~ Capítulo: 71 ~

41 6 2
                                    

Chris: Quem você escolhe? A "amizade" dele -fez aspas com a mão- Ou eu?

May arregalou um pouco os olhos. Não acreditava no que estava ouvindo. Nunca pensou que Chris chegasse a esse ponto por ciúmes.

May: Não está falando sério? -Olhou e viu que continuava sério- Que isso Christian? Enlouqueceu?

Chris: Fiz uma simples pergunta e quero uma resposta. -disse cruzando os braços.

May: Eu não posso simplesmente escolher entre meu melhor amigo e o meu namorado.

Pedro: May não se preocupa, fica com ele e..

Chris: Fala mais uma vez que eu te arrebento.

May: Está doido Christian? Ele só está...

Chris: Me fazendo perder a paciência ok? Estou cansado disso, você fica cheia de carinho com ele mas quando eu vou falar com alguma menina faz o maior show. Que droga Maite, será que não dá para me entender um pouco?

May: Eu entendo que você pirou, o que te deu? -assustada pela reação dele.

Chris: É, acho que pirei. Estou doido mesmo. -suspirou e saiu.

May ficou parada, não sabia o que fazer.

Dul: Ei, vai atrás dele. -cutucou May que acordou e foi atrás dele.

Quando chegou no hall ele já não estava mais lá e viu o elevador quase chegando no sétimo andar. Foi correndo pela escada e quando chegou na portaria Chris estava saindo. Foi correndo até ele.

May: Chris, espera! -puxou ele pelo braço respirando ofegante.

Chris: Que foi?

May: Por que está fazendo isso?

Chris: Porque estou cansado. Não aguento mais te ver perto daquele idiota.

May: Tudo isso por ciúmes? Por que isso? Ciúmes é uma coisa, obsessão é outra. -indignada.

Chris: Não é obsessão May. -suspirou- Eu só não gosto de ver esse cara perto de você.

May: Ele é meu melhor amigo caramba, por que não entende isso?

Chris: Porque meu sangue ferve quando vejo ele perto de você. Não gosto disso.

May: Bebê. -se aproximou dele- Para com isso, é sério. Seria a mesma coisa que pedisse para você parar de falar com a Any.

Chris: Não, não é a mesma coisa.

May: É sim.

Chris: Vocês namoraram. Ele te beijou praticamente na minha cara.

May: Você e a Any também já ficaram. E ele estava bêbado e me confundiu com a namorada dele.

Chris: Chega May, pra mim não é a mesma coisa ok? Já disse. Ou é ele ou eu. Você escolhe.

May: Por que está fazendo isso comigo? -se afastou dele- Eu te amo, mas ele e o Poncho são meus melhores amigos. Não posso escolher. Não é justo o que está fazendo.

Chris: Então fica com ele. Porque não gosto de dividir o que é meu. -saiu.

May: Mas que droga. -bufou irritada.

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora