• No dia da festa de Poncho.
Como prometido, Poncho deixou Any arrumar as coisas. Apesar de não ser igual uma festa, tinha algumas coisas para arrumar.
Poncho: Satisfeita? -abraçando ela pela cintura- Ficou feliz por arrumar?
Any: Não, você não me deixou fazer nada. -fez bico.
Poncho: Não começa gatinha, deixei você fazer várias coisas, só não deixei o que achei que não seria bom pra você.
Any: Sabia que está exagerando nesse negócio de me proteger? -passou o braço em volta do pescoço dele.
Poncho: E sabia que eu não ligo? Só de deixar vocês duas seguras pra mim está ótimo. -sorriu.
Any: Ainda não sabemos se é menina.
Poncho: Mas eu sei que vai ser.
Any: Eu acho que vai ser um menino.
Poncho: Jura? Pensei que ia querer uma menina para poder arruma-la.
Any: Seria ótimo, mas estou sentindo que vai ser um menino. -sorriu.
Poncho: Bom, como não sabemos eu não decorei o quarto ainda.
Any: Hãn?
Poncho: Vem cá. -a puxou pela mão até uma porta no corredor e abriu a porta.
Any: Não entendi. -franziu o cenho- Está vazio.
Poncho: É porque aqui vai ser o quarto do nosso bebê. -sorriu- E como não sabemos o sexo não tem como decorar, mas já estou providenciando tudo. -sorriu mais.
Any: Vamos morar aqui?
Poncho: Você não quer?
Any: Não, claro que quero. -sorriu- Amei a ideia.
Poncho: Que bom. -deu um selinho nela- Porque aqui vai ser a nossa casa quando nos casarmos, e quando tivermos mais filhos compro uma casa para eles terem mais espaços para brincar.
Any: Mais? Nem tivemos o primeiro e já está falando de outro?
Poncho: Lógico, quero vários filhos.
Any: -feliz- No máximo três.
Poncho: Para começar: três. -a corrigiu.
Any: Não mesmo.
Poncho: Eu consigo te convencer mas por enquanto ela já está bom.
Any: Ele.
Poncho: Descobriremos logo. -a beijou.
Algum tempo depois chegaram todos os "convidados" de todos. Os quatro e mais duas pessoas que não agradaram nada Chris e May.
Chris: O que o Pedro está fazendo aqui? -disse zangado.
Estavam sentados abraçados e quando Pedro entrou na sala.
May: Não começa. O aniversario é do Poncho quem convidou foi ele. Não eu.
Chris bufou e a agarrou quando Pedro chegou perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...