Capítulo 8'

2.9K 263 26
                                    

A margarida apareceu, olé olé olá
Espero que tenham sentindo minha falta
Bora pra att de hoje
Boa leitura ❤️🌙

________________________________________________

Sarah:

Depois de conversar com Gil fiquei o resto do dia na minha sala, não tinha motivos pra sair de lá à não ser para a reunião,que não seria agora.
Trabalho,trabalho,e mais trabalho,era isso que resumia meus últimos dias.

Ouvi alguém batendo na porta e comecei a me preparar pra acabarem com a minha paz que eu dificilmente conseguia ter.

- Entra - respondi já sem paciência

- Bom dia pra você também sarinha! Que bixo te mordeu amiga? - Era Gil, e como sempre,estava trazendo sua animação e gritando pra deus e o mundo ouvir. Era o jeitinho dele,que eu amava por sinal.

- Bom dia Gil! E nenhum bixo me mordeu não, é só trabalho mesmo e o de sempre que você já sabe.

- Você também em,passa o dia enfurnada dentro dessa sala. Cadê sua vida social amiga? Cadê aquela Sarah Carolline festeira que eu conheço?

- Ficou em casa dormindo, enquanto a Sarah Andrade veio trabalhar - Respondi sem muito humor.

- Sua alegria me contagia tanto - disse em tom de ironia.

- Bom saber disso. - respondi olhando por notebook enquanto anotava algumas coisas na minha agenda de trabalho.

- Ai credo Sarah,que energia você tá hoje. Limpa,limpa, limpa todo ódio coletivo.

- Gil,eu estou trabalhando agora,sem brincadeiras - disse sem tirar os olhos do aparelho à minha frente.

- Já disse que isso é falta de sexo? Você tá que nem Deus te aguentaria por cinco minutos.

- Volta nesse assunto e eu te expulso da minha sala - respondi séria.

- Diz isso porque sabe que eu estou certo!

- Eu estou ótima sem me relacionar com ninguém,amo minha própria companhia. Só você pra me estressar e o trabalho,já estar de bom tamanho.

- Sim,claro. Você está ótima, tão bem que não consegue conversar com seu melhor amigo que tem sentimentos,sem tirar os olhos desse notebook - Respondeu fazendo seu drama que eu já conhecia.

- Olha o drama,e isso se chama trabalho,conhece? - Perguntei em ironia.

- Só não vou embora agora porque você não vive sem mim.

- Com certeza não. - Usei um tom irônico,mas ele sabe que é brincadeira. Eu realmente não vivo sem ele.

Antes que ele respondesse, alguém bateu na porta.

- Entre.

- Senhorita Andrade,Felipe pediu para entregar isso para a senhorita. - Isso era brincadeira ou o que? Tinha que vê ela tão cedo assim?

Ah,esqueci que juliette é minha nova secretaria que eu não sabia que tinha contratado.

- Pode deixar na minha mesa por favor. - Nem se eu quisesse eu conseguiria olhar pra ela. Como eu havia dito,nem tão cedo trocaria alguma palavra que não fosse envolvendo o trabalho,com ela.

- Poderia sair um pouco mais cedo hoje? - perguntou ela.

- Mais cedo? Pra quê? Quero algum motivo plausível. - Respondi ríspida e seca a fitando.

Isso aqui virou o que? Um hotel que eles podem sair a hora que quisessem? Óbvio que não! - Pensei.

- Irei ter um jantar mais cedo e não posso faltar,já adiei de mais.

Certeza que era com aquele cara que eu vi saindo ontem. Mas por que eu estava tão incomodada? Eu não me importo com o que ela faz ou deixa de fazer, não é do meu interesse.

- Isso não é um motivo plausível pra eu deixar você sair mais cedo. E os seus compromissos não são do meu interesse. Primeiro é você,depois outro funcionário,e depois outro e enfim todos vão querer sair mais cedo do que devem. - Disse tudo isso enquanto a encarava nos olhos,o que fez ela dar uma leve corada e desviar o olhar pra outro canto da sala.

Achei fofo? Talvez
Vou admitir? Nunca

- Só hoje Srta.Andrade,prometo que ficarei amanhã até mais tarde pra recompensar.

- Só hoje! Não vai acontecer outra vez. - Querendo ou não,eu teria que ser séria com todos os funcionários,eu sou a dona de tudo isso aqui. O que iriam pensar se eu fosse calma e respondesse "sim,claro que pode" pra tudo?

- Muito obrigada,prometo recompensar ficando até mais tarde amanhã. Licença - Disse e depois saiu da sala.

- Amiga do céu,que tensão sexual foi essa de vocês duas? Eu sabia que você ainda sentia alguma coisa por ela,mas não sabia que a tensão era tão forte assim.

- Cala a boa Gil antes que eu me arrependa de não ter te expulsado antes.

- Já descobrir o bixo que te mordeu,e que bixo em?!

Fuzilei Gilberto com os olhos pra ele perceber que eu odiava falar disso e se calar de uma vez. Se um olhar pudesse matar,ele certamente estaria morto agora.

_______________________________________________

Terminando por aqui pq autora também tem vida
Até o próximo
(não esqueçam da estrelinha pfv)
💖🌙
Amo vcs leitores❤️

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora