xxx: Desculpa interromper, mas a moça que abriu a porta e disse que poderia entrar.
Eles se separaram e olharam para pessoa na porta.Chris fechou a cara e olhou mais que sério para a pessoa, na verdade estava muito irritado.
Chris: O que está fazendo aqui?
xxx: Fui na casa da May e a Mayra disse que ela estaria aqui. Então passei pra vê-la e..
Chris não deixou falar mais nada indo até ele e segurou pela gola da camisa.
Chris: A beijou ontem e tem a cara de pau de vir até aqui para vê-la? Eu vou te arrebentar seu idiota.
May: Chris não. -o segurou pelo braço- Não faz isso.
Chris: Esse cara está pedindo pra apanhar.
Pedro: Deixa May, ele tem razão. Não deveria ter feito o que fiz, também ficaria bravo se fosse minha namorada.
Chris: Então posso deixar seu outro olho roxo? -riu irônico quando percebeu o roxo no olho esquerdo dele devido ao soco anterior.
May: Não Chris, chega ok? -soltou a mão de Chris da gola de Pedro- O que veio fazer aqui Pedro?
Pedro: Me desculpar com vocês. Principalmente com você, May. Estava muito bêbado e não sabia o que estava fazendo.
Chris: O soco clareou suas ideias? -perguntou irritado.
Pedro: Nem lembrava do que tinha feito, o Poncho que me disse assim que acordei.
Chris: Quer que eu refresque sua memória? -disse irritado tentando partir para cima dele mas May o segurou.
May: Para Chávez! -disse irritada- Ele acabou de pedir desculpa.
Chris: Isso não me deixa esquecer que ele beijou minha namorada.
May: Mas já é um começo. Ele não fez por mal Chris.
Pedro: Só vim para me desculpar, juro que não sabia o que estava fazendo. Desculpa, estou indo. -deu um beijo na bochecha da May e saiu.
Chris: Esse cara me irrita.
May: Para com isso bebê. Ele se desculpou, disse que não fez por mal poxa. Para de ser tão ciumento.
Chris: Não sou ciumento.
May: Ah não?
Chris: Não, só cuido do que é meu. -a puxou para si dando um beijo no topo da cabeça dela e ela sorriu retribuindo o abraço.
xxx: Que bom que se resolveram. -falou entrando na cozinha.
-----------------------------------------------------------------------------
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanficEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...