• Meses depois.
Durante esses dias que se passaram, Chris, Poncho e Ucker pareciam três loucos preocupados com Any que quase sempre passava mal e os deixava como loucos.
Dul e Ucker estavam bem, quase nunca brigavam eram sempre só amores. Any e Poncho felizes com o bebê. Chris e May...
Bom, eles estavam iguais. Não se acertaram e brigavam quase todos os dias apesar de dizerem que seriam só amigos. Não vou dizer que isso não ajudou, pois agora estavam mais ligados que nunca, descobriram coisas um do outro que não sabiam mesmo depois de tanto tempo juntos. Estavam mais ligados e um pouco mais juntos... Digamos que quase inseparáveis, apesar das brigas.
Estava na casa de Chris, passaram a tarde juntos. Assistindo filmes e discutindo um pouco.
May: Ei, sabe do que eu lembrei? -comendo brigadeiro direto da panela.
Estavam sentados na bancada da cozinha depois de fazerem o brigadeiro.
Chris: O que?
May: Que seu aniversário está chegando. É daqui duas semanas né?
Chris: É. -pegando mais brigadeiro.
May: E aí, vai fazer festa?
Chris: Não.
May: Por que não? Não é você que ama festas e...
Chris: Não quero fazer Maite. Não quero. -disse um pouco irritado.
May: Ei calma. Não precisa ser grosso, eu só perguntei. Nada mais.
Chris: Desculpa. Eu só não quero fazer. Não vou fazer. Nunca faço.
May: Posso saber por que?
Chris: Não gosto de fazer festa de aniversário. Simples assim.
May: E qual é a diferença de fazer festa o ano todo e não fazer no seu aniversario?
Chris: Só não gosto de comemorar meu aniversário. Só isso.
May: Por que? Tem medo de ficar velho é? -riu dele.
Chris: Não. Posso ficar com cinquenta anos que vou ser lindo para sempre. -pegou a panela da mão dela e desceu da bancada.
May: Ei, me devolve isso. -descendo também e indo atrás dela.
Chris: Vem pegar. -saiu correndo até o quintal e parou ao lado da Latosa- Só te dou se vier até aqui.
May: -parou na porta- Não Chris, para. Você sabe que eu não gosto disso.
Chris: Então vou acabar com o brigadeiro. -colocando mais uma colher na boca- Delícia.
May: Chris para.
Chris: Quer saber de uma coisa? Pensei que você fosse a mulher mais corajosa que eu já conheci. Mas é muito medrosa para o meu gosto.
May: Não sou medrosa. -disse irritada.
Chris: É sim.
May: Não sou. -deu um passo pra frente.
Chris: É sim. Muito medrosa. Tem medo de uma cachorra inofensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | CHAVERRONI | 2º Temporada
FanficEle: Só se preocupa com ele mesmo. Ela: Se preocupa com quem ama. Ele: Mimado. Ela: Humilde. Ele: Só quer saber de dinheiro. Ela: Só quer ajudar os pais e cuidar do irmão mais novo. Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã. Ela: Quer garant...