Boa leitura 🌙❤️
______________________________________________
Sarah:
Terça-feira, o dia em que eu finalmente iria pisar na empresa,parece que faz um século que não entro lá,mesmo sendo apenas três dias. A vontade de levantar da cama desceu para a estaca zero,e sobrou só a preguiça. Lutei contra a vontade de ficar deitada e fui para o banheiro,fiz minhas necessidades pessoais e tomei meu banho,um banho gelado, porquê com o calor que faz em São Paulo, não tem uma alma viva que aguente. Saí do banho e me enrolei na toalha,peguei a roupa que já estava separada para vestir e me troquei. A roupa que escolhi foi um cropped gola alta preto,uma calça cor caramelo de cintura alta,um blazer preto e por fim meu relógio e um anel pequeno como detalhe. Nos pés optei por um salto preto fino.
(Demonstração da roupa da Sarah)
Fiz uma maquiagem leve,um batom vermelho claro,um rímel e um blush,não muito forte,no rosto. Estava mais que perfeito para um dia de trabalho. Desci e fui até a cozinha,como morava sozinha fiz meu próprio café e um sanduíche de queijo com presunto. Terminei meu café e subi para o banheiro,escovei meu dentes e depois voltei para o quarto,peguei minha bolsa e a chave do carro,que ficava na mesinha ao lado da cama. Desci as escadas e fui para a garagem,garantir se tudo estava bem trancado e fui para o carro,liguei o mesmo e seguir para a empresa.
....
Cheguei na grande empresa Andrade's Corporation's e assim que entrei senti vários funcionários observando-me,eu devo ter feito falta no dia anterior,afinal,sou eu quem comando essa empresa. Passei pela recepção e comprimentei Kerline,avisei a ela que se tivesse alguma reunião marcada me avisasse para eu por em dia,à informei que quando a Srta.Freire chegasse, avisasse que fosse na minha sala. Depois de todos os recados devidamente ordenado, seguir para minha sala. Abri a porta e fui até a mesa,deixei minha bolsa em cima do sofá que tinha no canto direito da sala e fechei a porta. Sentei na cadeira e comecei a organizar tudo,como eu sentia falta da minha sala.
Não demorou muito para que alguém batesse na porta,respondi um simples "entra" e avisei Kerline na porta.
- Com licença Srta.Andrade, é que a Srta.Freire já chegou,e como sua ordem,eu avisei á ela que a Senhorita queria falar com ela. Devo pedir para entrar? - perguntou com metade do corpo para dentro da sala.
- Obrigada Kerline,pode deixa-la entrar.
- Ok, só um segundo.
Poucos segundos depois Juliette estava na porta,fiz um sinal para que entrasse.
- Queria falar comigo Srta.Andrade? - perguntou a mesma,ainda em pé. Não consegui responde-la, já que estava observando cada traço do seu corpo. Ela vestia uma saia cinza,com um cropped gola alta vermelho,um salto nem tão alto,e seu blazer também cinza. Como detalhe usava um cordão e uma pulseira.
(Demonstração da roupa da Juliette)
Por pouco não babei com aquele mulher na minha frente,voltei a realidade quando ouvi sua voz chamando meu nome. Voltei a postura que deveria ter naquela empresa,como dona devo sempre manter de cabeça erguida.
- Ah sim,mandei chama-la, é...sentisse por favor. - se eu continuasse gaguejando daquela forma ela iria perceber,e também se continuasse em pé, não iria conseguir me segurar com aquele corpo na minha frente,acabaria fazendo uma besteira, besteira essa que iria custar caro,e não estou falando de dinheiro.
- Então? - sentou na cadeira a minha frente e consegui manter minha respiração calma novamente.
- Eu sei que assuntos pessoais nunca devemos tratar na empresa,mas quero deixar bem claro que nossa relação aqui é totalmente profissional, você deve estar ciente disso.
- Sim,estou. Era só isso?
- Não, também quero que você entre parar o caso do Senhor Rodolfo Mathaus,e possivelmente Lucas Viana estar junto.
- No caso? Não entendi onde a Senhorita quer chegar.
- Lembra que descobrimos que uma parte de papéis importante da empresa sumiu? - recebi um aceno de cabeça em resposta - Quero que entre nessa...vamos dizer, pequena investigação.
- Por mim tudo bem! Devo me preparar?
- Seria ótimo se você não contasse para alguém,posso contar com o seu sigilo,Srta.Freire?
- Com certeza. - sua voz autoritária faz meu corpo estremecer...
- Ótimo,era só isso que eu queria.
- Deseja mais alguma coisa? - perguntou a mesma,já se levantando.
- Traga um café,de preferência rápido. Daqui a pouco tenho reunião, não posso atrasa.
- Ok,com licença. - saiu da sala.
...
Alguns minutos depois da saída de Juliette,escuto alguém bater na porta. Respondi que entrasse.
- Pode deixar o café na mesa e sair, juliette - respondi sem tirar minha atenção do notebook.
- Não sou a Juliette. - senti meu corpo estremecer com aquela voz e um embrulho se formar em meu estômago.
Levantei meu olhar para a figura à minha frente,se não estivesse sentada com certeza já estaria no chão. Engoli em seco ao reconhecer aquela pessoa,pessoa essa que eu desejava nunca reencontrar novamente,que fez minha vida ir do céu ao inferno em segundos,que por pouco não destruiu todos os meus sonhos.Eu podia jurar que tinha me livrado dela de uma vez,que estava livre desse pesadelo,que eu finalmente poderia viver em paz e sair sem medo de ser ameaçada por alguém,por culpa dela eu quase perdi pessoas importantes na minha vida,fiquei sem ter a quem correr para me ajudar, a depressão tomou conta de mim por completo,e por pouco não fiz uma besteira.
Eu desejava que ela sumisse,sumisse do meu caminho,da minha vida,da vida de pessoas que eu amo, que desaparecesse do mapa por tempo indeterminado,de preferência para sempre. E isso aconteceu por um tempo,mas ela voltou, não sei como mas ela apareceu,e provavelmente vai querer fazer da minha vida um inferno novamente. Eu poderia jurar que esse pesado já tivesse acabado,mas eu estava enganada.
___________________________________________________
O suspense vai ficar aí...
Palpites?
Até o próximo ❤️🌙
Não esqueçam da estrelinha, pfv ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...