Eu amo quando vcs dizem que a fanfc tem potencial,isso me motiva muito a continuar❤️
Bora pra att de hj,tava só enrolando vcs.🌙________________________________________________
Juliette:
O mais difícil eu já resolvi,que foi convencer a toda poderosa Sarah Andrade a me deixar sair mais cedo. Eu já estava esperando um "não, óbvio que não pode. Sua obrigação é ficar até mais tarde,cumpra com suas obrigações aqui na empresa" , realmente não acreditei que ela deixou. Não posso dizer que foi fácil,quem em sã consciência desafiaram aquela mulher? Com aquele olhar que poderia te matar?
Tive que ser forte e o mais convincente possível. Olho a olho com ela não é fácil,quase não conseguia ficar em pé.
Desde que tudo aconteceu nos afastamos bastante e todo tipo de contato foi cortado,aí depois de não sei quanto tempo ela aparece de novo na minha vida,sem eu sequer saber,e vira minha chefe. Eu conheço aquele lado da Sarah,o lado rude,firme,sério,e que todos tem medo. Mas eu também conheço o lado que poucos conhecem,o lado carinhoso,acolhedor, sensível.
Não que eu fosse admitir pra ela algum dia,mas eu sinto falta dessa outra personalizada da Sarah, certamente ela tem muitas,e a maioria delas ela prefere esconder e só compartilhar com quem ela permite. Eu já fui uma dessas pessoas.
- Juliette volta pra terra - Sai dos meus pensamentos quando ouvi Kerline me chamar.
- Oi ker,tá tudo bem. Se preocupa não.
- Certeza? Você estava tão pensativa,devia ser um pensamento muito bom.
- Depois a gente conversa,agora eu vou voltar pra minha sala. Obrigada por me chamar - Antes de ouvir a resposta dela eu já estava de volta na minha sala.
Sarah por que você ainda meche tanto comigo? Se você mesmo disse que não se importa comigo... (N/A: QUE GATILHO MEUS AMIGOS)
•••
Sarah:
- Hora de você almoçar,vamo. - Gil ainda estava na minha sala,na verdade ele não saiu dali em nenhum momento. Ficou me perturbando em todos,mas mesmo me irritando eu amo a companhia dele,isso eu não posso negar.
- Está muito cedo ainda,cadê sua paciência?
- A que eu nunca tive? Não sei.
- Pode ir se quiser,depois você volta.
- E deixar de comer enquanto você paga,pra comer sozinha e ainda pagar? Claro que não né.
- Interesseiro.
- Ex não superada.
- Gilberto - Chamei a atenção dele por tocar de novo nesse assunto. Qual a dificuldade dele ficar calado?
- Não estar mais aqui quem falou.
- Ótimo.
•••
_____________________________________________
O almoço fica pro próximo capítulo
Bj,até o próximo 🌙
(não esqueçam da estrelinha pfv 💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...