Capítulo 24'

2.3K 198 23
                                    

Demorei mas voltei❤️

Boa leitura 💖🌙

_____________________________________________________

Sarah:

Marcela Gowan

Esse era o nome da pessoa que tinha acabado de entrar na mesma lanchonete que eu estava. Por que justo essa? Tem tantas na cidade,tinha que vim justo para a qual eu estava? Se o destino existe mesmo,ele me odeia.
Fiquei olhando pra baixo e fingindo estar no celular pra disfarçar que eu estava ali, não adiantou nada,quando levantei o rosto ela estava olhando pra mesa onde eu estava. Voltei a olhar pro celular e fiquei esperando que ela saísse,infelizmente o universo está contra mim e nada que eu peço é atendido.

- Sarah Andrade,quanto tempo que eu não vejo você - Aquela voz,aquela maldita voz. Ela viu que era eu e veio até onde eu estava,claro que de propósito

- Oi - Respondi seca,ainda "mechendo" no celular

- Eu fiquei feliz de encontrar você aqui,faz tempo que a gente não se ver. Desde aquela festa - Sentou na cadeira que estava na minha frente sem pedir permissão e começou a falar besteira que eu não dava o trabalho de ouvir.

- Como você passou nesse período de tempo? Percebi que estar mais bonita, você sempre foi claro,mas agora estar diferente. Poderia arriscar dizer que estar com brilho nos olhos, não vai me dizer que estar nam...

- MARCELA,CHEGA - Falei mais alto do que deveria, causando olhares em direção à mesa que estava

- Tudo bem se você não quiser falar sobre isso,eu não iria perguntar se te incomodasse

- Sabe o que mais estar me incomodando agora? - ela negou com a cabeça - Sua presença aqui, você me incomoda - soltei as palavras sem nenhum arrependimento, não estava mentindo em nada que disse. A presença dela me incomoda,e muito

- Tá, então eu vou..vou indo. Até algum dia Sarah - Se levantou e saiu da mesa,sem obter resposta da sua pergunta. Como ela tinha a cara de pau de vim falar comigo depois de tudo que ela fez?

Depois daquele dia eu nunca mais tinha visto ela, também nunca fiz questão. E ainda mais agora? No momento como esse,de tanta confusão. Não tinha mais clima pra ficar naquela lanchonete,decidir que o melhor seria ir pra casa e descansar,se eu conseguisse.
Passei pela casa de Juliette,que agora é minha vizinha,e fiquei pensando se ela ainda estava deitada ou estava conversando com o seu namorado, só de pensar nisso já me dá agonia.

Eu não me sentia totalmente culpada pelo que fiz,talvez um pouco,mas se ela não quisesse por que ela continuou?
Ela queria tanto quanto eu, não precisa ser um gênio pra saber disso. Sem querer continuar pensando nisso,entrei em casa e fui pro quarto trocar de roupa,procurei a roupa mais confortável pra vestir já que ficaria em casa. Peguei um short branco que vai até o meio da coxa,uma blusa moletom Tay Day rosa escuro (N/A: A mesma que elas usavam no BBB) e um sandália de ficar em casa. Desci até a sala e fiquei pensando em alguma coisa boa pra fazer em um sábado tedioso,voltei a lembrar do que tinha acontecido na casa da Juliette,e no quanto eu sinto falta dela,e o que aconteceu foi como um sinal pra eu ter certeza disso.

Não sei se ainda existe um "nós" pra ela,pra mim ainda existe a esperança de ter ela de volta,talvez eu esteja sonhando alto demais,e que isso nunca vá acontecer. Mais a esperança é a última que morre,vou continuar sonhando alto,talvez mais alto que um Arranha Céu. Tentei me distrair voltando a pensar em como passar o dia, então decidi que chamar o Gil pra assistir filme é a única opção no momento.

Juliette:

Sem saber mais o que fazer ou a quem pedir conselho,voltei a ficar deitada na cama o resto da manhã. Disposição era a última coisa que eu tinha,e depois que Sarah saiu parece que piorou. Eu não sabia que precisa ter ela ao meu lado da novo,até ter ela perto de mim, me sinto culpada pelo que fiz,eu traí a pessoa que me ama tanto e que estar comigo a tanto tempo, não vou ser hipócrita e dizer que não foi bom,até foi,mas não justifica nada. Eu ainda amo ele (N/A: Fonte: confia) e mesmo que o nosso relacionamento não esteja nos melhores momentos por ele ter que viajar tanto,eu ainda preciso dele ao meu lado,junto comigo.
E por que eu ainda sinto saudades dela? Eu juro que queria ter uma resposta pra isso.

Aquele beijo foi... não sei,estranho e quase que necessário sabe?! Necessário porque eu sinto que parte de mim precisava dela de novo,mas outra parte me diz que é errado. E eu? Eu não sei,e se eu perdesse o Bill só porque beijei a Sarah? Se ele descobrisse o que eu fiz e passasse a me odiar por isso? Eu iria perder uma das pessoas mais importantes pra mim e me sentiria mais culpada,a pessoa mais idiota por ter traído uma pessoa que me ama tanto (N/A: Olha o drama Juliette,tu gostou sonsa)

Peguei o celular que estava nas minhas mãos e disquei o número da Camilla,ela sempre me ajuda quando eu preciso ouvir algum conselho,delicada igual um coice de mula? Talvez,mas é o jeito dela de me consolar,e funciona. Eu não tô dizendo que só ligo pra ela quando preciso de ajuda, também ligo quando quero sair pra beber e não tenho dinheiro. Claro que não é só pra isso,ela é minha melhor amiga e sempre que eu posso eu falo com ela.

Ligação On

- Bom dia Camis - falei depois que ela atendeu

- Me dá um ótimo motivo para eu não te xingar por me acordar a essa hora e depois desligar na sua cara - ela é sempre um amor de pessoa

- Eu amo quando você é carinhosa comigo,demonstra seu amor por sua amiga.

- Fala logo se não eu desligo

- Posso ir até sua casa? É melhor falar pessoalmente

- Por que você só não vem em vez de me ligar?

- Vai que você ficou com alguém ontem e levou pra sua casa,empata foda eu não sou.

- Vem logo então,e trás comida porquê eu estava dormindo

- Tá bom, até daqui a pouco. Bjo Cami - desliguei o celular e me levantei da cama,tomei um banho e troquei de roupa. Vesti um short marrom claro e um cropped gola alta preto,uma sandália simples de sair,e o cabelo preço em um rabo de cavalo (N/A: É assim que eu chamo)
Passei no supermercado pra comprar algumas coisas pra comer e pedir um Uber pra ir até a casa da Camilla,que não é muito longe.

_________________________________________________________

O wattpad apagou metade das coisas que eu escrevi,tive que escrever tudo de novo 🤡
Votem bastante e eu volto logo💗
Até o próximo 🌙❤️

Morena - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora