O capítulo 30 foi apagado,vou ter que escrever tudo de novo. A att era pra ter sido ontem,mas vai ser hoje.
Boa leitura!!🌙
3/4
___________________________________________________Juliette:
Depois que cheguei em casa fui tomar um banho pra tentar relaxar e tirar um certo... peço de cima de mim,eu sei o que eu estou sentindo,e também sei quem é motivo desse sentimento. Depois do banho decidir fazer uma comida para chegada de Bil,que seria essa tarde. Pensei em fazer um comida fácil e que não demorasse, então decidir fazer lasanha, não é muito rápido de fazer,mas é gostoso e concerteza Bil vai gostar. Eu gosto de cozinhar,as vezes eu cozinho só pra parar de pensar em problemas mesmo,posso dizer que me faz esquecer um pouco dos problemas.
Como iria fazer lasanha,queria começar cedo para não terminar tarde. Comecei colocando todos os ingredientes que iria precisar na mesa e organizei tudo,gosto de escutar música enquanto faço comida,ou outras coisas. Coloquei uma música no Spotify e deixei tocar. As próximas músicas foram escolhidas pelo próprio aplicativo.
Contramão - Gustavo Mioto
Me fala qual é o seu perfume
que ainda hoje eu vou compra.
Tô sentindo minha vida tão sem cheiro
e eu já sei qual quero darNão quero ser precipitado
muito menos te assustar.
Mas é nesse teu sorriso
que o meu beijo quer morarPor que sempre uma música que me faz lembrar tanto dela? Poderia ser qualquer uma. - pensei enquanto ia prestando atenção na letra da música.
E nas curvas do seu corpo
invadindo a contramão
Dar de frente com seu peitoS.O.S coração
Conheci o amor
só de te olhar
Tava quase congelando, você veio pra esquentarConheci o amor
e ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você....Não vou mentir,aquela música me fez recordar de algumas coisas,ou melhor, alguém. Será que pra ela tá sendo diferente? Será que ela ainda lembra de nós? Ou ainda existe um "nós" pra ela?
Essas e outras perguntas rodeavam na minha cabeça,e pra nenhuma delas eu tinha uma resposta. Comecei a sentir uma leve cheiro de queimado e fiquei procurando da onde vinha o cheiro, rapidamente me dei conta de que estava fazendo uma lasanha,que agora deve ser uma lasanha queimada.Não, não, não,não e não. Deus,por que comigo?
O que eu ia fazer agora? Usei quase todos os ingredientes que tinham no armário,e os que sobraram não vão adiantar. E se eu fosse no supermercado iria demorar muito, certamente meu plano de cozinhar uma lasanha pra comemorar a volta de Bil,foi pro ralo à baixo.
E tudo culpa da Sarah,e por que? Simples,porque eu estava pensando nela e acabei esquecendo de olhar a lasanha no forno,tudo culpa dela e dos meus pensamentos que foram diretamente para ela. Vou ter que apelar por alguma comida de delivery,a lasanha fica para outro dia.
•••Depois de arrumar toda aquela bagunça que ficou na mesa,e jogar a lasanha queimada no lixo. Pedi uma pizza metade de calabresa e a outra matade de catupirí,os sabores preferido de Bil. Fiquei esperando ele chegar,aproveitei esse tempo para arrumar a mesa e depois tomar um banho. Troquei de roupa e coloquei um short de cintura alta,e uma blusa um pouco mais colada da cor vermelha. Não passei mais do que um batom claro e um blush no rosto,nada demais.
