Capítulo 47'

1.9K 186 37
                                    

FELIZ ANO NOVO
MEUS AMORES 🎉🎉
(Sei que é amanhã, mas vou postar o capítulo hoje.)

Vocês não imaginam o quanto é incrível ter vocês comigo todo esse tempo,e não pretendo me afastar. Eu amo cada um de vocês,ter vocês comigo é muito importante,tantos momentos que eu já pensei em desisti e vocês estavam comigo... Obrigada por tudo,eu amo vocês daqui até a lua.❤️

BOA LEITURA❤️

Pov autora:

Enquanto Juliette tomava um banho frio no seu quarto,Sarah estava na sala andando de um lado pro outro,sem saber o que fazer em relação a volta da Marcela,sua ex. Não sabia o que pensar ou o que fazer,seus pensamentos vagavam de um lado pro outro,em meio a tanta coisa Sarah nem a deu conta de que quase levou Juliette pra cama. Parou pra pensar por um tempo e lembrou do momento que estava com a morena nos seus braços,em meio a beijos quentes e toques ousados da parte de ambas.

Sarah estava tão perdida nos seus pensamentos que não percebeu quando Juliette apareceu na sala como um furacão e de roupão.

J: SARAH - gritou a morena

S: An? Oi? Que foi? - se despertou

J: Cadê a minha aliança?

S: Como é que eu vou saber? A casada aqui é você.

J: SARAH! A aliança não está no banheiro e eu não me lembro de ter tirado ela do meu dedo,fala onde você colocou,e por que tirou da minha mão?

S: Tá bom,eu falo,já que você insiste tanto. Fui eu que tirei sim,e tá aqui em cima - apontou pra mesa da sala - E eu tirei porque não iria pegar você sabendo que você tá com uma aliança que aquele projeto de hétero top te deu. Eu não sou idiota, Juliette. - Sarah já estava se alterando.

J: E você fala como se eu tivesse culpa? Sarah você tirou a aliança do meu dedo,eu que deveria estar puta com você,a culpa foi sua. Se Bil chega numa hora dessa e eu não tô com a aliança? O que você acha que ele vai pensar?

S: Que ele perdeu você pra mim,e você não pensou nisso quando estava me beijando.

J: VOCÊ ME BEIJOU - Gritou a mesma.

S: E VOCÊ CONTINUOU. SE AMASSE O BIL MESMO, NÃO COLOCARIA UM PAR DE CHIFRES NELE.

J: NÃO GRITA COMIGO,QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

S: Você que tá gritando,para de ser infantil Juliette. Você me chamou aqui então a culpa foi sua,SUA.

J: Pelo menos eu não saiu beijando todas que eu vejo pela frente,sem ao menos saber se quer ou tá solteira.

S: Se você não quis por que continuou? Em Juliette? Pelo menos eu não traiu meu noivo.

J: VAI EMBORA DAQUI.

S: NÃO SEM ANTES FALAR UMAS VERDADE PRA VOCÊ. Juliette eu cansei,cansei de beijar você, você corresponder e depois falar que a culpa é minha. Você nunca pensa que também tem culpa, não é porque você é a noiva que é vítima, você também nunca pensa no Arcrebiano quando me beija. Por que? Ele não te satisfazer do jeito que eu faço?

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora