Any entrou no quarto e logo ouviu uma pergunta.
May: Era o Chris, não era?
Any: Que? Claro que não. -sentou na cama.
May: Pode falar, não tem problema.
Any: Era. Ele queria falar com você.
May: O que ele disse?
Any: Ele disse que queria falar com você porque não respondia as mensagens e nem as ligações dele.
May: E o que..
Any: Eu falei que era pra ele parar de te perturbar. -adivinhando a pergunta dela- Disse que toda essa insistência dele está te fazendo mal. E disse ainda que era pra ele te deixar em paz de uma vez por todas.
May: Espero que ele te escute.
Any: Duvido. Ele disse que só vai desistir de tentar fazer você perdoa-lo, quando você disser que não o ama mais olhando nos olhos.
May: Ele me disse a mesma coisa.
Any: E pode ter certeza que ele não vai parar tão cedo, ele não desiste fácil.
May: Você acha que ele faz de propósito? Pra me magoar?
Any: Não. Ele não faria isso, eu sei que ele te traiu e mentiu pra você, mas o Chris te ama mesmo. E sim, ele está muito arrependido. Mas o maior defeito no Chris é que ele age sem pensar, então não posso garantir que ele não vá fazer de novo.
May: Às vezes penso se devo dar outra chance pra ele.
Dul: May, não quero ser estraga prazeres, mas acho que primeiro você tem que ter certeza que não vai se machucar de novo. Ele pode até te amar, mas se ele não pensa antes de fazer as coisas pode voltar a acontecer.
May: Não vou voltar com ele. Não consigo perdoa-lo. -segurando as lágrimas- Mas vamos mudar de assunto.
As três ficaram caladas não sabiam o que falar. Então Dul resolveu se pronunciar.
Dul: Vou terminar com o Paco.
Any: Que? Por quê?
May: É, você parecia estar se dando bem com ele.
Dul: Esse é o problema. Está igual antes, o mesmo sentimento.
May: Só gosta dele como amigo?!
Dul: É.
Any: Vai terminar quando com ele?
Dul: Hoje. Vamos sair pra jantar, só nós dois.
Any: Ainda gosta do Ucker?
Dul: Nunca deixei de gostar. -sorriu triste- E por causa de uma confusão perdi ele. Ele não vai querer voltar comigo.
Any: Você pode tentar. -sorriu, sabia que com certeza ele voltaria com ela.
Dul: Ele deve estar com as primas dele.
Any: Dul, o Ucker não ficou com as primas dele dessa vez.
Dul: Como sabe?
Any: Ele me contou. -sorriu- Sou a melhor amiga dele, ele me conta tudo. E sabe por quê ele não ficou com elas?
Dul: Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanfictionEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...