Volteiii
Já tava com sds de atualizar😕Boa leitura amores ❤️
________________________________________________________
Sarah:
Isso estar realmente acontecendo? Eu estou tão próxima da Ju e ainda não levei nem um grito ou um sermão? Isso só pode ser um sonho,e se for,por favor não me acordem. Eu não sei se ela quer a mesma coisa que eu,mas se ela quiser eu vou realizar seu desejo sem pensar duas vezes (N/A: ...😏)
- Sarah... - tentou forma alguma frase mas a única coisa que ouvi foi um suspiro,fazendo eu sentir sua respiração nos meus lábios.
Cheguei mais perto,se é que possível, e sentir sua mão passar levemente nas minhas costas,me causando arrepios. Como um sinal pra que eu continuasse,sentir ela continuar alisando minhas costas e subindo devagar até minha nuca,aquilo estava me matando e eu já não tinha forças pra pronunciar qualquer palavra.Percebendo que ela queria o mesmo,acabei com qualquer espaço entres nossos lábios,menos de dois centímetros de distância um do outro. Encostei de vez nossos lábios e ouvi ela suspirar na hora que passei minha mão direita na sua nuca e depois subi até seus cabelos. Eu não poderia estar mais feliz,depois de tanto tempo longe, distante,sem seu toque,seu cheiro,seu corpo. Aquilo foi como um presente,o melhor que eu poderia receber.
Abri mais a boca na tentativa de aprofundar mais o beijo,com medo que ela recusasse,tentei ser mais delicada possível,em um beijo doce e carinhoso. Tentando fazer com que fosse um momento inesquecível pra nós duas. O melhor momento da minha vida foi interrompido pelo seu celular que começou a tocar, não seria o despertador porque é sábado, só pode ser alguém muito infeliz e desocupado pra estar ligando à essa hora,justo agora. Finalizei aquele beijo com uma leve mordida no seu lábio inferior e fui me afastando pra olhar seu rosto. Percebi que ela estava com o rosto um pouco vermelho de vergonha.
Maravilhosa,eu sei!
Percebendo que seu celular estava tocando,esticou o braço e pegou o mesmo que estava em cima da mesinha ao lado da cama. Na hora que olhou a notificação, praticamente me jogou no chão e desceu da cama,sua expressão era totalmente diferente da que estava a minutos atrás,ela estava... preocupada? Sem entender nada fiquei esperando ela falar alguma coisa, como ela não disse nada decidir perguntar.
- Aconteceu alguma coisa Ju? - perguntei preocupada
- Sarah, é melhor você sair daqui. Já amanheceu e você estar ótima,já pode voltar pra casa - respondeu com tom de nervosismo, fazendo eu ficar mais preocupada
- Eu fiz alguma coisa de errado? Falei o que não deveria? Se eu tiver feito alguma coisa que você não gostou,pode falar.
- Sarah, só vai - soltou um suspiro pesado - só vai embora,por favor. Isso não deveria ter acontecido,foi errado, você nã...eu não deveria... - começou a disparar um monte de coisa,e eu estava completamente perdida.
- Juliette,calma. O que aconteceu? Por que não deveria ter acontecido? Você não quis?
- Sarah,eu sou comprometida e amo meu namorado,isso foi errado sim. Agora por favor,volta pra sua casa
Então era isso? Ela se lembrou do desgraçado namorado dela e ficou com raiva de mim? Eu só posso ter jogado uma bomba na cruz,meu deus. Percebi que ela tinha ficando nervosa quando pegou o celular, provavelmente viu algo que não gostou, só poderia ser essa notificação que fez ela ficar assim. Me aproximei dela e beijei sua bochecha,aproveitei a proximidade pra pegar seu celular que estava em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...