Atualizando enquanto escuto o EP da Ju
É sobre isso, e ta tudo bem 💖Boa leitura 🌙
_______________________________________________
Sarah:
Voltei pra empresa o mais rápido possível, enquanto o Gil ficava perguntando a cada cinco minutos o que tinha acontecido. Eu ainda não acreditava no que eu tinha ouvido,eu nunca confiei 100% no Rodolfo,agora então. Todo cuidado é pouco.
- Sarah pelo amor de deus,vai mais devagar porque eu amo minha vida e sou muito novo pra morrer.
- Eu estou dirigindo devagar, você que é muito dramático - Respondi olhando diretamente pro caminho que estava fazendo.
- Tô vendo. Me diz logo o que aconteceu mulher,eu tô ficando nervoso.
- Eu já disse que quando chegarmos eu explico,procura ter mais paciência homem.
•••
Depois de alguns minutos chegamos na empresa e eu fui direto pra minha sala ignorando todos que me cumprimentavam, provavelmente aquilo geraria algum assunto entre os funcionários,mas não tinha tempo pra pensar nisso agora.
- O que tu tanto procura Sarah? - Perguntou Gil ainda eufórico.
- Você sabe onde eu coloquei aqueles papéis da empresa,onde estar anotado o dia que eu virei dona e várias outras coisas? - Perguntei enquanto revirava todas as gavetas atrás dos papéis.
- Como eu vou saber se a sala é sua?
- Cadê,meu deus? - Continuei procurando por toda a sala, revirando tudo de cabeça pra baixo.
- Sarah tu tá estranha,o que aconteceu quando tu foi no banheiro? Eu vou te torturar se tu não me responder.
- Gilberto chama a Juliette aqui agora,por favor.
- Virei teu empregado foi? - Perguntou com os braços cruzados.
- Por favor Gilberto, é importante. - Respondi já nervosa.
- Tá,tá,estou indo atrás da sua amada ex.
- Não vou perder tempo te respondendo,vai logo.
•••
Juliette:
- A Sarah estar te chamando na sala dela agora,se você não for é capaz de ela matar um. - Tomei um susto quando Gilberto entrou de uma vez na sala,sem nem antes bater.
- Calma Gil,fala devagar home.
- A Sarah estar que nem uma doida atrás de sei lá o que na sala dela,e ela quer sua ajuda.
- Diz que eu já estou indo.
- Ela deixou bem claro que queria você lá agora ju.
- Tá, vamos então.
Sai da sala com Gilberto e fui até a sala de Sarah. O que ela queria comigo de tão importante? Pelo nervosismo de Gil,era bem importante mesmo.
- Chamou? - Perguntei entrando na sua sala e me deparando com uma bagunça que claramente não é a cara da Sarah.
- Juliette pelo amor de deus me responde, você sabe onde estar os papéis da empresa,aqueles que tem todas as informações da empresa,minha assinatura e sei lá mais o que?
- Calma Sarah,Gil pega uma água pra ela.
- Já volto,e não vão se pegar enquanto eu não voltar.
- Então,o que aconteceu pra você estar tão nervosa? - Perguntei depois que vi que Gilberto já tinha saído.
- É uma longa e irritante história,depois eu conto. Agora eu preciso achar esse papel dos infernos que eu não sei onde foi parar.
- Senta e se acalma,eu procuro pra você.
- Eu já revirei essa sala de cabeça pra baixo, você não vai achar,e tá uma bagunça.
- Estais duvidando do meu potencial dona Sarah? - Perguntei em tom de brincadeira pra ver se o clima tenso que estava naquela sala diminuía.
- Claro que não,nunca duvidei de você. Só acho que nessa bagunça ninguém acha nada.
- Pois fique tranquila que eu vou procurar, descanse aí.
Revirei algumas coisa que estavam espalhada pelo chão e pelas gavetas até encontrar uma pasta preta com alguém papéis e uma assinatura que eu reconhecia como a palma da minha mão,era a da Sarah.
- RÁ, ACHEI - Gritei quando encontrei a pasta que ela tanto procurava.
- Ai meu deus, obrigada Ju - Sem da tempo pra eu responder,ela se jogou nos meus braços e me abraçou,mais um abraço verdadeiro,que eu não sentia a muito tempo.
Quando ela percebeu o que fez,desfez o abraço e se afastou um pouco envergonhada,achei fofo ela corada.
- Desculpa,foi por impulso.
- Tudo bem,eu gostei - Pêra que? Juliette o que você tá falando?
Ela deu um sorriso de lado sem mostrar os dentes,e aquilo foi fofo. Alí eu percebi que sentia falta do toque dela,aquele pequeno abraço me fez recordar muitos momentos.
- Aqui sua água. - Gil apareceu na porta com um copo de água.
- Obrigada. - Agradeceu a loira ainda um pouco envergonhada pelo que tinha acontecido segundos atrás.
- Vocês não se pegaram não né?!
- Claro que não Gilberto. - Respondeu a loira me fazendo corar um pouco.
- E essa cara de vocês que aprontaram alguma? - Perguntou desconfiado.
- A Juliette já achou a pasta que eu estava procurando,agora eu já posso explicar o que aconteceu pra você Gilberto.
- O que tu tá esperando? Fale logo.
•••
_______________________________________________Mds como são gays 💖
Amou? Então não esquece da estrelinha pfv 🌙⭐Volto logo com att 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanfictionSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...