Doutor: Sim aconteceu algo. E achei melhor te avisar imediatamente.
Chris: O que aconteceu? É alguma coisa grave? Ele está bem? Está me assustando.
Doutor: Calma, pode ficar tranquilo. Não é nada grave. Vim avisar, dar a notícia que ele já saiu do coma e vai para o quarto amanhã.
Todos suspiraram aliviados e Marcia e Chris se abraçaram.
Chris: Já posso vê-lo?
Doutor: Não, ele ainda vai passar essa noite na UTI e amanhã quando ele for para o quarto, de manhã poderão vê-lo.
Chris: Se ele está bem por que não sai da UTI hoje?
Doutor: Ele precisa estar em observação está noite. Precisamos ter certeza que não haverá outra recaída. Se ele passar essa noite bem, com certeza sairá daqui na próxima semana.
Chris: -feliz- Obrigado por avisar.
Doutor: É o meu trabalho. Com licença. -saiu.
May: Viu bebê. Disse que tudo ia dar certo. -sorriu pra ele.
Chris: -suspirou aliviado- Ainda bem.
Marcia: Queria poder vê-lo.
Chris: Veremos amanhã. -a abraçou.
May: -passou o braço em volta do pescoço de Chris assim que ele soltou Marcia- Está melhor?
Chris: Muito. -a beijou.
May: Acho melhor os dois irem para a casa agora descansarem pra poderem vê-lo amanhã.
Marcia: Não, o doutor disse que pode haver uma recaída. Vou ficar até amanhã, depois de vê-lo volto para casa, mas antes disso não.
Chris: A Marcia tem razão, não vou sair daqui.
Ucker: Eu não concordo com vocês, acho que a May está certa. Tenho certeza que ele vai ficar bem. Acho que deveriam ir pra casa.
Marcia: Christian, eles tem razão. Vá pra casa e se algo acontecer te ligo.
Any: Não dona Marcia, isso serve pra você também. Os dois tem que ir pra casa.
Marcia: Não, não saio daqui até vê-lo.
Chris: Nem eu.
May: Teimosos.
Chris/Marcia: Sou mesmo. -riram.
-----------------------------------------------------------------------------
Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥
Até o próximo capítulo. 💛🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...