(RESPOSTANDO PQ TAVA FORA DE ORDEM,MAS NÃO MUDOU NADA NO CAPÍTULO)
Volteiii :)
Espero que gostei do capítulo,
pq daqui pra frente promete...BOA LEITURA ❤️
Pov Sarah:
Cheguei em casa exausta do dia que tive na empresa,parece que hoje o mundo não estava ao meu favor,tudo que desejava era um bom vinho pra descansar e relaxar. Subi pro quarto e me joguei na cama,fiquei uns bons minutos ali,recordando do dia que tive,alguns preferi nem lembrar.
Tomei coragem e fui tomar meu banho,fiquei ali na banheira por um tempo que nem eu soube dizer,vesti um roupão e voltei pra sala. Liguei a Tv em uma série que comecei assistir,comecei a fazer minha comida,que era apenas esquentar uma lasanha que já comprei feita. Peguei meu melhor amigo e companheiro de noites como essa-entediantes e sem nenhum compromisso-,o meu tão querido Vinho.
Voltei pra sala e fiquei assistindo,alguns minutos se passaram e ouvi um barulho alto de vidro caindo no chão,em seguida apenas o silêncio,estranhei aquele ocorrido porque não é comum se ouvir barulhos de vidro quebrando em uma noite como essa,silenciosa e com o vento batendo frio. Voltei a assistir a série e não escutei mais nada,até pensei em ir ver se era na casa da Juliette ou em alguma outra,mas estava muito confortável ficar no sofá da sala. E além do mais eu estava só de roupão.
A noite chegou e com isso o frio foi aumentando mais, desliguei a Tv e fui deitar,meu corpo implorava por minha cama e meus travesseiros. Não consegui dormir de primeira,meu cérebro fez questão de me recordar a ideia que eu tive em relação a Juliette e Rodolfo. Fiquei pensando nisso por um bom tempo,até meus olhos não aguentarei mais e acabarem cedendo ao sono. Não foi uma noite ruim,mas algo me dizia que o dia seguinte prometia muita coisa,preferi ignorar aquilo e ir dormir.
Na manhã seguinte acordei com o sol entrando pela janela,esqueci de fechar a cortina antes de dormir,como quase sempre. Tirei coragem de onde não tinha e fui levantar,fiz a mesma rotina de sempre,sem nenhuma novidade:
Acordar,tomar banho,fazer meu café e saí para a empresa, começando assim o meu dia. Mas algo me fez ter a ideia que passar na casa da Juliette, não sei oq ué meu,talvez o destino quisesse me dizer alguma coisa. Fui então até a casa da morena,toquei a campainha e nada,à essa hora ela já deveria estar acordada.Toquei mais uma vez e nada,mais uma última vez e ouvi a voz de Juliette,que estava aparentemente estranha.
J: Bil,se for você saiba que eu nunca mais quero olhar na sua cara. Vai embora,some da minha vida e da minha vista, PRA SEMPRE. - ouvi algo bater contra a porta e parecia ser algo de vidro. Estranhei aquilo,será que eles brigaram.
S: Não é o Arcrebiano,sou eu,Sarah. - alguns minutos depois e a porta foi aberta,por uma Juliette aparentemente acabada e de ressaca,pelo seu estado ela andou bebendo mais do que deveria. - Você estar destruída - não aguentei e acabei rindo,olhei para ela e a mesma continuava séria - Desculpa,mas o que aconteceu com você? Você estar péssima.
J: Não é só fisicamente, sentimentalmente também estou péssima,acabada, destruída, arruinada. Tudo que você imaginar - entrei na sua casa e pude ver vários cacos de vidro espalhado pelos cantos,descobri de onde vinha o barulho de ontem.
S: Meu deus, Juliette. Você não pode estar tão mal assim,o que aconteceu?
J: Ah,eu posso sim,eu estou. E o que aconteceu foi que o desgraçado do Arcrebiano - jogou com toda força a almofada que tinha no sofá - me traiu com alguma puta que ele conheceu em meio a "viajem" de trabalho. Meu deus,me perdoa,mas eu quero matar ele. - fiquei em choque com tudo que ela falou,Bil e ela tinham terminado?
É errado ficar feliz pela sua ex receber um "enfeite" na cabeça? (N/A: Acredite, não é KSKSKSKKS) Então ainda existia um pingo de esperança que ela voltasse pra mim?S: Nossa...posso ficar calada? Não sei como reagir a isso - olhei para a parede da sua sala e estava suja de roxo, aparentando ser vinho. - E por que sua parede tá suja de vinho?
J: Tinha que descontar minha raiva em alguma coisa,a parede foi a primeira coisa que vi. - riu sem humor - E respondendo sua pergunta anterior,pode ficar calada sim, é até melhor.
S: Ele ainda não voltou?
J: Não,eu deixei bem claro que não quero ver ele nem pintado de ouro. - sentou no sofá e ficou olhando para suas mãos.
Alguém tocou a campainha tempo depois, Juliette estava me contando como descobriu que estava sendo traída. Pra falar a verdade,nunca esperei nada daquele homenzinho,sempre pagando de bonzão e nem um emprego fixo ele tinha,nunca esperei nada dele.
J: Se for ele,avisa que eu não quero mais olhar na cara dele.
Fui até a porta e abri,era ele.
S: Juliette já deixou claro que não queria lhe ver,o que está fazendo aqui? É analfabeto ou o que? Não sabe lê?
A: Saí da minha frente que a conversa não é com você - me empurrou e não deu tempo para falar nada,ele já tinha entrado. Meu sangue ferveu naquele momento,o que ele pensa que é pra fazer isso? O dono do mundo que não é.
J: Você é muito sem vergonha mesmo né, não entendeu ainda que a única coisa que eu quero de você é a sua distância? Faz o favor de não aparecer mais aqui.
A: O que essa mulher tá fazendo aqui? Mal terminou comigo e já foi encontrar com a sua ex? - ele só pode ser doente, não é possível.
J: Ai ai Arcrebiano,como você é idiota. Mal sabia você que antes de eu descobrir essa traição,eu já tinha me encontrado com ela,sinto,na verdade não sinto não,lhe dizer que o primeiro a levar um belo par de chifres foi você.
A: Você me trocou por essa aí? O que ela tem pra te oferecer que u não tenho? - agora é minha vez de falar umas boas pra ele.
S: Amor,isso que eu tenho pra oferecer a ela,nem isso você conseguiu dar pra ela. Um trabalho fixo,carinho,uma boa foda,saberia lhe valorizar muito melhor que você. Reconheci o quanto ela é uma mulher perfeita, incrível,coisa que você não reconheceu e preferiu trocar por outra qualquer. Além de um beijo digno de novela,acho que nem isso você foi capaz de fazer por ela. Pergunta pra ela se você é melhor do que eu na cama, você já tem sua resposta né?! - falei tudo com uma paz dentro de mim,um alívio de saber que ela tinha se livrado daquele traste que chamava de noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanfictionSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...