Capítulo 34'

2.1K 183 37
                                    

Oii luazinhas de plantão♡
Demorei quase que uma eternidade pra voltar,mas cá estou eu aqui de volta.
Desculpem pela demora,ocorreu alguns probleminhas e não teve como atualizar,mas vou tentar ficar mais ativa no wattpad.

Boa leitura! 🌙❤️

________________________________________________

Sarah:

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, infelizmente na noite anterior acabei esquecendo de fechar as cortinas, resultado: acordei com um sol entrando pela janela e indo direto no meu rosto. Virei para o outro lado e percebi que não estava na minha cama,lembrei da noite anterior e de tudo que aconteceu,ou quase tudo,já que eu não faço ideia de como vim parar na cama da... Thais? O que eu estou fazendo na casa da Thais,e por que eu dormir aqui? Não posso esquecer de perguntar isso para ela quando encontrá-la.

- Olha,a bela adormecida acordou. - Falando nela, essa aí não morre mais.

- O que eu tô fazendo na sua casa? E por que eu dormir aqui? - Em uma tentativa falha de levantar da cama,senti minha cabeça rondando e a dor de cabeça piorando cada vez que eu mexia um músculo do meu corpo.

- Nossa, você tá péssima,olha seu estado. Ontem você se superou hein.

- Obrigada por me dizer o óbvio,e o que eu fiz ontem? - Voltei a deitar na cama e fechar os olhos.

- Ah,você não lembra do show que você fez quando chegou aqui em casa? Bebeu quase a garrafa toda de uísque,ligou a TV e ficou gritando pra céus e terra ouvir o quanto você ama a Juliette,depois chorou por um tempo,e por fim eu trouxe você pra tomar um banho e, graças a Deus, você dormiu. Lembrou agora? - Eu estou me odiando muito nesse momento.

- Eu quero parar de viver nesse exato momento,Thais me ajuda. - Continuei na mesma posição,de olhos fechados e com o braço na frente.

- Sinto lhe dizer,mas você não pode. Agora são exatamente meio dia de uma linda segunda - feira. - Pera,o que?

- Como assim meio dia? E por que você não me acordou? Eu tinha que estar nesse momento trabalhando. - Levantei da cama como um raio e senti o arrependimento vindo,minha cabeça não parava de rodar e minha visão já estava ficando embasada. Sinto que iria desmaiar se continuasse em pé.

- Sarah, você enlouqueceu? Nem vai desmaiar agora,eu não levo pro hospital. E sobre o seu trabalho,eu já liguei para sua empresa e avisei que você não iria hoje. - Respondeu com uma expressão calma,queria saber como ela consegue ficar calma nessa situação.

- E o que você disse?

- Que você não estava se sentindo bem e preferiu ficar em casa hoje. Me agradeça depois.

- Não fez mais que sua obrigação como melhor amiga. - Fui em direção ao banheiro,tudo que eu queria era um banho.

- VADIA - Thais gritou - Dá próxima vez eu conto que você bebeu todas na noite anterior e estár com uma puta de uma ressaca.

Preferi ignorar seu comentário e tomei meu banho,fiquei dentro do boxe por um tempo indeterminado,Thais que lute com a conta de água.  Saí do banheiro e não encontrei Thais no quarto,melhor assim,eu poderia me trocar em paz e não preciso ficar ouvindo ela ditando o meu show de ontem,preciso de detalhes sobre o que eu fiz,mesmo que a vergonha ultrapasse um Arranha Céu. Peguei uma roupa da Thais no guarda roupa e vestir,uma blusa larga da cor preta e um short branco jeans,coloquei um chinelo, também da Thais já que eu não estou com o meu,e saí do quarto.

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora