Capítulo 44'

1.7K 164 44
                                    

Olha eu soltando dois capítulos em um dia,será que chove hoje?
Tem coisa que vocês vão gostar,certeza.
Mas se preparem pra decepção depois...

Boa leitura.

Pov Juliette:

Depois de um dia agitado e cansativo como o de hoje, finalmente pude voltar pra casa e descansar,Bil não estava,deveria ter saído pra algum lugar com os amigos. Tomei um demorado banho,coloquei um roupão e fui fazer alguma coisa pra comer,fome era meu sobrenome nesse momento. Fiz uma macarronada ao molho,era minha especialidade quando não queria fazer algo que fosse demorar. Depois de jantar,sozinha,fui assistir algum filme,coloquei qualquer filme na Netflix pra passar o tempo e fiquei assistindo. Olhei no relógio e já era 21:20,nada do Bil chegar,quero uma explicação muito boa pra toda essa demora.
Escutei um barulho na porta,o bonito tinha chegado.

B: Desculpa a demora amor,perdi a hora jogando com os meninos e acabei não chegando na hora pra gente jantar.

J: É,eu percebi,devia tá sendo bem legal por lá.

B: Ju não começa,eu realmente perdi a hora, não foi de propósito. Eu vou tomar uma banho que amanhã eu acordo cedo,ainda tenho as malas pra fazer.

J: Que malas Arcrebiano? Pra onde você vai? Vai dizer que virou jogador de futebol e precisa viajar pra Argentina?

B: Claro que não Juliette,eu vou viajar a trabalho. Ligaram pra mim mais cedo e disseram que conseguiram um emprego pra mim,mas é em outra cidade.

J: Que emprego é esse? E por que em outra cidade?

B: De Sourcing Coordinator ( N/A: Pra quem não sabe, é alguém que trabalha como coordenador de produção)
E é em outra cidade porque foi o único que conseguiram,eu não recebi resposta de nenhuma outra empresa. E outra amor, é uma empresa de jóias,o salário deve ser muito bom, empresas desse tipo são muito famosas em várias cidades,até fora do Brasil.

J: Tá,e quanto tempo você demora pra voltar?

B: Não sei ainda, não me avisaram. Talvez uns dois memes,ou menos que isso,depende.

J: Dois memes? E o nosso casamento? - eu não acredito que ele tá falando sério.

B: A gente vai conversando todos os dias sobre isso,passa rápido,quando eu voltar vamos casar.

J: Você quer que os preparativos do casamento sejam escolhidos com você em outra cidade? Arcrebiano você tá falando sério? É brincadeira,só pode.

B: Eu não tenho outra opção Ju,ou é isso ou eu passo a vida desempregada. Vai ser melhor assim,os dois trabalhando e ganhando bem vai ser bem mais fácil,prometo que quando eu voltar a gente vai casar. Assim que eu voltar.

J: Pra onde você vai viajar?

B: Rio de Janeiro.

J: Tá bom,pode ir arrumar suas malas. - eu não queria chorar,mas tava sendo impossível. Ele ia viajar estando noivo? E o casamento? Todo o planejamento? Dois meses,dois memes. Quando na verdade faltava pouco pro dia do casamento.

Algum tempo mais tarde...

Bil tinha ido pro aeroporto, não fui com ele porque iria ser doloroso demais ver ele viajando. Agora eu estou sozinha em casa,na frente da TV, comendo chocolate e assistindo qualquer filme que tá passando. Não tá fácil mesmo,quem me vê agora não imagina que eu estava noiva e feliz até pouco tempo atrás. Parece mais que eu levei um belo par de chifres e agora estou tentando superar meu término (N/A: Calada vence...)

Estava quase dormindo no sofá quando escuto um barulho alto vindo da rua,segundos depois a casa fica toda no escuro.

AH PRONTO,ERA SÓ O QUE FALTAVA PRA DEIXAR A MINHA NOITE MUITO MAIS FELIZ. TAVA ATÉ DEMORANDO PRA ALGUMA DESGRAÇA ACONTECER.

Ah meu Deus do céu,o que eu fiz pra merecer isso? Eu joguei bomba na cruz foi? Primeiro eu tenho o desprazer de saber que meu ex tá roubando a empresa que eu trabalho,depois a minha chefe me propõe que eu volte a falar com ele pra tentar descobrir alguma coisa, não suficiente pra acabar com meu dia,de noite eu chego e janto sozinha porque meu noivo foi jogar com os amigos,ele chega quase meia noite,me fala que vai viajar a trabalho em outra cidade,eu fico sozinha novamente em casa,e agora a luz acaba,E EU TENHO TRAUMA DE ESCURO.

(N/A: Quando sua vida estiver ruim,lembre da Juliette nesse momento kssksksks)

Liguei a lanterna do celular e fui iluminando a casa até chegar na cozinha,lembrei que eu esqueci de trazer o pote de chocolate que ficou no sofá, pensando bem temos que alimentar as formigas,coitadas. Aí Juliette,deixa de ser medrosa. Contra minha vontade,voltei pra sala e peguei o pote,fui indo até a cozinha até bater meu dedinho do pé na mesinha da sala.

J: AIIIII,MESINHA DO INFERNO. POR QUE VOCÊ TÁ AQUI EIN, SAÍ DA MINHA FRENTE, DESGRAÇA QUE MACHUCOU MEU DEDINHO. AIII - eu pareço uma criança de cinco anos,sim,mas quando eu bato meu dedinho eu fico com raiva.

Voltando a saga de ir até a cozinha e tentar achar uma vela,consegui chegar na cozinha,fui até o armário e fiquei procurando alguma vela. Deus sabe aonde eu enfiei essas vela,desisti de procurar e fiquei pensando em como iluminar essa casa até a energia voltar. Cansei de pensar e cheguei a conclusão que eu preciso da ajuda de alguém,e esse alguém tem que ser a vizinha loira odonto que não é odonto.

Sim,a Galega...quer dizer,Sarah Andrade.

...

Vou deixar vocês na vontade,até o próximo ❤️
Amo vocês,bjss
Não demoro não.

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora