Capítulo 29'

2.1K 183 27
                                    

Oh quem voltei com att prontinha,eu mesma.

Bj,e boa leitura!🌙

Maratona - 2/4

______________________________________________________

Sarah:

- Oh...j-ju... - soltei um gemido rouco quando sentir sua língua deslizar até o meu pescoço dando um beijo e em seguida uma mordida.

- Assim? - sussurrou perto do meu ouvido,me causando arrepios pelo corpo todo. Chupou a área de pulso do meu pescoço e foi descendo até meu queixo, depositam uma mordida.

- Ohh... juliette - soltei mais um gemido,dessa vez mais baixo,mas em um tom que ela escutasse.

- Gosta quando eu faço isso? - desceu suas mãos até meus seios, onde deixou um beijo e com a outra mão fez uma massagem no seio direito - gosta Sah?

- S-sim, gosto...ohh - sentir meu sexo pulsar com o toque dela,meus seios costumam ser meu ponto mais sensível. E ela sabe disso.
Continuou massageando os meus seios,agora dando atenção ao esquerdo. Abocanhou o seio direito me fazendo estremecer com o toque da sua língua quente na minha pele.

- J-juliette... - tentei formar uma frase para que ela continuasse,mas só consegui soltar um gemido mais alto.

- Pode pedir sah,pede o que você quiser - subiu a sua boca até próximo ao meu ouvido e deixou outra chupada no local,onde certamente ficaria a marca.

- Ju... Me f-fode logo,por favor - soltei um suspiro pesado quando sentir ela descer os beijos até a minha barriga e depositar mais um beijo. Subiu de volta de selou nossos lábios em um beijo mais calmo,mas ainda com desejo.

- Acorda Sah - sussurrou baixinho no pé do meu ouvido

- An? - perguntei sem entender do que ela estava falando.

- Acorda Sarah - ouvi uma voz mais distante e olhei em volta do quarto - Sarah Andrade,acorda - a voz ficou mais próxima e eu forcei à abrir os olhos.

- Gilberto? - abri os olhos com dificuldade por conta da claridade da janela,olhei para os lados e não encontrei ela.

- Não,o Papa. Óbvio que sou eu,achava que fosse quem?

- Ah não - soltei um suspiro pesado quando me dei conta que era só um sonho.

- Não sabia que você ficava gemendo quando dormia - comentou rindo,eu já podia sentir minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha - Agora só falta eu descobrir com quem foi.

- Não foi ninguém,até porque não teve gemido nenhum. Vo-voçê que tá escutando coisa.

- Pelo seu nervosismo eu já imagino quem seja...

- Gil,faz o favor de calar a boca e me deixar em paz. - sim,eu estava com raiva. Não queria que ele tivesse escutado,até porque nem era pra eu ter esse tipo de sonho com ela,justo com a Juliette.

- Desculpa se eu atrapalhei seu sonho erótico com sua atual secretaria e ex namorada sua que já estar com outro.

Puta merda,ela é minha secretária,isso não deveria ter acontecido, não, não,porque comigo?

- Cala a merda dessa boca e não enche.

- Não conseguiu goz... - interrompi ele com uma travesseirada,pra que não terminasse de falar mais alguma de suas besteiras. E também porque eu me recuso a acreditar que eu realmente tive esse sonho.

- Não estar mais aqui quem falou também. - saiu da cama e foi em direção a porta do quarto - ah, não esquece de tomar um banho e lavar a coxa da cama, não quero dormir nisso aí - apontou pra cama - sem saber o que você fez né. Até daqui a pouquinho,vou comer alguma coisa. Bjs - e saiu do quarto.

Ainda sem acreditar que isso realmente aconteceu. Pqp Sarah,justo com a Juliette.

______________________________________________________

Capítulo pequeno porquê eu estou com sono 😑

Eu não sei se ficou bom,mas foi o que eu consegui fazer. (morrendo de vergonha,mas td bem)

Até o próximo🌙❤️
(Não esqueçam da estrelinha pfv ⭐💓)

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora