Capítulo 28'

2.2K 176 42
                                    

Quem é vivo sempre aparece,por tanto aqui estou eu 🙃
Prometi pra vocês que iria fazer maratona de capítulos,mas como nessa vida nada vem fácil,eu não conseguir fazer por alguns motivos (não vem ao caso agr)
E como tudo que prometemos devemos cumprir,eu vou fazer a maratona de capítulos sim!
Era pra ter sido final de semana passado,mas vai ficar pra esse.

Amo um vcs,um xêro e boa leitura ❤️❤️

Maratona - 1/4
_______________________________________________________

Juliette:

- Já passou? - Camilla tava me acalmando nos seus braços já faz um tempo,eu respirava fundo pra não ter uma grise de ansiedade. Sempre que eu chorava muito,eu acabava tendo uma crise e demorava um pouco para eu me acalmar,graças a deus eu tenho a Camilla do meu lado pra me ajudar nesses momentos,nunca vou conseguir agradecer por tudo que ela me ajudou. - Tá mais calma? - perguntou

- Tô sim. Obrigada Cami,eu não sei o que seria de mim sem você - abracei ela,que retribuiu o carinho

- Sempre que precisar sabe que pode contar comigo, não pense duas vezes antes de me ligar. Agora mudando um pouco de assunto,vai falar com a Sarah né?! - aquela frase foi mais uma afirmação do que uma pergunta - Você sabe que precisa se resolver com ela e com seus sentidos por ela,quanto mais você guardar isso pra você,pior você vai se sentir em relação à você ainda gostar dela.

- As vezes você parece mais minha psicóloga do que minha melhor amiga - comentei fazendo a mesma rir e me fazendo rir também - Seus conselhos são os melhores que eu poderia ouvir,e pode deixar que eu vou tentar me resolver com ela. Só não sei como ainda - abaixei a cabeça quando falei a última frase e fitei o chão, enquanto mexia minhas mãos em uma tentativa de me acalmar.

- Não diz que vai tentar,vai lá e faz. Começa mandando uma mensagem de desculpas por ter sido tão ignorante com ela. Ela vai te entender e vai querer conversar sobre tudo isso que estar acontecendo entre você.

- Obrigada por ser minha psicóloga e minha melhor amiga - dei mais um abraço nela - Fico te devendo um favor.

- Eu só quero que você se sinta bem, não tem favor no mundo melhor do que ver minha pequena feliz - me abraçou de volta (N/A: Onde encontra uma amg igual a Cami? 🤧 )

- Obrigada por tudo mais uma vez. Agora eu preciso ir porque ainda tenho um monte de coisa pra fazer,uma delas é ter coragem de falar com a Sarah. Depois a gente conversa mais - levantei da cadeira e fui até a sala acompanhada por Camilla - De novo obrigada - fui até ela e dei mais um abraço - Até depois Cami

- Até depois Ju,e não precisa agradecer. Amigas são pra todos os momentos né?! Desde os mais felizes,até os mais triste - me abraçou e me acompanhou até a porta. - Se cuida,e não esquece da nossa conversa. Lembra de tudo que eu falei né?

- Lembro sim,e vou colocar tudo em prática.

- Boa sorte Ju. Beijo,até depois

- Beijo,tchau - Saí da casa da Camilla e voltei pra minha,preferir voltar à pé e pensar um pouco,tanto quanto o que eu vou falar pra Sarah,quanto sobre os conselhos que eu recebi. No final todos estavam certos,eu que não queria enxergar mesmo.

_________________________________________________________

Sarah:

Gil só pode tá ficando doido,da onde ele tirou essa ideia estúpida de eu virar amante da Juliette? Não que eu não quisesse ficar com ela,mas isso também já é demais,chega à passar de muitos limites.

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora