Eai terráqueos :)
Bora pra mais um.BOA LEITURA.
Pov Sarah:
Juliette subiu pro seu quarto e eu fiquei ali na sala mesmo,estava sentada no sofá olhando pro nada,até que vi a estante onde ficava a Tv e vi alguns porta retratos ali. Levantei e fui até o mesmo,fiquei olhando algumas fotos da Ju quando pequena e sorrindo abobalhada,vi alguns retratos da sua família e da sua mãe,Dona Fátima. Lembro bem do dia que eu fui pra Campina Grande só para conhecer ela,nos dermos super bem juntas,tanto que até Juliette ficou com um pouco de ciúme de sua mãe me dando tanta atenção enquanto conversávamos.
Ouvi o celular tocar e pulei de susto,o porta retrato caiu da minha mãe e se espatifou no chão,cacos de vidro ficaram espalhados pelo chão enquanto eu tentava levantar sem cortar meu pé. Levantei com todo cuidado e peguei meu celular, não era uma ligação e sim uma mensagem,de um número desconhecido.
********
Não pergunte como encontrei seu número,mas saiba que foi de alguém conhecido,por você... 08:16
Você não precisa saber quem eu sou,mas saiba que já fui muito importante na sua vida... Prometo lhe trazer altas surpresas,para você,e para sua amada... Juliette... 08:16
Mas que diabos era aquilo? De quem era aquele número e por que estava me mandando essas mensagens? Só pode ser alguma brincadeira idiota do Gil,mas será? Gil não faria isso, não tem motivos. Li e reli aquelas mensagens,até decidi responder.
Olha aqui,se for algum tipo de
brincadeirinha pode ir parando. Quem é você e como conseguiu meu número? 08:17Já disse que não vou falar,caso queira descobrir quem sou eu,siga as minhas dicas e descobrirá... Antes disso não lhe direi nada, faça o que eu vou pedir e terá sua resposta. 08:17
Primeiro: Não vou responder a
nenhum tipo de pergunta que seja
relacionado a minha pessoa!Segundo: Não quero que diga para
ninguém, ninguém,que recebeu essa
mensagem. Ou as pessoas que você ama
terá um castigo como sua consequência
por não ter obedecido as ordens.Terceiro,e não menos importante:
Vou lhe mandar algumas pistas de quem sou eu,e caso consiga descordar,pararei de lhe perturbar. Caso não,irei propor um encontro para fazer um acordo,acordo esse que você só irá saber quando esse encontro acontecer.Por agora é só isso, nenhuma mensagem a mais. Boa noite,Andrade! 08:19
Terminei de ler todas aquelas mensagens e fiquei pensando em quem poderia ser aquele ser desocupado,para mandar aquelas mensagens sem nenhum sentido.
Ok,irei tentar descobrir quem
é você,mas eu também tenho
minhas condições. 08:20Não recebi nenhuma resposta, então não enviei mais nada. Mandei mensagem para o Gil,Carla e Thaís, perguntando se alguns deles tinham dado meu número para alguém,e todos responderam que não. O pensamento de quem poderia estar por trás desse número desconhecido, não saia da minha cabeça,salvei o contato como Número desconhecido e voltei a "quebrar" minha cabeça com pensamentos do tipo:
Quem é essa pessoa.
O que esse ser quer comigo?
Como conseguiu meu número?
E o que seria essas "altas surpresas"?J: Meu deus!
Ouvi a voz de Juliette e pulei de susto,fiquei tão concentrada que esqueci que tinha restos de um porta retrato de vidro no chão.
J: Por que você quebrou isso?
S: Ju... Eu...eu não quebrei,eu tava só olhando e caiu da minha mão.
J: Por que você estava mechendo nas minhas coisas? Quem deu a permissão?
S: Eu só estava olhando suas fotos,eu posso comprar outro porta retrato se esse for o problema.
J: Não quero nada de você,a única que eu preciso que você faça é limpar isso tudo.
S: Calma estressadinha,eu já tava indo limpar. - peguei uma vassoura e uma pá,comecei a tirar os cacos enquanto a bonita só olhava.
J: Não vai ajudar?
S: Não foi eu quem quebrou. - fiquei calada e voltei a limpar. - Até que não seria uma má ideia ter você aos pés assim... - olhei para ela e ela percebeu que tinha falado besteira. - Desculpa,pensei alto.
S: Não sabia que seu passa tempo era pensar em mim... - não pude perder essa.
J: Para de ser besta e termina isso aí logo. Vou já te expulsar da minha casa,viu.
S: Não gosta da minha companhia?
J: Não vou responder a essa pergunta. Ande, termina isso aí.
Horas se passaram e nada do que Juliette disse sobre me expulsar da sua casa,adiantou. Passei a manhã toda com ela,tomamos café, assistimos filme e chegamos a maratona uma série. Claro que,da minha parte teríamos feito coisa melhor,mas Juliette não queria nada além de chorar enquanto assitia filme de romance clichê,que segundo ela não é clichê.
Já era quase meio dia quando saí da sua casa e dei uma passada na empresa,antes de sair deixei claro que iria voltar mais tarde para ver como ela estava,claro que ela disse que não precisa mas eu apenas ignorei.Fiquei o resto do dia na empresa e a noite voltei ela casa da Juliette,estávamos assistindo uma série que ela escolheu,contra minha vontade,quando eu recebi outra mensagem do mesmo número desconhecido de mais cedo.
Número desconhecido
Você pode ter suas exigências também, mas terá que primeiro respeitar as minhas,ou nada feito...
Amanhã irei lhe dar a primeira pista de quem eu sou e onde você poderia me encontrar,caso tenha esse interesse e... coragem.
Antes de ir quero que saiba que eu sei onde você estar agora,e com quem. Não adianta querer saber como eu descobri, não vá perder seu tempo pra chegar a estaca zero.Não vou fazer nenhum mau a ela,sabe de quem eu estou falando,mas se por um acaso você querer bancar a espiã,que eu sei que você vai querer, juliette pode sofrer um pouquinho nas minhas mãos,ou talvez por um acaso ela sofra um acidente e não resista... Não estou lhe colocando medo,longe de mim, é um aviso para que você perceba que eu não estou brincando com você.
Até mais, Andrade. Tenha uma boa noite ao lado da sua amada.
...
Eita que a autora voltou com tudo KSKSKSSK
Vem muito aí...?
Até o próximo,bjss
Amo vcs,um xêro em cada um ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...