Volteiii! Espero que o reveillon de vocês tenha sido muito bom e ao lado de quem vocês amam,assim como foi o meu :)
Antes de começar a lerem,estava eu aqui pensando em fazer uma segunda temporada da fanfc, porque sinceramente não sei quantos capítulos restam até o final. O que vocês acham da ideia?Agora podem ir lê ;)
BOA LEITURA ❤️
Pov autora:
Tanto Sarah quanto Juliette acordaram cedo naquela quinta-feira,as duas teriam trabalho logo cedo. Sarah saiu da casa de Juliette pouco tempo antes da morena acordar,mas antes de sair deixou um bilhete no criado-mudo que tinha ao lado da cama.
Oii Ju, saí da sua casa mais cedo porque vou ter que chegar na empresa mais cedo do que de costume,desculpa não poder me despedir de você,sei que você queria ter acordado com um beijinho meu,mas fica pra próxima ;)
Espero você na empresa, não se atrase. (E eu amei passar a noite abraçada com você...)Ass: Sua sarará ❤️
Juliette leu aquilo e não pode deixar de sorrir ao terminar de lê "sua sarará",o apelido que Juliette deu pra Sarah quando as duas ainda estavam no relacionamento. Juliette deixou o bilhete no criado-mudo e saiu da cama,tomou um banho e vestiu sua roupa,uma blusa preta com as mangas até o ante braço,uma calça branca com bolsos na frente e seu terno branco que não poderia falta. Passou apenas um batom vermelho e uma máscara de cílios,fez um delineador simples só pra completar a maquiagem.
Desceu para a cozinha e tomou apenas um café,logo em seguida já estava indo para a empresa. Chegou na Andrade's e passou pela recepção,falou com Kerline e depois foi em direção a sua sala. Alguns minutos depois na sua sala,recebeu uma ligação do celular que ficava encima da sua mesa,era Tainá. A mesma disse que Sarah queria ela na sua sala em alguns minutos,minutos depois Juliette já se encontrava na sala de sua chefe. Bateu na porta e recebeu uma resposta positiva, dizendo para entrar.
J: Queria falar comigo Srta?
S: Entra por favor. - Juliette fez o que Sarah mandou.
S: Creio que se lembre do que eu disse sobre querer que você se reaproxime de Rodolfo.
J: Já disse que não acho que isso vá funcionar,e eu não quero vê ele novamente, não depois de tudo que aconteceu entre a gente.
S: É,eu sei Juliette. Mas essa é a nossa última opção,e eu já conversei com os acionistas que estavam na reunião comigo,e eles aceitaram a proposta,e acham até uma boa ideia. Vocês já tiveram intimidade um com o outro, não acho que vá dar errado.
J: Fez isso sem eu concordar? Sarah eu nem concordei com essa ideia, não vou fazer isso. Arruma outra pessoa.
S: Você não tem outra opção,vai ser assim e ponto final. Eu sou a última a bater o martelo,e eu estou dizendo que vai ser assim então vai ser.
J: Desculpe. O que eu devo fazer então? Qual é minha função?
S: Você só precisa tirar qualquer informação que seja útil e traga para mim, não é difícil.
J: Diz isso porque não é você. - recebeu um olhar de repreensão de Sarah e se calou. - Desculpa, não queria falar isso.
S: Pode voltar para sua sala,quando o Sr.Mathaus chegar eu lhe chamo.
J: Licença - saiu da sala de Sarah e voltou para sua,estava saindo quando viu Rodolfo passar pela recepção e conversar alguma coisa com Kerline,o mesmo viu Juliette e sorriu na hora. Juliette sentiu seu corpo estremecer e um medo correu por todo seu corpo, não esperava que o veria tão cedo.
Rodolfo foi em sua direção com um sorriso no rosto e quando parou em sua frente seu sorriso ficou maior, Juliette não conseguia falar ou fazer qualquer coisa,estava imóvel em frente a sala da sua chefe e seu olhar não saia de Rodolfo.R: Muito bom reencontra-la novamente,confesso que não esperava. Mas eu gostei,vim aqui talvez não seja mais um desperdício de tempo.
Juliette engoliu em seco quando ouviu aquela voz,depois de tanto tempo longe, vê ele de novo é como reviver os momentos que esteve com ele,que teve o desprazer de estar com ele.
R: Não vai me dá um abraço? Achava que tivesse te educado direito,julisinha. - aquele apelido que ele tinha dado a morena anos atrás,o jeito que ele falou com ela,cada vez que escutava sua voz o medo aumentava mais e mais.
Aos poucos foi se distanciando pra trás e em um impulso abriu a porta da sala de Sarah de uma vez e entrou,com a respiração ofegante e o coração acelerado,correu até a cadeira que ficava na frente da mesa e sentou.J: El...ele... tá aí - não conseguia falar direito,cada vez ficava mais nervosa.
S: Ele quem Juliette?
J: Rodolfo, está aí. Acabou de chegar.
Na hora Sarah entendeu tudo, não entendia o por que de Juliette sentir tanto medo dele,mas ficou preocupada com a morena e repensou na ideia que teve sobre reaproximar os dois. Juliette ficou por mais um tempo naquela sala e só saiu quando teve a certeza que Rodolfo já estava em uma reunião. Sarah mandou avisar que não iria participar da reunião, não justificou o motivo,mas ela não iria deixar Juliette sozinha.
...
Nada a dizer,só isso.
Até o próximo ❤️
Atualizando de madrugada,o que
eu não faço por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...