisa logo,pra sair desse silêncio constrangedor. Mas o que eu falo meu Deus?

- Então? - Poderia ter sido algo mais interessante Sarah. De algum jeito a juliette ainda consegue me deixar perdida naqueles olhos tão... intensos talvez? Mas por que? Depois de tanto tempo...

- Então o que Sarah? Foi você quem me chamou aqui - Ok,essa eu merecia.

- Então você estar trabalhando aqui agora? - SARAH FALA ALGUMA COISA MAIS ÚTIL.

- Não é óbvio? - Juliette diz com o tom sério de quem não estava pra brincadeira.

Pra que tanta grosseria gente? - Pensei

- Tudo bem - Não estava nada bem - Como tem se saído na minha ausência?

- Tudo em perfeita ordem Srta.Andrade - As vezes o tom sério dela me causa arrepios.

- Pode me chamar só de Sarah,afinal já temos intimidade,até de mais - PQP SARAH,CADE AQUELA MULHER FRIA E DURA QUE VOCÊ SEMPRE FOI? Não era pra eu ter falado isso. Se eu pudesse cavaria um buraco agora,só pra enfiar a minha cabeça.

- Já tivemos intimidade, não temos mais. Isso é passando,e eu costumo deixar o passado pra trás. - Ok,eu poderia ter ido dormir sem essa.

Agora é aquele momento em que eu saiu correndo e volto pra casa pra chorar enquanto como chocolate,e fico lembrando todos os momentos que um dia tivemos juntas?

- Alguma coisa de estranho nos últimos meses que fiquei fora? - Isso Sarah, finalmente você disse alguma coisa coerente.

- Não! Até o momento eu continuo trabalhando pro Sr. Felipe.

- E você gosta de trabalhar pra ele? - Saiu sem querer,quando eu me dei conta já tinha feito a pergunta.

- Isso eu deveria responder para ele, não é do seu interesse.

- Se eu estou perguntando, é porque é do meu interesse e eu preciso saber como você está. Se ele não estar te explorando,sendo ignorante, tratando você ma...

- SARAH - Gritou interrompendo minha última fala - Se ele está me explorando ou não,o problema é meu, se eu gosto de trabalhar pra ele,o problema também é meu. Eu devo responder essas perguntas ao Sr.Felipe, não a você - Disse com o tom mais sério que conseguiu,conseguia ver suas veias na testa de tanta raiva.

- Só que a dona desta empresa sou EU, não o Fiuk - Aquilo já estava me estressando,e eu não tenho paciência pra aturar ignorância de ninguém. E quem ela pensa que é pra falar comigo desse jeito? Mas isso vai mudar,ela sendo minha funcionária ou não!

- Quer que eu me demita Srta.Andrade?

- Claro que não, só estou avisando que como dona da empresa eu devo saber se os funcionários estão gostando de trabalhar aqui. - Talvez o pouco que eu disse não fosse verdade,e eu só estivesse afim de conversar mais com ela? Talvez. Mas eu não menti, só omiti,e ela não precisa saber disso.

- Estou sim gostando de trabalhar aqui, satisfeita? Essa era a resposta que queria?

- Talvez,mas a conversa que eu quero ter com você é outra. E essa aqui ainda não acabou. - O meu tom era de raiva,talvez nem eu saiba o porquê da raiva - Pode sair.

- Licença - Foi a última coisa que disse antes de sair pela porta da minha sala.

O dia vai ser longo - Fiquei pensando em tudo que aconteceu,sobre algum tempo atrás,e em tudo que um dia construímos juntas... Vai ver ela superou,arrumou alguém que amasse mais ela do que eu. Era possível isso acontecer? Talvez sim,talvez não
Essa resposta eu não tenho.

________________________________________

Desculpa mais uma vez pela demora,e por não consegui escrever um capítulo maior. Tô cansada,e é melhor eu ir deitar.

Bjs luazinhas 💖🌙

( Não esqueçam da estrelinha pfv,e de comentar o que acharam desse capítulo)

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora