Capítulo 10'

3K 260 15
                                    

Voltei com att pq amo vcs
Capítulo de hoje promete...
Boa leitura ❤️🌙

________________________________________________

Sarah:

Estava na minha sala com Gil,quando o telefone que fica encima da mesa toca.

- Alô.

- Srta.Andrade, o Senhor. Mathaus já chegou e pediu para avisar que a reunião irá começar agora. Disse que já estar esperando na sala de reuniões. - Diz Kerline.

- Avise que já estou indo.

- Sim,senhora.

Depois de falar com Kerline,liguei pra sala de Juliette.

- Juliette,providencie um café pra mim e leve até a sala de reuniões...ok, obrigada.

Desligo o telefone,fecho o notebook e guardo algumas coisas que tavam em cima da mesa.

- Preciso ir,a reunião vai começar agora.

- Mas ainda são doze e dez. E o nosso almoço?

- Quando eu sair de lá a gente vai almoçar. Preciso ir,tchau. - Disse e depois sair da sala,indo em direção a sala que sempre fazemos reuniões.

- Boa tarde Senhor Mathaus. - Comprimentei Rodolfo,um dos acionistas da empresa.

- Boa tarde Srta. Andrade. Bem,já que todos estão aqui vamos começar a reunião - Disse e todos concordaram.

- Recebi um e-mail hoje mais cedo dos investidores americanos,e eles chegaram a uma conclusão depois da nossa primeira parceria feita com eles. - Já estava me preparando para a possível bomba que viria pela frente.

- E qual seria essa conclusão? - Perguntei.

- Eles disseram que depois da nossa parceria feita com eles,o que nos rendeu muito lucro tanto para eles quanto para nós, querem comprar uma parte da empresa.

Que tipo de loucura ele estava falando? Como assim comprar parte da empresa? Empresa que foi do meu pai?

- Como assim? Da onde tiraram essa ideia estúpida? - Perguntei já com uma raiva subindo meu corpo.

- Calma Sarah. Pensa bem,se aceitarmos essa proposta podemos render lucros muito altos,e ainda aumentar o salário dos funcionários. Iria cair bem para os dois lados.

- Você só pode estar brincando. Nunca que eu vou deixar isso acontecer? Péssima ideia.

- Por que péssima ideia? É uma ideia ótima, vamos prosseguir com a parceria e ganhar bem mais do que da primeira vez. Srta. Andrade, é uma ótima ideia.

- Não, óbvio que não. Meu pai deixou essa empresa nas minhas mãos quando faleceu,ele iria ficar decepcionado se eu aceitasse isso.  Eu,como filha do ex dono dessa empresa,Senhor Andrade,e atual dona da Andrade's Corporation's, NÃO aceito essa ideia estúpida de quererem comprar parte da empresa!

- Você está de cabeça quente,pensa melhor na propos...

- A resposta é não,eu sou a dona,e eu digo o que deve ou não ser feito aqui dentro. Essa é a minha decisão e ponto!
Reunião encerrada.

- Precisamos da opinião de todos que estão presente nesta sala, não só a sua. - Ele continuava insistindo nesse assunto.

- Eu sou a dona,por tanto EU tomo todas as decisões,e essa é a minha decisão e não vai mudar. E quem não concorda comigo pode pegar suas coisas,passar no RH e ir trabalhar pro Senhor Mathaus, ou para os investidores americanos. - Todos ficaram em silêncio encarando uns aos outros.

- Então? Vocês concordam ou não - Todos concordaram com a cabeça em um sim e ficaram em silêncio. - Ótimo! Reunião encerrada,por hoje é só isso mesmo. Todos de volta ao trabalho!

Saí daquela sala com uma dor de cabeça insuportável. Toda essa história de quererem comprar parte da empresa que foi do meu pai me deixou com dor de cabeça. Quem em sã consciência concordaria com esse absurdo?
O ódio que eu sinto por esse homem não é pouco.

- Senhora Andrade.

- O que foi dessa ve... - Me viro pra ver quem estava me perturbando e dou de cara com Juliette que estava sem entender porque eu estava gritando - Desculpa, não sabia que era você.

- Tudo bem. Só vim avisar que o Senhor Gilberto está lhe esperando na sua sala.

- Não precisa de toda essa formalidade Juliette. Eu sou sua ex, não um mostro.

- Você é minha chefe!

- Sem tanta formalidade apartir de hoje,ok Juliette?

- Sim senhora.

- Sarah, Juliette.

- Ok,dona Sarah.

•••

E esse poder da Sarah?
Até mais
Se alguma coisa ficou confusa,avisem.
(Não esqueçam da estrelinha pfv 💕)
🌙❤️

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora