Capítulo 41'

1.8K 162 4
                                    

AVISO RAPIDINHO:

Olha eu aqui de novo,com mais um capítulo pronto. Não vou mentir, é mta pressão pra postar capítulo novo,e isso as vezes me cansa um pouco pq eu tenho a minha vida fora das redes sociais,eu nunca sei oq organizar primeiro. A fanfc vai ficar em segundo lugar,em primeiro vou colocar minha saúde mental,pq tá precisando de atenção,e depois eu penso na fanfc. Isso não quer dizer que eu vá desisti de escrever,claro que não, só vou arrumar mais tempo pra mim e pra cuidar de mim também. Os capítulos vão continuar na programação normal, não vou apagar nada,que fique claro.
Obrigada pela atenção,podem ir lê agora.

Boa leitura 🌙❤️

Autora Povs:

Quarta-feira, primeiro dia após o belo,ou péssimo, acontecimento entre as meninas,cada uma sofria de um lado e do seu jeito. Sarah escutava músicas que lembravam momentos delas duas,já Juliette não conseguia tirar o que aconteceu no dia anterior, simplesmente não conseguia esquecer. Ainda tinha o seu noivo,que quase nunca parava em casa,estavam noivos mas pareciam mais estranhos. Cada um do seu lado,nenhuma conversa interessante durante o café da manhã,suas conversas se baseava em:

- Alguma novidade no trabalho?

- Não,e você?

- Nada também, não conseguir muitos clientes esses dias.

- Hum, entendi.

- Preciso ir agora,bom trabalho amor.

- Não vai terminar o café?

- Não da tempo,até mais tarde. - se despediu da morena com um beijo e saiu,a deixando sozinha.

Juliette sabia que algo estava estranho,sua relação estava indo de mal a pior,mas também não tinha tempo pra isso. Sua mente estava ocupada demais pensando na sua ex,o que é até errado,mas Juliette não ligava,era inevitável e ela sabia disso. Pra quê lutar então? Tanto Sarah quanto Juliette não queriam dar as caras na empresa,mas é claro que elas precisavam ir. Sarah como dona deve estar sempre presente,e Juliette como secretária da dona, também tem que estar lá.

Na empresa...

J: Bom dia,Ker. - Juliette entrou na empresa e foi até a recepção cumprimentar Kerline,a recepcionista.

K: Bom dia Srta.Freire,dona Sarah mandou avisar que quer a Srta em sua sala daqui á quinze minutos. Disse que não queria atrasos pois estava com pressa.

J: Obrigada Ker,se puder avisar que já estou indo, agradeço. Bom dia. - e foi para sua sala.

Hoje a manhã vai ser longa por aqui. - pensou a morena.

...
O capítulo vai ser pequeno pq eu quero postar vários ao longo da semana, então vou escrevendo poucas palavras.
Feliz Natal ❤️ 🎄🥰
Até o próximo.️

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora