Capítulo 58'

2.1K 140 49
                                    

Olha eu aqui de novo, ressurgindo das cinzas,fiquem tranquilos que nem tão cedo vcs se livram de mim <3
Quem acompanhou todos os mimos?
Foi um surto meu a cada um :)
Nunca fomos tristes.

BOA LEITURA<3

As meninas estavam assistindo na Tv enquanto esperavam Gil voltar,já passava mais de duas horas que ele tinha saído e ainda não tinha voltado.
Sarah estava com o braço ao redor do pescoço de Juliette,já Juliette estava com a cabeça apoiada em seu peito.

G: Volteii,ai que gay vocês duas ein.

S: Disse o hétero.

G: Pelo menos eu não fico fazendo cachorrada no sofá dos outros,o que vocês estavam fazendo na minha ausência? Quero saber tudo. - colou algumas sacolas que estavam em sua mão em cima da mesa.

J: Tem certeza que quer os detalhes? - riram as duas.

G: Poupe-me disso,tirando essa safadeza,o que as duas bonitas fizeram?

S: Descemos agora pouco e ficamos assistindo,e você? Passou esse tempo todo com o Lucas?

G: Não exatamente,mas sim,eu estava com ele. Pena que tudo que é bom dura pouco e eu tive que ir embora.

J: Até ele não te aguentou? - começaram a ir Sarah e Juliette.

G: Hahaha,muito engraçado suas palhaças. Eu vim porque ele precisava trabalhar,se não eu ainda estava lá.

S: O que você trouxe de bom?

G: A minha presença,oras. - deu uma rodada na sala com os braços pra cima.

S: De bom, Gil.

G: Olha aqui sua vaca,eu não te respondo porque eu não quero me estressar com você. E respondendo sua pergunta,trouxe comida porque alguém tem que cozinhar nessa casa. - Sarah levantou e foi até as sacolas.

S: Vai querer alguma coisa Juh?

J: Trás algo prático aí.

S: Toma. - entregou uma barra de chocolate e sentou em outra poltrona.

J: Senta aqui do meu lado Sah. - fez um bico nos lábios e uma voz manhosa,Sarah não pensou duas vezes e se levantou indo sentar ao lado dela.

G: Vem aqui,que agora eu tô mandando. Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando. (N/A: A NÃO MANO SKSKSLSLSKSKSKKS) - Gil ficou cantando enquanto as duas estavam lhe olhando sérias. - Dá um petisco pra ela agora Juh. - Gil começou a rir quando recebeu uma almofadada na cara,que Juliette jogou.

J: Você é ridículo,não sei por que ando com você.

G: Porque você não vive sem seu rei da cachorrada,meu bem admita.

S: Parece duas crianças brigando vocês dois,eu ein.

J: É o que Sarah? Tá do lado do Gil é?

S: Desculpa meu amor, parei tá bom.

G: Au au,vem cá totó vem. - fez um som como se chamasse um cachorrinho e estralou os dedos.

J: Oh seu gay,fica quieto aí fica.

O resto da tarde foi assim,em meio a risadas,filmes,pipoca e certas vezes "brigas" entre Gil e Sarah,ou Gil e Ju. Sarah faltou no trabalho,assim como Juliette,mas mesmo em casa nenhuma das duas deixaram de trabalhar ou se comunicar com os funcionários da empresa. Sarah mandou mensagem para Kerline e alguns de seus outros secretários,mandando ficarem de olho em cada passo de Matthaus e Viana,qualquer coisa já era valida para colocar os dois contra as grades. Sua tarde foi dividida entre os amigos e o trabalho,parte do final do dia,por volta de 17:30 Sarah tirou seu tempo para trabalhar e colocar o que perdeu durante a manhã e tarde,em hora certa.

J: Sah,sai da frente desse computador e vem assistir com a gente. Amanhã você pode trabalhar o dia todo se quiser,mas fica aqui pufavo - fez sua melhor cara de cachorrinho abandonado,Andrade levantou da cadeira e foi até sua morena.

S: Falta pouco,prometo que volto quando eu terminar viu. - deixou um selinho nos lábios dela e voltou a sua concentração para o trabalho.

G: Pelo visto essa reconciliação chegou mais cedo do que esperávamos.

J: Também não sei explicar,mas sei que tô gostando. É diferente sabe,não sei,mas parece que melhorou com o tempo que ficamos juntos entende? - Gil negou, soltando uma risada da morena. - Ficamos muito tempo longe uma da outra,e agora parece que nosso amor tá mais forte,mais resistente a qualquer coisa e pessoa. Não sei,mas é bom sentir isso de novo.

G: Ai meu sariette lindo e maravilhoso mais que vivo, Deus ouviu todas as minhas orações. - fingiu estar limpando lágrimas em seu rosto. - Eu amo um casal gay.

J: Bixa besta - riu junto do amigo.

S: Terminei! Falei que ia ser rápido. - sentou no meio dos dois,mais especificamente no peito da Ju e as pernas no colo do Gil.

G: Sua folgada,tá me achando com cara de estofado? Te manca gay

E assim foi terminando o dia dos três,não poderiam estar mais felizes,cada um teve o dia que chamamos de Dia de Paz,e nada melhor do que passar ele com as pessoas e que amamos. De noite Juliette voltou para sua casa,mas se dependesse de Sarah ela dormiria na sua casa,mas Gil acabou "ocupando" seu lugar dormindo com a loira.

{...}

Sarah se encontrava uma pilha de nervos,andava de um lado para o outro em sua sala atrás de receber qualquer que seja notícia de que os vídeos da câmera de segurança foi liberado,ela estava a quase meia hora atrás de passar os vídeos para seu computador. Kerline deu um jeito de passar tudo para um pendrive,como era todas as câmeras da empresa ficava muito mais difícil e demorado de ser salvo. Não tinha outra solução,já que era quase impossível salvar apenas um vídeo,já que os computador onde fica as gravações,capta todos os tipos de movimento da empresa toda.

K: Aqui está,todos os vídeos estão aí nesse pendrive. É só a Srta conectar no computador que vai conseguir ver o que deseja. - Sarah quase ajoelhou e beijou seus pés,mas se conteve em apenas agradecer. Procurou a câmera da sala de documentação e a do corredor que dava para a sua sala,sabia que iria demorar horas até encontrar o momento exato que Rodolfo ou Lucas passaram pela empresa,já que os dois não iam lá a semanas.

S: Não tem como acelerar esse negócio? Eu vou passar o dia aqui.

K: Infelizmente não, terá que esperar.

S: Melhor do que nada,obrigada Kerline,pode se retirar.

Esse dia promete muitas xícaras de café e alguns biscoitos.

=...=

Olha,vem mto aí viu.
Até o próximo,amo cês <33

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora