Nesse capítulo vocês vão entender um pouco da história da Sarah,e o que aconteceu entre ela e a Pocah.
Boa leitura.
***
Sarah estava sentada no sofá de sua sala a uns vinte minutos,desde o ocorrido na sua sala com Pocah e juliette,a mesma não conseguia se concentrar em mais nada. Não entendia como Pocah conseguiu permissão para entrar na Andrade's, desde que seu relacionamento com Pocah foi destruído pela própria,Sarah deixou claro que não à queria na sua empresa nem pintada de ouro.
Já faz anos que todos que frequentam a empresa sabe que Pocah está proibida de pisar no porta da empresa. Sarah não entendia o que Pocah queria com ela depois de anos,Sarah sempre deixou claro que nunca iria ver Pocah novamente,exceto hoje que a mesma reencontrou seu maior pesadelo. Sarah não tem esse ódio atoa, aconteceu muitas coisas para chegar onde chegou,seu passado foi quase todo destruído pela Pocah,com toda certeza ela tem motivos para essa raiva.
Sarah estava tão perdida em pensamentos que não percebeu quando a porta foi aberta,se deu conta que não estava mais sozinha quando uma figura loira,de pele branca e baixa,apareceu na sua frente.- Carla? O que você veio fazer aqui? - perguntou a mais velha.
- Bom dia pra você também, Sarita.
- De bom até agora eu não vi nada. - repousou seu braço no sofá e apoiou sua testa em sua mão.
- Eu sei,Thais me comunicou do show que Pocah causou aqui. O que ela veio fazer aqui?
- Eu não consigo parar de pensar nisso,até agora não encontrei nenhuma resposta para essa pergunta.
- Sempre soube que você nunca gostou dela,mas nunca soube detalhadamente o que aconteceu. Quando eu conheci você, vocês já se odiavam,eu sei por que os outros me contam.
- É uma longa história, Carlinha.
- Ótimo, não estou com pressa e tenho tempo de sobra para ouvir você. - a mais nova se acomodou mais no sofá, ficando com seu corpo todo virado para frente de Sarah.
- Antes de eu me relacionar com a juliette,Pocah entrou na minha vida, infelizmente. Conheci ela em uma festa qualquer de balada,estava bêbada e não fazia ideia do que estava fazendo. Depois de não aguentar mais dançar,decidir ir para o balcão e beber mais,até que eu encontrei com ela. Ela se apresentou e eu fiz o mesmo,estava tudo indo bem,conversa vem,conversa vai,acabou que nós ficamos,entre beijos e beijos eu acabei na sua cama. Acordei na manhã seguinte sem lembrar de nada, morrendo de dor de cabeça e com uma total desconhecida do lado. Tentei lembrar o que aconteceu na noite anterior para eu ir parar na sua cama, não adiantou tentar lembrar porque só recebi uma dor de cabeça maior.
Tentei sair da cama dela para ir embora,ela estava com um de seus braços encima de mim então não adiantou.- Até agora eu não entendi o ódio que você sente por ela.
- Eu resumo pra você. Depois desse dia começamos a nos falar melhor,criamos um laço maior do que eu planejava,eu não queria me relacionar com ninguém naquele momento,mas ela conseguiu manipular de alguma forma a minha cabeça. Ficamos por alguns meses,depois começamos a namorar,e até aí estava ótimo para mim. Eu gostava dela e não pretendia terminar o que tínhamos,até o dia que descobrir que ela ficava com outras mulheres todas as vezes que saia sozinha,em festas,bares,encontro de amigos,e quando não dormia na sua casa,ela levava alguém para dormir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanfictionSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...