~ Capítulo: 07 ~

55 4 5
                                    

Em menos de uma hora, Dul e Paco chegaram. Ela foi se sentar no sofá com May e ele subiu as escadas.

May: E ai, como foi com o Paco? Terminou com ele? -ouviu a porta do quarto bater- É, acho que sim.

Dul: Terminei, ele ficou um pouco chateado. Espero que ele cumpra a promessa de continuarmos a sermos amigos. -um pouco triste.

May: Só deixa ele se acostumar com a ideia. -sorriu.

Dul: Espero que sim. O que fez aqui sozinha?

May: O Chris me ligou.

Dul: E o que ele disse?

May: Ele queria me contar alguma coisa dele e da Danniela torta.

Dul: Que cara de pau. O que era?

May: Não sei, não deixei ele falar. Mudando de assunto. Não acha que tem que ligar pra alguém? -sorriu.

Dul: Acha que eu devo ligar agora?

May: Claro. -pegou o celular do bolso- Pode ligar do meu se quiser.

Dul: Obrigada, o meu celular acabou a bateria. -pegou o celular e discou- Acho que ele deve estar dormindo. -nervosa.

May: Não desliga esse celular. -voltando a colocar o celular no ouvido dela.

Dul: Ok. -esperou um tempo e alguém atendeu- Alô!?

xxx: Quem fala?

Dul: Érr.. desculpa acho que liguei errado.

xxx: Espera, quer falar com o Ucker?

Dul: Sim. Ele está?

xxx: Está, espera só um pouco. Ele já está saindo do banho. -estendeu o celular pra ele.

Ucker: Alô??

Dul: Ér.. -a voz dela não saia.

Ucker: Alô? Quem é?

Dul não conseguiu falar e desligou.

May: Que foi? Por que desligou? Ele não atendeu?

Dul: Uma mulher atendeu.

May: Não era a prima dele?

Dul: Não sei, mas acho que ele se divertiu muito. -triste.

• Com Ucker.

xxx: Quem era?

Ucker: Não sei, desligou. -olhou no identificador de chamada- Estranho, era a Maite, por quê ela não falou nada? -ligou de novo.

• Com May e Dul.

May: É ele. -mostrando o celular tocando.

Dul: Atende você. -olhando pra ela.

May atendeu o celular.

May: Oi.

Ucker: Oi May. Tudo bem?

May: Tudo e aí?

Ucker: Tudo, foi você quem me ligou?

May: Érr.. foi do meu celular.

Ucker: É que eu achei estranho que quando eu atendi não respondeu nada.

May: Foi do meu celular, mas não foi eu. Foi a Dul. -sorriu ao ver Dul negando com a cabeça.

Ucker: Dul? E por quê ela não ligou do celular dela?

May: Porque acabou a bateria.

Ucker: E o que ela queria falar?

May: Acho melhor perguntar pra ela. Espera que vou passar o celular pra ela.

Ucker: Ok.

May: Toma. -dando o celular pra ela.

Dul: Não, May por quê fez isso?

May: Fala logo com ele.

Dul: Não, não vou falar. -levantou do sofá e foi pra cozinha.

May: Érr.. Ucker, ela liga depois pra você ok? Ela está um pouco ocupada agora.

Ucker: Ok, tchau. -desligou.

May: -desligando o celular- Dulce Maria, por que você não falou com ele? -foi pra cozinha.

Dul: Porque não, você não deveria ter feito isso.

May: Mas eu fiz e você deveria ter falado pra ele que terminou com o Paco.

Dul: Eu falo quando voltarmos de viagem.

May: E por que não ligar e falar agora?

Dul: Porque não sei o que dizer a ele.

Any: CHEGUEI! -gritou da porta- Oi meus amores. -entrando na cozinha- May, tenho uma notícia pra você.

May: O que?

Any: É sobre o Chris. Ele disse que falou com você pelo celular e que te mandou uma mensagem mas tem certeza que você não leu, então, pediu pra eu te contar que ele não...

May: Não quero saber, e já disse isso pra ele. -interrompeu.

Any: Mas vai gostar.

May: Não quero saber. Se é relacionado aos dois, isso não me interessa. Eu vou dormir, boa noite! -foi para o quarto.

-----------------------------------------------------------------------------

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora