Capítulo 55'

1.8K 152 28
                                    

BOA LEITURA.

Já passava das 11:20 da manhã,quando Sarah entrou para uma reunião,cansada e exausta,mas teve que participar. Não queria correr o risco de Rodolfo soltar sua ideia e a maioria concordar,o que seria um pesadelo. Pós reunião,foi para seu almoço com o amigo Gil,que decidiu fazer uma surpresa indo até a empresa almoçar com a loira.

G: Então,me conta como tá sendo seu dia? - começou o amigo, pegando uma das batatas fritas que Sarah comia.

S: Péssimo,eu tô cansada de tudo isso sabe? É cansativo ter que aturar isso todos os dias,eu mereço de um tempo longe de tudo isso, tá na fazendo mal,Gil.

G: Ai amiga, você precisa tirar férias. Da um tempo aqui na empresa e se divertir,faz quantos memes que você não pisa em uma festa? Sempre que eu chamo, você fala que tem que trabalhar. Se dê um tempo de tudo isso.

S: Eu não posso Gil,como eu vou tirar férias sabendo que o Rodolfo quer uma parte dessa empresa que foi do meu pai? Quem eu vou colocar no meu lugar, não tem ninguém melhor do que eu.

G: Tem a Ju,ela pode ficar no seu lugar.

Sarah começou a pensar nessa ideia,mas lembrou que Rodolfo a odeia e com certeza se aproveitaria disso pra tentar fazer alguma coisa contra ela.

S: Melhor não,quando for o momento eu tiro um tempo pra mim. - a verdade era que Sarah estava confusa,eram tantas coisas que a deixam cansada,querendo jogar tudo pro alto e desistir de tudo. Estava a ponto de ficar louca,eram as mensagens,Rodolfo,a empresa. Cada uma dessas coisas consumiam muito da sua energia,sua cabeça só pensava em trabalho,ela era movida a trabalho. Nem a mesma se lembra da última vez que saiu pra curtir,beber e passar a noite em alguma festa.

G: Não fica assim, você vai dar conta de tudo isso,eu sei que vai. Você tem a mim, pode contar comigo pra tudo,se quiser eu fico no seu lugar. - Sarah soltou um meio sorriso,não tinha como Gil ficar no seu lugar. O mesmo tinha seus trabalhos também,era formado em uma área totalmente diferente da de Sarah.

S: Eu amaria ter você aqui,mas não é simples assim. É complicado,mas eu tenho que me esforçar mais pra conseguir o que eu quero.

G: Mais do que você já se esforça? Sarah,você passa 24 de 48 horas trabalhando,sua vida é trabalho e mais trabalho. Eu não reconheço mais a Sarah de antes,festeira,que saia sem se importar com a hora que iria voltar.

S:.Eu amadureci e agora tenho uma empresa pra tomar conta,claro que não sou mais a mesma de antes Gil. Eu só estou exausta de sempre ter a mesma rotina,nada muda. Levanta,banho, café, trabalho, trabalho, trabalho,volta pra casa,banho,cama,dormir. A semana toda,e nos finais de semana eu aproveito pra revisar o que fiz na semana. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento,eu cansei disso. - Sarah já estava com lágrimas no seu rosto,era exaustivo demais pra ela,passar por tudo que passou para quando chegar até aqui querer desisti. Não era seu planejamento,mas a vida é uma caixa de surpresas,e a qualquer momento pode vim qualquer coisa.

G: Quer ir em uma festa comigo? A gente chama os amigos e vai,esquece um pouco de tudo isso,sai um pouco da sua rotina. Você tá péssima, é visível isso.

S: Eu queria que nada disso existisse,que eu não tivesse começado na disso. Assim hoje não teria esses  problemas,eu provavelmente estaria trabalhando em uma área de Marketing,que é o que sempre quis.

G: Tá dizendo que se arrepende de ter aceitado ser a dona de tudo isso? - fez um gesto com as mãos - Você realmente não estar bem. Não tem ninguém melhor do que você pra ser a dona disso tudo, você é a única capacitada o suficiente pra aguentar tudo isso.

S: Um dia a gente cansa, Gil. E eu acho que cansei... - limpou as lágrimas do seu rosto e voltou a tentar comer.

G: Não fala isso amiga, você só estar cansada de tanto trabalhar, você madruga trabalhando. É claro que isso vai te esgotar,eu não aguentaria três dias no seu lugar.

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora