Ooi leitoras 💖
Amei saber que vocês estão amando ler a fanfc, significa muito pra min ❤️
Vamo pra att de hoje🌙
Boa leitura😉_____________________♡___________________
Juliette:
Depois que cheguei em casa fui direto pra cozinha pegar um copo de água. Depois de todo esse acontecimento no bar eu sinto que fiz o que não deveria,eu sei que não fiz a coisa certa quando beijei Sarah. Trair Bil era a última coisa que eu queria,mas agora já foi e não adianta dizer que se arrependeu,claro que me arrependo de ter feito isso,mas já estar feito,a única coisa que eu posso fazer agora é torcer muito pra que Bil não fique sabendo. E muito menos os funcionários da empresa,se souberem disso, vão dizer que estou traindo a pessoa que estou namorando e ficando com a minha chefe. Tem coisa pior?
Deixei o copo em cima do balcão e subi pro quarto. Peguei uma toalha e entrei no banheiro pra tomar um banho,que era o que eu mais precisava. Sabe aquele banho que não só limpa o seu corpo,mas também sua alma? Que você se sente melhor,com a sensação de ter tirado um peso de cima de você? Era assim que eu me sentia,tendo tomado um banho que "limpou" minha alma.
Deitei na cama e fiquei esperando o sono chegar,me virei de um lado pro outro mais nada de conseguir dormir. Me toquei que esqueci de avisar a Camilla que tive um imprevisto e não deu pra fazer a tal festa hoje,depois eu aviso. Pensei em mandar mensagem pra Sarah pra falar sobre o que aconteceu,mas desistir assim que peguei no celular. Ela não iria responder,no mínimo não olhar mais na minha cara ou me demitir. Deus me livre que isso aconteça,eu não posso perder esse emprego,foi o único que eu consegui sem precisar me humilhar tanto.
Em meio a tantos pensamentos acabei dormindo,estava cansada de mais pra pensar em como eu iria olhar pra Sarah amanhã. É só eu agir naturalmente né?! Amanhã eu resolvo isso.
•••
- Sa-sarah - Soltei um gemido baixo enquanto sentia seus beijos descer até meu pescoço.
- Você tá muito cheirosa - Deixou um beijo quente no meu pescoço e foi descendo até meu queijo e depois indo até meus seios,onde deixou um selinho. Desceu os beijos até a área da minha barriga e seguiu com os beijos quentes até minha intimidade fazendo eu soltar um gemido mais alto.
- Me diz o que você quer que eu faço com muito prazer. - Perguntou deixando leves selinhos na minha coxa direita - Fala Ju.
- Eu quero que vo-voçê faça eu sentir o melhor prazer da minha vida.
- Como você quiser - Começou a beijar minha coxa indo em direção a minha intimidade e começar a movimentar sua língua me fazendo soltar mais gemidos.
- Sa...awwwn
Pulei da cama em um susto e vi que era um sonho. Meu deus,o que acabou de acontecer? Olhei pro meu corpo e vi que estava toda suada e com a respiração pesada. Me levantei e fui tomar um banho que demorou uns 30 minutos. Até eu conseguir processar o que eu tinha sonhado,e pior,com quem eu tinha sonhado,levou um tempo. Eu não entendia porque tinha sonhado com ela, principalmente em um sonho onde nós estamos... Enfim,um momento que já tivemos juntas,um déjà vul.
Depois de tomar banho fui me trocar e aproveitei para olhar a hora. Era exatamente 6:40, estava quase atrasada. Coloquei uma calça preta e uma blusa branca,com um salto preto,e um batom um pouco vermelho. Sem exageros.
Tomei um café rapidinho e fui pra empresa. Passei direto pela recepção e continuei seguindo até minha sala. Hoje eu realmente não estava afim de conversar com ninguém.
•••
Gente..... Sem palavras
Atualizando final de semana,olha como eu sou boa.
Até o próximo 😉❤️
Não esqueçam da estrelinha pfv ⭐💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...