Sei que vocês estavam ansiosos pra lê o capítulo,eu também amei escrever. Vou soltar um agora e amanhã eu solto o outro,boa noite,amo vocês. Um xêro ❤️
Boa leitura♡
Sarah:
A energia tinha acabado e agora eu estou em um completo escuro, não mais porque tem a lanterna do celular. Decidi que um vinho agora cairia bem, então estou com uma taça de vinho,sentada no sofá e esperando a energia voltar. Não vou conseguir dormir sem energia,meu ar-condicionado faz muita falta com esse calor.
Fiquei esperando a energia voltar e nada,escutei alguém bater na porta e levantei, não consegui ver quem era por conta do escuro da rua.Abri a porta e a pessoa que eu menos esperava encontrar naquele momento,estava lá.
S: Juliette? O que tu tá fazendo aqui a essa hora?
J: Boa noite Sarinha, então, não tem energia,o que é bem óbvio. Mas acho que você sabe que eu tenho medo de escuro...e bom - como eu vou dizer isso? - eu não achei nenhuma vela em casa.
S: Você veio até aqui pra pedir vela? E por que não pediu ajuda pro seu noivo?
J: Sim e não,eu vim pra pedi uma vela,e para você me ajudar a procurar uma. E respondendo a sua outra pergunta,Bil viajou e só volta daqui a um ou dois memes.
S: Viajou? Pra onde,e por que?
J: Agora não é a hora Sarah,vai me ajudar ou não?
S: Tudo bem,eu te ajudo a achar uma vela. Você estar com a lanterna do seu celular? - recebi um aceno positivo - Okay, então vamos pra sua casa e eu te ajudo,só deixa eu guardar essa taça de vinho e a gente vai. Entra se quiser.
J: Não, obrigado. E você bebe vinho quando não tem energia? Você é estranha - comentou rindo.
S: Mas foi com essa estranha aqui que você amou e passou anos junta - comentei sem perceber a besteira que falei.
Ficou um silêncio naquele momento,nenhuma das duas falou ousou falar alguma coisa,até eu mesma quebrar o silêncio.
S: Desculpa,falei besteira. Já guardei,podemos ir.
Não demorou nada para chegar em sua casa,já que a mesma é do lado da minha. A rua toda estava escura e quase ninguém passava por ali,entramos na casa da Juliette e eu tive que ir na frente por insistência da mesma,que não desgrudava da minha cintura, não vou negar que meu ego aumentou um pouco sim. Ela estava confiando em mim naquele momento e eu estava a "protegendo".
S: Juliette você tá me impedindo de andar direito,e do que você tá com medo?
J: Eu tô com medo,você sabe que eu não gosto do escuro. E pode aparecer muita coisa no escuro.
S: Tipo o que? O bixo papão? - fiz uma voz grosa e segurei a risada quando senti ela me apertando mais forte.
J: Para Sah,eu não gosto disso. Eu vou ter pesadelos.
S: Juliette você é uma mulher ou uma rata?
J: Uma ratinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...