Capítulo 60

2.2K 131 33
                                    


Boa leitura.

Pov: Sarah.

...finalmente a pessoa que eu tanto queria que passasse por alí,passou,mas não era exatamente a que eu esperava que fosse...

Fiquei olhando por mais alguns segundos até ter a certeza de que eu não estava vendo coisa ou era a pessoa errada. Mas eu estava certa,não estava vendo coisa alguma,era ele mesmo alí.

Lucas Viana.

Não entendia a minha própria surpresa,já era de se imaginar que era ele quem estava por atrás disso tudo. Continuei olhando as gravações até o momento em que Lucas some da minha vista,ele entra em alguma sala onde a câmera não pega e se tranca lá dentro,minutos depois outra pessoa entra na mesma sala que ele.

Rodolfo Matthaus.

Outro que eu não duvidava que estivesse metido nisso também,ele e Lucas são farinha do mesmo saco. Tentei achar a sala nas câmeras de segurança mas nada foi encontrado,não tinha câmera naquela sala e eu iria ter que fazer justiça com as próprias mãos.

Pov: Juliette.

- Mainha? O que a senhora tá fazendo aqui,e por que não me avisou que viria? - Dona Fátima tinha acabado de chegar na minha casa de surpresa,e eu estava com o queixo no chão de tanta surpresa.

- Vim fazer uma surpresa pra minha filha ué,não pode mais? Mas Juliette,minha filha tá tão magrinha e tão pálida,anda se alimentando direito não? - colou a mão no meu rosto e ficou olhando meus olhos.

- Eu tô me alimentando bem sim,fique tranquila. Eu só tenho trabalhado mais que o normal,e as vezes esqueço de comer porque tô muito cansada. Mas e a senhora? Como veio pra cá e não me avisou nada?

- Decidi fazer uma surpresa,Lara veio comigo.

- E cadê ela? Saudades de Lara,faz tempo que não nos falamos. Como tá lá em Campina?

- Ela foi comprar algumas coisas mas disse que quando terminasse viria pra cá. Lá está tudo bem,graças a Deus,mas você faz falta. - disse me abraçando,e eu retribui.

- Eu também estou morrendo de saudades da minha cidadezinha,assim que tiver um tempo eu apareço por lá. - sorri nostálgica.

- Mas me conte mais de você,o término com aquele "crossfiteiro" foi sério mesmo? - ficou séria de repente,ela não gostava dele e sempre deixou isso muito claro. Ela nunca foi de esconder o que achava ou mentir pra agradar ninguém,sempre foi firme com o que pensava.

- Ele não era crossfiteiro, mãe. E sim,terminamos de vez mesmo, é estranho dizer mas eu sinto que tirei um peso de cima das minhas costas. A senhora deve entender mais do que eu,já teve muita experiência né?!

- Você se livrou de um traste,isso sim. E não que eu seja muito velha,mas eu entendo o que você está passando,não vou mentir e dizer que gostava dele,você bem sabe que nunca fui com a cara desse micróbio.

- É Arcrebiano, mãe. - falei séria e depois ri - Enfim,o melhor foi terminarmos mesmo,já não estava mais dando certo... - comecei a desabafar com mainha e ficamos alí até anoitecer. Já passava das 20:00 quando me toquei que Sarah ainda não tinha mandado mensagem e nem ligado pra avisar que chegaria mais tarde,comecei a ficar preocupada e me levantei de uma vez do sofá.

- O que foi Juliette? Parece barata tonta.

- Não é nada,só lembrei de uma coisa,eu vou lá encima e já desço. - subi correndo pro quarto e peguei o celular que estava no carregador,estava me sentindo uma adolescente desesperada pra falar com o "amor da sua vida".

Peguei o celular e entrei no contato da Sarah,chamou duas, três,quatro vezes e nada,já estava desistindo quando na quinta chamada ela me atendeu.

- Finalmente mulher,já tava ficando preocupada aqui.

- Oi pra você também,Ju. O que aconteceu? Você tá com uma voz de desespero,você tá bem?

- Eu tô,mas e você? Não avisou que chegaria tarde hoje. - eu estava falando como se nós duas tivéssemos algum tipo de relacionamento sério,mas a verdade era que talvez,só talvez,eu quisesse mesmo que a gente estivesse em algum relacionamento...

- Eu tô ótima,nem percebi a hora passando,só agora que você ligou. Enfim,eu já estou indo pra casa não se preocupa,e aliás obrigada por se precisar comigo.

- De nada,mas eu não te liguei só por isso,tem outra coisa que eu quero contar...

- Misericórdia,o que aconteceu? Calma,não fala agora,deixa eu me preparar antes... - cinco segundos depois ela votou a falar. - Você...bem...,voltou com o seu ex...? - do que ela tava falando?

- Que? Como assim Sarah? Endoidou de vez? O que te faz pensar que eu votaria com ele? E não,não é isso que eu tenho pra te contar. - ouvi um suspiro de alívio vindo dela.

- Ah,que bom que não é isso,eu só pensei que vocês tinham se acertado e... Enfim,viajei muito em achar isso. Mas se não é isso,o que é?

- Ah,lembra que eu disse que mainha queria que eu te levasse comigo para Campina e eu disse que não podia? Então,ela mesma veio até aqui hoje,e eu tô tão surpresa quanto você. - esperei alguma resposta de Sarah e só ouvi o barulho de algumas coisa caindo,e provavelmente ela se batendo em algum canto. - Sarah você tá aí? Tá bem?

- É...eu tô sim,eu acho,quer dizer,vou ficar. É que bem,eu não estava esperando... Só que você me pegou de surpresa. - no fundo eu pude ouvir o barulho de...uma cadeira caindo?

- Que barulhos são esse? Tem certeza que você tá bem? - me preocupei em perguntar.

- Podemos dizer que caiu algumas coisas aqui enquanto você falava sobre a sua mãe está na sua casa... Meu deus,sua mãe está na sua casa e você,se eu bem conheço,vai querer que eu vá até aí,certo?

- Calma Sarah,respira e depois fala - ouvi sua respiração. - tá mais calma agora?

- Não. (N/A: A pobi gente ksskkssk)

- Só se acalma tá,eu realmente quero que você venha até aqui,mainha fez questão de pedir pra eu te chamar. Mas se você não se sente confortável eu entendo,posso falar pra ela que voc-

- Não. - cortou a minha fala. - Não precisa falar nada,eu vou sim,só não sei se vou conseguir ir hoje...

- Não se preocupa,ela vai entender. Você pode vim amanhar se quiser,ou marcámos para outro dia.

- Certo,eu vou terminar de ajeitar as coisas aqui e depois,se eu conseguir,passo aí pra te dá um oi e falar com a sua mãe,se eu conseguir. - sussurrou a última parte e eu tive que rir do seu nervosismo.

- Tudo bem,boa noite Sah.

- Boa noite Ju.

||||||
\\\\

Coitada da Sah,gente sksksksk
Enfim,espero que tenham gostado,até o próximo <3 ❤️

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora