Capítulo 5'

3.4K 293 35
                                    

Pov's Sarah:

Naquele momento não tinha uma palavra que definisse exatamente o que eu estava sentindo,talvez raiva,mais por que? Eu deveria estar feliz certo?! Mais eu não consigo dizer que estou bem com essa notícia,claro que eu não diria isso à ela. Talvez por tantos pensamentos juntas,eu ainda não superei o fato que já terminamos a algum tempo e que ela estar feliz e com a pessoa que ela ama.

Eu fico feliz por ela estar feliz,mais a verdade é que por dentro,por mais que eu queira negar,eu não estou bem e nem feliz, talvez se ela estivesse comigo,agora,nos meus braços e não nos de outro. Eu poderia negar e dizer que é apenas carência por não ter me relacionado com mais ninguém nesses últimos tempos, só algo casual e pronto. Mais no fundo eu sabia que a pessoa que eu queria comigo era ela,a única que eu deixei que quebrasse todas as minhas barreiras e deixar que conhecesse a melhor versão de mim, a Sarah que poucos conhecem,que não tem aquela pose de durona.

Ela foi a única que eu deixei que soubesse de todos os meus segredos, sentimentos,medos,sonhos, fraquezas, ela sabia tudo de mim,me conhecia como a palma de sua mão. E eu nunca tive medo de contar pra ela,até os segredos mais secretos,eu contei a ela. Mais será que ela ainda lembra? Será que a pessoa que ela estar agora contou todos os seus sentimentos,sonhos próximos e até a cor da casa que ela ou ele sempre sonhou em morar? Será que as nossas lembranças foram apagadas pra ela e agora outra pessoa ocupa?

Isso eu não tenho como saber,mas eu espero que ela seja feliz com quem ela estiver agora,mesmo que essa pessoa não seja eu. Eu espero que ele ou ela compre todas as flores das floriculturas mais lindas da cidade,que pague todos os sorvetes do mundo só pra ver ela feliz,com aquele sorriso que nem todo o dinheiro do mundo conseguiria comprar, que ela seja acolhida nos braços desse alguém da mesma forma que eu à acolhia quando tinha tempestades fortes.

Flashback on

- Ju,cade você? Eu estou te procurando a um tempão. Vem assistir o filme aqui comigo,eu vou te proteger quando tiver algum trovão.

Eu procurava ela pela casa toda e não achava. Era uma tarde de sábado,o relógio marcava 13:15,tínhamos combinado de assistir filme juntinhas,mas quando a chuva começou e eu fui na cozinha pegar uma bebida,ela sumiu.

- Ju? Você tá aqui? - Entrei no quarto procurando por ela e a única coisa que eu ouvi foi um suspiro,perto da cama.

Ela estava lá,encolhida e abraçada nos próprios joelhos,do outro lado da cama. Ela estava com medo, vulnerável,e eu odiava ver ela assim, não combinava com a Ju que eu conhecia e sempre via sorrindo.

- Calma,eu tô aqui,e nada de ruim vai acontecer com você,porque eu estou aqui te protegendo viu?! - Disse enquanto à abraçava,peguei ela no colo e coloquei na cama,me deitando junto com ela.

Ela não disse nada,se aconchegou no meu peito e me puxou pra perto,fazendo eu ficar bem pertinho dela,como uma barreira pra impedir qualquer coisa de ruim,e eu queria ser essa barreira,queria ser sua barreira. Protegendo ela de todo e qualquer mal.

Ali,naquele momento,eu percebi que ela tinha medo de tempestades,e nesse dia estava chovendo muito e com alguns trovões e relâmpagos,isso a deixava com mais medo. Mas eu estava ali,e não iria sair de perto dela até ela se acalmar.

- Eu estou aqui com você, você tá bem e nada de ruim vai te acontecer, porque eu não vou deixar - A puxei mais pra perto,se é que fosse possível,e deixei um beijo em seus cabelos.

E foi naquele clima que nós duas dormimos,uma protegendo a outra,só nós duas ali,sem ninguém pra atrapalhar. Era assim que eu queria ficar com ela,pra sempre, abraçando ela e protegendo de todo mal.

Flashback off

Pulei com um susto pelo celular que tocava ao meu lado,era o despertador,marcando que a essa hora era pra eu estar saindo da empresa,mas hoje saí mais cedo então só desliguei. Desliguei o despertador e percebi que meu rosto estava molhado

Eu estava chorando

Fui até o quarto e enxuguei meu rosto,minha vontade era de deitar e dormir,mas eu tinha que tomar um banho e comer alguma coisa,algo leve, não tava afim de nada pesado. De pesado já bastava o meu dia na empresa.

______________________________________________

^Capítulo foi pequeno,mas pelo motivo de: eu estar quase gripada,tendo crise de espirros e com dor de cabeça.
Me agradeçam dps°

°Me agradem votando e comentando o que acharam do capítulo de hj❤️🌙

^Volto com mais um att alguma hora aí
É sobre isso

°Se eu demorar a atualizar,já sabem o motivo néh?!

^bjs,até alguma hora aí ❤️

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora