~ Capítulo: 33 ~

50 7 3
                                    

Any fez cara de sapeca e sorriu alegre.

Any: Ai, eu tenho vergonha de falar. -ficou vermelha.

Dul: Fala logo barbie, se não morro de curiosidade.

Any: É que eu e o Poncho...bom, nós. Ah você sabem. -cobriu o rosto com o travesseiro.

Dul: AH que lindo. É sério isso?

Any: É. -sorriu apaixonada.

May: O que? Eu não entendi.

Any: Depois eu que sou a loira. -revirou os olhos.

Dul: May, vê se entende. Any e Poncho.. sozinhos no quarto dele..

Any: No meu quarto. -corrigiu.

Dul: Ok não faz diferença. Se beijando e finalmente...

May: Ahh sério? Que linda. -abraçou a amiga.

Any: Foi perfeito. Ele é o amor da minha vida.

Dul: Vocês ficam lindos juntos.

May: Mas conta como foi.

Any: Ai meninas, assim eu morro de vergonha.

May: Vergonha por que? Isso é normal.

Any: Pra você. Eu ainda não me acostumei.

May: Nós três sabemos o que é isso. -olhou pra Dul- Bom, uma ainda não sabe na prática. Mas nós sabemos o que é isso.

Any: A Dul só não sabe na prática porque não quer. Sei que o Ucker está louquinho pra ficar com ela.

Dul: Ele que disse isso?

Any: Não, mas eu sei. Ele sempre foi de ficar com várias garotas e não ficava só no beijo. E desde que vocês começaram a namorar ele não ficou com mais ninguém. Nem nas férias. Deve estar louquinho pra ficar com alguém. Ou melhor, com você.

Dul: Você tem razão. -ficou pensativa.

May: O que você está pensando?

Dul: E se ele cansar de esperar e procurar outra?

May: Ele não vai fazer isso. Ele te ama.

Any: Ele não ficou com ninguém enquanto vocês estavam separados, não vai ser agora que ele vai ficar.

May não falou mais nada, mas não conseguia parar de pensar nisso.

No dia seguinte.

Ucker assim que acordou foi direto para o hospital. May, Any e Dul foram para a escola e quando acabasse as aula iriam para o hospital.

Com Ucker e Chris.

Ucker: Oi cara. -cumprimentou o Chris.

Chris: Oi Ucker. -levantou da cadeira.

Ucker: Como você está?

Chris: A medida do possivel.

Ucker: Tudo vai dar certo. -abraçou o amigo- Cade a Marcia?

Chris: Foi comer algo. Passou a noite inteira acordada e não comeu nada desde ontem à tarde. Mandei ela ir comer.

Ucker: Fez bem. E o que está acontecendo? Tem alguma notícia?

Chris: Não, nada aconteceu desde que eu falei com você ontem à noite.

Ucker: Fica tranquilho cara, vai dar tudo certo.

Chris: Se quer saber, não acredito muito nisso, a situação é a mesma. -suspirou sentando no sofá do hospital.

Chris: -sentou na cadeira ao lado- Não, não é a mesma. Sua mãe não aguentou nem duas horas, mas seu pai chegou aqui antes de ontem. Ele vai sair dessa cara.

Chris: Espero que sim.

Ucker: E você sabe porque sua mãe não aguentou, não era nem para ela estar dirigindo do jeito que ela estava e..

Chris: Eu sei, foi tudo culpa minha.

Ucker: Não, não fala isso, lógico que não é sua culpa.

Chris: Não adianta você falar isso, eu sei que é minha culpa. -suspirou- Muda de assunto que a Marcia está vindo. -levantou da cadeira- Senta aqui. -cedeu seu lugar pra ela.

Marcia: Ola Ucker. -cumprimentou ele.

Ucker: Fala aí Mah. -sorriu.

Marcia: Aqui Christian. -entregou um sanduíche pra ele- Coma, já comi o meu. Desculpa não ter comprado pra você Ucker, não sabia que estava aqui. Se quiser eu posso... -ia levantar mas Ucker a segurou pela mão a impedindo.

Ucker: Não precisa, comi antes de sair de casa. -sorriu pra ela- Obrigado.

Marcia: De nada.

Chris comeu e ficaram conversando esperando notícias. Mas ninguém vinha falar com eles. May já havia ligado para Chris falando que daqui a pouco ela, as meninas e o Poncho estariam lá. Foi perguntar pra uma enfermeira se tinham notícias dele.

Chris: Oi.

Enfermeira: Olá, posso ajuda-lo?

Chris: Pode, eu quero saber se tem notícias do paciente Luís Chávez.

Enfermeira: Não, ele ainda está em observação. Mas acho que o quadro dele não mudou nada de ontem pra hoje. Bom, foi o que me disseram essa manhã. Agora eu não sei. Daqui a pouco vou levar um medicamento para o doutor e pergunto pra ele, ai te aviso.

Chris: Ok. Obrigado. -virou pra voltar onde Marcia e Ucker estavam mas esbarrou em alguém- Perdão.

Xxx: Não tem problema Christian. -sorriu.

-----------------------------------------------------------------------------

- aii q fofo.. Any teve sua primeira vez com o Ponchito 😍🥰
- quem será q chegou no hospital?

Meus amores, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda mto.. ♥

Até o próximo capítulo. 💛🥰

Opostos | CHAVERRONI | 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora