May: Eu também. -franziram o cenho e May logo arregalou os olhos quando se aproximaram mais- Poncho? -disse alto e quase todos que estavam por perto olharam pela ela, incluindo Vitória e o cara.
Poncho: May? -soltou da mão de Vitória.
Vitória: Oi Chris. -sorriu pra ele.
Chris: Oi Vih. -May olhou com raiva pra ele- teoria. -May voltou a olhar para Poncho.
May: Poncho, o que você está fazendo aqui? -disse brava.
Poncho: Érr... eu estou...é que eu tinha que...
Chris: Tinha o que? -pegou pela gola da camisa- Olha aqui, se você pensa que vai fazer a Any de idiota eu te quebro a cara.
Vitória: Chris que isso? Solta ele.
Chris: Esse cara é um idiota. -olhou para Vitória- Ele tem namorada sabia?
Vitória: Sim. Eu sabia, por isso que ele veio comigo. Vou ajuda-lo a escolher um presente pra ela. Não sabe o que pode comprar.
Chris: Mentira, você já deu vários presentes para Any.
Poncho: É, mas agora é pra ela e para o bebê. Não sei o que posso dar para os dois. Ela só veio me ajudar cara. Calma, nunca trairia a Any.
Chris o soltou.
May: Então por que estavam de mão dadas?
Vitória: Desculpa, e você é..?
May deu um olhar matador pra ela e olhou para Chris, ia responder devidamente mas Chris a interrompeu.
Chris: Ela é a minha namorada.
Vitória: Hum.. Prazer.
May: Não digo o mesmo. -olhou pra Poncho- Responde.
Poncho: Ela é minha prima.
May: Sério? -irônica- Por que nunca a conheci? Conheço sua família toda.
Poncho: Ela é aquela prima que estava no Japão.
May: -se acalmando- Sei.
Poncho: Olha gente, eu nunca trairia a Any, muito menos agora. Só quero fazer uma surpresa pra ela. Só isso.
May: E por que ela? -olhou pra Vitória- Não tinha mais ninguém pra ajudar?
Poncho: Primeiro, porque ela é minha prima e fazia tempo que não saiamos juntos. E segundo, porque a melhor amiga dela ano passado teve uma filha e ela ajudou a comprar as coisas. Só queria que ela me ajudasse.
Chris: Por que mentiu? Any disse que estava trabalhando.
Poncho: Era para eu estar, mas me ligaram hoje de manhã falando que não precisava ir. E antes disso tinha falado com ela pra me ajudar quando estivesse livre. Ai liguei pra ela de novo e falei que poderia ser hoje.
Vitória: Por isso mandei uma mensagem depois falando que ele iria.
Chris: E por que disse amigo e não primo?
Vitória: Ele é mais um amigo do que um primo. -o abraçou de lado.
Poncho: Está tudo explicado? Acreditam em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...