Fui até a sala e fiquei esperando o tempo passar,nessas horas parece que o tempo passa se arrastando. Pensei até em mandar mensagem pra Sarah,mas desistir logo quando entrei em seu contato. Voltei a olhar as mensagens e vi que tinha uma do Bil,entrei pra ver a mensagem e comecei a ler.Whatsapp on:
amor da minha vida (Bil)- Oi amor! Espero que você esteja bem,logo logo eu estou chegando aí. O vôo atrasou um pouco,por isso a demora,mas estar tudo bem,fica tranquila. Até daqui a pouco,bjo e te amo. Tenho novidades... - Bil
- Oi mô! Eu estou bem,mas também ansiosa pra te ver logo, então não demora por favor. E também quero saber qual são as novidades,tô te esperando. Bjos,amo você também!!
Whatsapp off
Respondi Bil e depois voltei a mexer nos outros aplicativos, tentando fazer que as horas passassem mais rápido. Alguns minutos depois eu já estava dormindo no sofá,aquilo certamente me deixaria com uma bela dor nas costas depois.
Não sei quanto tempo eu dormir, talvez uma hora ou um pouco mais. Ouvi um barulho de carro do lado de fora e me levantei na hora,indo até a janela da sala pra ver se era mesmo Bil que já tinha chegado. E era. Corri até a porta e esperei ele sair do carro de aplicativo. Assim que ele parou na porta eu corri e pulei nos seus braços,ele tava com algumas malas na mão,fazendo assim elas caírem pra pode me abraçar.- Demorou em - comentei saindo dos seus braços e juntando nossos lábios em um beijo demorado.
( N/A: Eu juro que vou parar,se acalmem que essa parte é necessária)- Eu disse que o vôo tinha atrasado - respondeu pegando as malas e entrando em casa - que cheiro bom, é pizza? - deixou as malas na sala e foi até a cozinha.
- Eu iria fazer lasanha,mas não deu muito certo. Restou pedir uma pizza mesmo. Pedi seus sabores preferidos.
- Não precisava se preocupar amor,e você sabe que eu amo pizza. Eu vou só tomar um banho e já desço para a gente comer.
- Tudo bem,fico esperando.
Demorou uns vinte minutos e ele já estava na sala de novo. Comemos a pizza em meio a conversas sobre a viagem e tudo que aconteceu,ele ainda não disse qual era a novidade que queria me contar. Será que ele esqueceu? Decidir perguntar.
- Então,qual a novidade que você queria tanto me contar?
- Vai ser a melhor coisa que você vai ouvir hoje,bom,pelo menos eu espero - comentou rindo
- Conta logo Bil,eu tô curiosa.
- Então,eu falei de você pros meus pais e eles acabaram perguntando quando que a gente...bom...
- Fala de uma vez Arcrebiano - eu já não aquentava mais tanto suspense
- Eles perguntaram quando que vamos nos casar. - respondeu com um sorriso no rosto,um sorriso sincero e verdadeiro.
- Casar? - perguntei meio aeria nos pensamentos. Como assim casar? Agora? Não que eu não queira casar com ele,claro que eu quero,mas ainda é cedo. Já estamos juntos a um tempo,mas pra mim ainda é cedo. E tem toda aquela questão da Sar...bom, vocês sabem de quem.
- Sim! Não é uma ótima ideia? Meus pais disseram que se a gente quisesse,eles poderia até alugar alguma casa lá na fazenda para ficarmos,claro,se você quiser.
- É claro que eu quero Bil,mas casar agora? E seu trabalho,como fica? Também tem o meu.
- A gente pensa nisso depois,amor. Eu só quero saber se você...
- Se eu o que? - perguntei sem entender aonde ele queria chegar com aquela conversa. No mesmo instante vi ele pegando uma caixa pequena no bolso e se ajoelhando na minha frente.
- Se você aceita se casar comigo - abriu a caixinha e mostrou duas alianças douradas.
...
__________________________________________________Eita meus cactos...
Espero que tenham gostado do capítulo,já estava planejando escrever a um tempo,só faltou a coragem mesmo kskskskssk.Até o próximo 🌙❤️
( Happy Sariette's Day bem atrasado)
🌙❤️
Não esqueçam da estrelinha pfv ⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...