Depois de séculos,olha quem apareceu pra atualizar.
Tava/estou tendo bloqueio criativo,por isso não atualizei antes.
Esses dias tive algas crises e isso também colaborou.
(O primeiro capítulo já bateu 2K,como assim??? Eu amo muito vocês,juro. Não imaginam o quanto eu fico feliz de ver tudo isso)Boa leitura 🌙
Juliette:
Cheguei em casa ainda atordoada com o que aconteceu e sem acreditar que aquela loira conseguiu me desestabilizar desse jeito, parece um dom que só ela tem,e prefere usar em mim. É errado dizer,mas,eu gostei. Eu sei que não foi o certo,está longe de ser pra falar a verdade,mas se coloquem no meu lugar e pensem que fosse você naquela situação,uma loirona daquela coloca você contra a parede e fala tudo o que ela falou no seu ouvido, repito,no seu ouvido. Entende agora? É impossível ter forças pra negar,como eu iria mexer sendo que minhas pernas não se seguravam em pé,eu ainda estava presa em um elevador com ela, não tinha nem para onde ir.
Não é tão simples quanto parece esquecer uma história de anos com uma pessoa que você tanto amou, principalmente quando você é obrigada a encontrar essa pessoa todos os dias. Okay,eu estou noiva de Bil,que por sinal ainda não apareceu pra falar comigo, será que ele ainda não tá em casa?
Enfim,eu ainda estou noiva dele,e sentir desejo por outra pessoa é completamente errado. Se coloque no meu lugar e pense:" Você está trabalhando na empresa da sua ex,está noiva de uma pessoa que você ama muito, você fica presa em um elevador com a sua ex e seu coração não supera todos os anos que vocês passaram juntas e ainda sente saudade dela,ela te coloca contra a parede e te beija. Ela se declara pra você e diz que ainda te ama,o que você faz quando percebe que ainda sente desejo por dela?"
Consegue entender o que eu quero dizer? É complicado de explicar,ouvir ela dizer que ainda me ama é complicado,porque eu não sei o que dizer, não sei como reagir. Eu deveria simplesmente falar que amo outra pessoa e que nosso passado ficou enterrado no passado,mas é complicado,ela é complicada.
B: Demorou hein, aconteceu alguma coisa? - despertei dos pensamentos quando percebi que Bil estava na sala.
J: O elevador parou lembra? Eu tive ficar presa por alguns minutos até a energia voltar. E você? O que fez na minha ausência?
B: Tava na casa de uns amigos,eu falei pra você.
J: Ah,verdade,eu tinha esquecido. Enfim,vamos jantar o que? Não tô nenhum pouco afim de pisar na cozinha. - encostei meu braço no sofá e apoiei minha cabeça na mão.
B: Sei lá,pede alguma coisa no aplicativo. Eu vou subir e já volto,banho rápido.
J: Tá, não demora.
*Quebra de tempo*
Pedimos a comida e jantamos em meio a conversas,mais da minha parte do que a dele,Bil quase não prestava atenção. A mesma desculpa de que estava me escutando, então decidi ver se ele estava mesmo prestando atenção,o que eu sei que não tava.
J: Não estou mais trabalhando na Andrade's,me demitir. Não era pra mim,ser secretária cansa sabia?!.
B: Ah... é verdade,complicado né. - e continuou mexendo no celular,nem sequer levantou o olhar.
J: Porra Bil - joguei o talher no prato e fazendo um barulho alto,pelo menos conseguir sua atenção.
B: O que foi Ju?
J: Eu disse que larguei o emprego e você diz "complicado né" - tentei imitar sua voz - Tá de brincadeira? Você passou o jantar inteiro dizendo "verdade, concordo amor, você tem razão". Eu disse que ia desisti do casamento e você respondeu "Hãhan".
B: Desculpa,eu não prestei muita atende no que você disse.
J: Jura? Acredita que eu nem percebi que tava falando sozinha igual uma idiota? - usei o tom sarcástico.
B: Eu estava falando com uns amigos,mas era coisa importante, negócios de trabalho. Desculpa,prometo prestar atenção em você. - colocou o celular do lado do prato.
J: Não,muito obrigado,já conseguiu me irritar o bastante hoje, parabéns. Eu vou subir,boa noite - saí da mesa e fui até às escadas.
B: Mas Ju,a gente não ia conversar?
J: Conversa com seus amigos - sumi da sua vista entre os corredores do quarto.
Entrei no quarto e fui logo tomar um banho, não demorei muito e já estava me preparando pra dormir. Bil entrou no quarto e deitou na cama,estava virada de costas mas pude sentir o colchão afundando de um lado,lado esse que ele deitou.
B: Desculpa por mais cedo, não quis deixar você com raiva. - começou a beijar minhas costas
J: Eu quero dormir, amanhã eu acordo cedo. Boa noite.
B: Tem certeza? - foi beijando minhas costas e subindo pro pescoço.
J: Tenho,boa noite Bil. - nada de "amor",estava com raiva e não queria olhar na cara dele.
B: Tudo bem então,boa noite Ju. - sua não foi até a minha cintura e seu rosto perto do meu pescoço, tratei de afastar sua mão e puxar o cobertor pra cima.
Ele entendeu o que eu quis dizer com isso e afastou sua mão, não ouvir mais nada além da sua respiração. Agora sim eu posso dormir em paz.....
DR no mundinho bijur,amaram?
Vou finalizando por aqui,autora também tem sono :)
Até o próximo ❤️🌙
Não vão esquecer de votar e comentar o que estão achando da fanfc até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena - sariette
FanficSarah tinha acabado de se mudar pra São Paulo,e depois de uma viajem longa a última pessoa que ela imaginava encontrar, também estava lá. E dessa vez, como sua nova secretaria e vizinha... • • - Primeira fanfc que eu escrevo. A fanfc é de minha aut...