Capítulo 23'

2.5K 206 64
                                    

Vim atualizar a pedido de vcs,e também pq eu não postei att na semana toda.
Vcs merecem 💙
Vão se preparando pra chorar um pouquinho...
Amo vcs

Boa leitura 🌙❤️

_______________________________________________________

Juliette:

Quando somos crianças,aprendemos que com um beijo,a dor de um machucado passa e logo você vai estar brincando de novo e esquecendo que se machucou. Mais aí você vai crescendo e as pessoas não dão mais beijos no seu machucado quando você cai,e você vai crescendo mais e mais até que ninguém percebe que você estar machucada e estar doendo muito. Você passa a cuidar dos próprios machucados,curando eles do jeito que você consegue,escondendo que estar doendo ou sangrando. Se um dia você estiver machucada e não falar pra ninguém,ninguém vai perceber até ver a dor ou até sentir.

E isso vai aumentando com o passar dos tempos,você vai esquecer da dor,mas infelizmente vai vim outra,porquê não escolhemos sentir dor, não escolhemos se machucar porque sabemos que vai doer,mais sempre vem contra nossa vontade. Porque a vida é assim,nos machucamos e machucamos pessoas sem perceber, só perdemos quando sentimos a dor daquela pessoa e as vezes já nem adianta mais. Ser criança é a melhor fase que temos,porque é nela que as dores vem e vão em poucos minutos,é nessa fase que criamos amizades com a primeira criança na nossa frente, brincamos,rimos,se divertimos até ficar casados e exaustos de tanto correr,e depois vamos embora pra casa,no outro dia vamos conhecer outra pessoa que vai brincar com a gente e vamos nos divertir igual no dia anterior.

Mais quando você cresce tudo isso passa a ser mais difícil,lembra quando ouvimos que o Papai Noel ia aparecer no Natal e nos dar o presente que pedimos? Quando crescemos descobrimos que ele não existe,e paramos de acreditar nele,no coelho da páscoa e em todos que diziam existir. O dia das crianças passa a ser um dia normal,como o Natal passa a ser só o fim do ano chegando. E quando nos machucamos ninguém aparece pra beijar e sarar, simplesmente ignoramos e passamos um algodão pra parar de doer. É sempre assim,até que você conhece alguém,e esse alguém passa a ser a pessoa mais importante na sua vida, só existe você e esse alguém, é ele ou ela que te faz sorrir bobo,é esse alguém que faz você acreditar que o amor existe e não é mentira, você passa a querer ir mais a escola só pra ver a pessoa,quer sair pra ver a rua só pra ver se encontra ele ou ela. Então vocês se conhecem melhor,e você não poderia estar mais feliz, começa a namorar a pessoa e a sorrir como nunca, você sempre vai sorrir ao lembrar desse alguém. Só que nem tudo são flores,e você passa a se decepcionar também e a sofrer porque se decepcionou com quem nunca pensou, você se sente traída pela pessoa que um dia amou intensamente,sem limites,porque quando amamos alguém não queremos limites,queremos amar e pronto. Queremos dizer que amamos e que não queremos nunca perder esse alguém,mais aí você perde,o mundo desaba sobre sua própria cabeça,você não quer ver ninguém,e sabe aquela pessoa que um dia foi o motivo pra você sorrir como nunca? É por ele/a que você estar assim,raiva e tristeza se torna o único sentimento que você sente,a dor se torna constante no dia a dia. E os machucados não curados aparecem aí,e não tem ninguém pra beijar e sarar,porque não vai ser um beijo que vai passar essa dor,vai passando com o tempo.

Dizem que o tempo cura tudo,mas tem certas coisas que nem com o tempo são curadas,como a saudade de alguém muito querido,como a dor da perda,e a falta que aquela pessoa faz na sua vida. Não necessariamente precisa ser um familiar,pode ser alguém que um dia você se relacionou e depois foi embora,levando junto todo o amor que você deu. Odiamos quando sentimos isso,odiamos porque não queremos sentir falta de alguém que talvez nem lembre mais de você,ainda amamos aquela pessoa e nos odiamos por amar muito,amar sem limites. O que um dia foi prazeroso sentir,hoje se torna doloroso. E quando você estar com outro alguém que você acha que vai te fazer esquecer aquela pessoa,ele ou ela retorna na sua vida da forma mais inacreditável,e aí cai a ficha que você nunca esqueceu daquela pessoa, você só não estava sofrendo como antes. Achando que nada pode piorar, você percebe que ainda sofre como antes,que sente falta como antes,que dói não estar perto como antes,e que você faria de tudo pra estar ao lado daquele alguém,como antes.

Eu me sentia assim,estava namorando o Bill e sentindo a falta dela. Porque? Bill me faz feliz, não como ela me faz,mas ainda sim eu o amo. Só que ela tem algo a mais que me faz sentir falta do passado, quando éramos felizes juntas e não existia outro alguém pra qual eu tivesse olhos, só existia ela. Acho que era assim pra ela também,ou não,já que ela preferiu beijar outra,quando ainda dizia que me amava e que eu era única pra ela. Doeu por muito tempo,e ainda dói,querendo eu ou não.

Foi com esse pensamentos que eu comecei a chorar enquanto estava deitada do lado onde ela dormiu, abraçada com o travesseiro que tinha ficado o cheiro dela,era totalmente cena de filme clichê? Sim,e muito,mas fazer o que? Era o que eu estava sentindo,e isso me fez lembrar que não era namorando com o Bill que eu iria esquecer a Sarah, não era ficando com outra pessoa que eu iria esquecer dela,porque ela era o motivo de eu estar deitada e chorando agora. Não existia alguém que fosse me fazer esquecer dela, só existia ela,que era quem eu queria estar ao lado agora,igual quando acordamos.

- Para Juliette,você é uma mulher adulta e independente que não fica chorando pelos cantos por causa de ex, principalmente quando você estar namorando uma pessoa que você ama muito - falei pra mim mesma enquanto soluçava de tanto chorar. - Você vai superar ela, você vai superar el...- outro soluço - Você vai superar...- outras várias lágrimas pelo meu rosto - Você não vai superar ela - joguei minha cabeça no travesseiro que estava abraçando.

O que eu fiz pra merecer isso?

Sarah:

Saí da casa da Juliette enxugando algumas lágrimas e insistiam em cair,triste pelo que aconteceu,tentei evitar pensar nisso. Eu iria pra minha casa já que é a casa ao lado,mas lembrei que ainda teria que fazer alguma coisa pra comer e eu não estou afim de fazer nada além de sentar e fica sozinha quieta. Decidir ir até uma lanchonete que não era muito longe dali. Entrei na lanchonete e sentei na última cadeira que tinha de frente pra entrada e próxima a janela,me dando a vista de um dia nublado e que aparentava um dia triste de chuva,eu não odeio a chuva, só que ficar em casa sozinha assistindo filme de romance triste enquanto estar chovendo lá fora, não é o melhor plano para o fim de semana.

Chamei a atendente e pedir dois pães de queijo e um capuccino pra acompanhar. Comecei a vagar pelos meu pensamentos e lembrar do que tinha acontecido algum tempo atrás,eu não esqueci que ele iria voltar e que tudo ia ser como antes; Juliette minha simples secretária,eu como sua chefe e pronto,sem nenhuma outra interação a não ser envolvendo o trabalho. O que me deixa triste,porque eu gosto de conversar com ela,de ouvir sua voz,de saber a opinião dela sobre tantas coisas. Será que pra ela era diferente? Pra ela significou alguma coisa nosso beijo?  Perdida nos meus pensamentos, só percebi que o pedido avia chegado quando ouvi a voz da atendente me chamando,voltei a realidade e fiquei comendo enquanto tentava me distrair no celular,nem preciso dizer que falhei né?!

Ouvi o sino da entrada da lanchonete tocar e olhei pra porta, encontrando a pessoa que eu menos queria ver na minha vida,a culpada pelo qual meu relacionamento acabou,a pessoa que estragou certa parte da minha vida. Ela estava de volta,e pelo visto o maldito destino quis que eu à encontrasse primeiro.

...

Palpites de quem seja?
Já disse que amo vcs né?! Então não me xinguem caso eu demore só um pouquinho pra atualizar 🥰🥰🥰

Até o próximo 🌙🤍
Não esqueça de comentar e votar⭐

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora