Capítulo 40'

1.9K 173 67
                                    

Wattpad apagou todo o capítulo 40,tô tendo que reescrever, então não vai ficar a mesma coisa de antes.
Nesse capítulo vocês vão sofrer um pouco,talvez muito, vão ler e vocês descobrem.

Boa leitura 🌙

Sarah:

Cheguei em casa e fui descansar no sofá da sala,fiquei pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias,a empresa que as vezes eu penso que vai de mal a pior,o que aconteceu naquele elevador. Pra falar a verdade,as vezes eu sinto que não sou suficiente pra manter uma empresa em pé,tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo,chega a ser difícil processar tudo que acontece. Não tenho nenhum PIC pra sair de casa,resta agora eu pegar uma garrafa de vinho e beber até dormir.

Dito e feito,peguei a garrafa e fui pro quarto,sentei na cama e coloquei na minha playlist "Sofrência e depressão", é como costumo chamar. Deixei tomar alguma música aleatória e a escolhida foi "O Que Falta Em Você Sou Eu",dela é claro, Marília Mendonça. Tem música melhor pra sofrer por ex,do que as dela? Eu sei que você disse não, e eu concordo. Músicas de sofrência, você só escuta por três causas,ou você tá apaixonado e vocês se amam muito,ou você tem o azar de se decepcionar com alguém que você já amou muito,ou foi traída. No meu caso as músicas de sofrência,vulgo depressão,vulgo,vulgo música pra quem não supera ex,vulgo pra quem foi traída,vulgo pra jogar alguma indireta. Só servem pra eu chorar mesmo.

O Que Falta Em Você Sou Eu - Marília Mendonça.

Falando em saudade,de novo
eu acordei passando em você
Já faz um mês que não te vejo
Trinta dias que eu acordo
pensando em você.

Não sei se você estar bem,se
estar gostando de outro alguém
O corte do cabelo tá do mesmo jeito
aparentemente tudo igual.

Peguei meu celular e abri o Instagram,de cara vi uma foto dela na tela,ela usava uma roupa que costumava usar quando estávamos juntas. Perfeita,seu sorriso então...

Vi uma foto sua com aquela roupa
mas parecia tá faltando alguma coisa
Nos traços do sorriso deu pra perceber,
o que será que tá faltando em você?

Entrei no seu perfil e continuei olhando suas fotos,uma mais linda que a outra. Estava com as costas escorada na cabeceira da cama,a garrafa em uma mão e o celular em outra. Ser vizinha da sua ex,que você quase pegou no elevador da sua empresa, é claramente uma coisa que eu não desejaria pro meu pior inimigo.

O que falta sou eu!
Seu sorriso precisa do meu.
Sei que tá morrendo de saudade, vem buscar logo a sua metade.

O que falta em você sou eu!
Seu sorriso precisa do meu,
sei que ta morrendo de saudade,vem
buscar logo a sua metade.

Será que você vem,Ju? - pensei

Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai
Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai
Falando eu saudade,vem
buscar logo a sua metade.

Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai
Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai
Falando eu saudade,vem
logo buscar a sua metade.

Acho que você não vem né?! - vi uma foto sua com seu noivo,eles estavam tão sorridentes e com as alianças na mão.

O que falta em você sou eu!
Seu sorriso precisa do meu,sei que ta morrendo de saudade,vem
buscar logo a sua metade.

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora