Levantou da cama e saiu do quarto indo pra sala pra poder atender o celular.
May: Alô.
Chris: Não fica com ele.
May: Não pode me impedir.
Chris: Não estou querendo te impedir, estou te pedindo.
May: Mas eu vou ficar com ele.
Chris: Você nem gosta dele.
May: Gosto sim.
Chris: Como amigo.
May: Mas posso passar a gostar de outro jeito.
Chris: Eu sei que você me ama.
May: Chris, para com isso.
Chris: Não, quero que você diga que me ama.
May: Não.
Chris: Se não gosta dele, por que está voltando com ele?
May: Porque quero te esquecer, já não aguento mais sofrer por você. Você me fez muito mal. -segurando o choro.
Chris: Me perdoa minha pequena, não sabe como estou arrependido. -era impressão dela ou a voz dele estava embargada?
May: Para com isso Christian.
Chris: Isso o quê?
May: Se fazer de coitadinho pra eu te perdoar.
Chris: Mas eu não...
May: Eu te amo Chris, sou louca por você, mas não sou idiota ok? -tentando controlar o tom de voz pra que ele não percebesse que ela chorava- Eu senti como se tivesse te traindo. -ficou calada e ele também- Quando beijei o Pedro hoje. Senti como se tivesse te traindo.
Chris: É sério?
May: É. E eu não quero mais sentir isso, meu coração tem que entender que eu e você não temos mais nada.
Chris: Porque você não quer.
May: Não. Porque você me traiu.
Chris: May, eu te amo e já te pedi perdão, que mais eu posso fazer para você me perdoar?
May: Nada. Posso te pedir um favor?
Chris: Pode.
May: Me deixa em paz, já não aguento mais chorar por você. -limpou uma lágrima- Não quero mais sofrer.
Chris: Não, isso é a mesma coisa que me pedir pra desistir de você. Não vou fazer isso. Só vou desistir, quando me olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais. -com a voz baixa e desligou o celular.
May: -desligou- Te odeio. Queria te odiar. -deixou mais algumas lágrimas cair, se acalmou e voltou para o quarto.
-----------------------------------------------------------------------------
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...